domingo, 30 de junho de 2013

Honey Ryder OPI+Pueen.


Olá esmaltadas tudo certinho?! Espero que sim...
Aqui esta bem frio e chovendo sem parar, podem me achar doida mas gosto desse tempinho =) Claro que para lavar louças eu detesto, mas tirando isso adoooro.. rsrs

Bom, vamos a esmaltação de hoje, Honey Ryder-OPI liquid sand coleção Bond Girls.
Owww coisa linda, cada vez mais me apaixono por estes esmaltes com textura, e que textura maravilhosa, e não! não é ruim de remover, acho até melhor que muitos glitters por ai...
Duas camadas, fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, a secagem foi rápida.
Mesmo ele sendo divo, resolvi dar uma carimbada nele, usei a plaquinha 39 
Pueen coleção Love Elements, com esmalte preto da La Femme.
\o/ Que coisa liiinda! Cara da riqueza =)
Sério... Amei demais, tanto esmalte quanto a carimbada, aliás... 
As plaquinhas da Pueen são perfeitas, comprei meu kit na Maria Gastadeira
mas vi lojas por ai vendendo elas soltas, vale para quem quer apenas algumas da coleção ;)

Espero que tenham gostado da mani, um grande beijo a todos e uma ótima semana!
sexta-feira, 28 de junho de 2013

Misturinha da Alê!


Oi oi oi! Hellow gatas! tudo certinho?! Espero que sim!!!
Hoje lhes trago uma misturinha que fiz e que gostei muito, na verdade verdadeira eu tinha feito pra minha amigue Alê, mas gostei tanto que fiz pra mim também... rsrs
Fiz com a base de suspensão porque à principio eu iria adicionar uns glitters,
 no fundo gostei como ficou e deixei pra lá...
Fiz com um duo de sobras que tenho da Natura, não achei foto dele, 
mas ele é duo de cinza bem escuro e prata cintilantes.

Duas camadas, foi fácil de esmaltar, quando seca o acabamento é matte.
Depois passei uma camada do TC da Lorena e ficou este encanto =)
Nas fotos achei que ficou lindo, mas ao vivo posso garantir que é mais...
Amei esta misturinha, pena que poucas sombras tenho, agora acho que vou ter que atacar os chinguilingues da vida, comprar todas aquelas sombras coloridas e baratinhas... :D
Espero que tenham gostado!
Beijos!!!
quarta-feira, 26 de junho de 2013

Café de Madame Top Beauty


Olá meninas tudo certinho? Espero que sim...
O Café de Madame é mais um da coleção Esquenta da Top Beauty, rosinha bem fofo que adorei, na primeira camada mancha muito, pensei que teria que passar pelo menos umas três camadas pra fechar bem a cor, ledo engano, na segunda cobre perfeitamente.
O brilho é todo dele...
Secagem normal, fácil de limpar os cantinhos, o pincel é bem gordinho uma delicia de esmaltar.
A Top Beauty arrasou nessa coleção, já usei todos que me enviaram aos poucos vou mostrando aqui, o brilho dos cremosos é encantador a duração é ótima também, quase nunca falo da duração, mas agora com esta correria que esta minha vida, estou conseguindo leia-se forçada ficar pelo menos uns quatro dias com o mesmo esmalte.
Agora me digam o que acharam desse lindo...
Beijos!!!



* Produto enviado para resenha no blog.
 A opinião aqui descrita é sincera, e não tem influência alguma da marca ou loja que enviou os produtos.
segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bruna EDK


Olá esmaltadas, tudo certinho? Tudo belezinha?! Espero que sim...
Eu estou mais ou menos :/ Este fim de semana peguei uma gripe que vou falar pra vocês...
Gripe+Renite+Sinusite é pra quase matar qualquer um, por isso não postei nada aqui no blog estes dias, ainda estou me recuperando mas já me sinto um pouco melhor...

Bruna EDK,  que esmalte mais lindo...
Comprei alguns desta nova coleção da Kelly, são meus primeiros, 
mas agora depois de testar posso garantir que não serão os últimos...
Que são lindos não havia dúvidas, mas para se apaixonar perdidamente é só testando...

Voltando ao Bruna, marmorizado rosinha com glitters bem fininhos e hexagonais magenta.
Duas camadas para cobrir bem, finalizei com uma do TC da Lorena.
Não é um encanto? Todos que viram amaram...
Já usei ele três vezes, e olha... Pra mim repetir assim em tão curto espaço de tempo, com tantos outros na fila, é porque amei mesmo... Nas fotos não mostra nem 1/3 de sua beleza original...
Agora me digam o que acharam desse lindinho...
Beijos!!!
quinta-feira, 20 de junho de 2013

Draculaura Monster High


Olá meninas tudo certinho?! Espero que sim...
Primeiro que agradecer a todas que já estão participando do sorteio, a todas que sempre estão por aqui, e também pedir desculpas a todas pela minha falta no cantinho de vocês :/
Claro que não não é desculpa, mas minha vida anda um turbilhão, tem horas que nem sei como consigo dar conta de tudo... Me desculpem...

Estes esmaltes da Monster High são maravilhosos, sorte que ganhei o kit de
 minha amigue Alê do blog Esmalte é Tudo!, obrigado minha flor!
Draculaura, quase que cobre com uma camada, passei duas mais por costume mesmo e pra dar um melhor acabamento, fácil de limpar os cantinhos, secagem normal e um brilho lindo!
No anelar passei uma camada do Princess Cleo da mesma coleção.
Simples, mas achei um encanto!!!
E vocês?
Beijos!!!!
terça-feira, 18 de junho de 2013

Sorteio Mãos lindas! ENCERRADO


Olá meninas tudo bem? Espero que sim...
Hoje trago a vocês um super sorteio em parceria com a loja Esmaltes e Afins.
Já conhecem a loja? Não?! Então bora conhecer... =D
Recentemente inaugurada, lá vocês encontraram esmaltes nacionais, 
importados, e cuidados para manter nossas unhas sempre impecáveis e linda!

Já foram lá conhecer a loja? 
Então agora vamos conhecer os produtos que serão sorteados!
Amolecedor de Cutículas. (Óleo de Argan)
Removedor de Esmaltes. (Óleo de Argan)
Creme hidratante para Unhas, Cutículas e Mãos. (Óleo de Argan)
Extra Brilho. (Óleo de Argan)
O Top Coat roxinho preferido da mulherada =)
Base Reparadora Precious Gold- Efeito Ouro.
Esmalte Tango Fluorescente 07 (Azul).
Esmalte Tango Fluorescente 08 ( Rosa).
Esmalte Fuul Color Violeta (Coleção Lustrados).
Esmalte Fuul Color Azul (Coleção Lustrados).

Regrinhas para participar do sorteio:
-Seguir o blog publicamente.
-Curtir a Fan Page Loja de Esmaltes e Afins (Aqui) 

Chances Extras:
Compartilhar a imagem do sorteio publicamente no Facebook (preencha mais uma vez).
Seguir no Instagram @thabatardg + @esmalteseafins ( +1 vez).

OBS* Para a regra obrigatória, no link da chance extra escreva qualquer coisa, como "regra obrigatória", ou primeira participação, qualquer coisa ok?!

Preencha sua inscrição aqui.

Quero todas participando viu?! rsrs
Beijos!!!!


*As inscrições serão aceitas até 23h59min do dia 18/07 e o sorteio será realizado no dia 19/07, o resultado será divulgado aqui no blog, entrarei em contato por email, caso a sorteada(o) não responda em 48hs, sera realizado um novo sorteio.
**Lembrando que o sorteio é nacional (Território Brasileiro).
domingo, 16 de junho de 2013

Parceria Top Beauty + Café Espresso.


Olá meninas, tudo bem?! Espero que sim...
Eu estou mega feliz com esta mais nova parceira do blog a Top Beauty.
No mercado desde 2004, a Top Beauty surgiu com um propósito: oferecer 
às brasileiras produtos modernos, sofisticados e ainda sim acessíveis.
Sempre em busca da inovação, com uma equipe empenhada em trazer as últimas novidades 
no segmento da beleza. Procurando fazer com que suas pesquisas, design e tendências 
despertem o desejo pela transformação de cada consumidora.

Eles me enviaram quatro esmaltes da nova coleção Esquenta, hoje lhes mostro o Café Espresso, um marrom lindo com um shimmer dourado que é uma loucura.
A primeira camada quase que já cobre bem, mas passei duas pra dar um melhor acabamento.
Delicioso de esmaltar, secagem rápida e fácil de limpar os cantinhos.
Digam que não é Divo? Realmente encantada!
Ahh já ia me esquecendo, este brilho é todo dele *-*
O que acharam?
Beijos!!!

Fique por dentro de todas as novidades da Top Beauty.

* Produto enviado para resenha no blog.
 A opinião aqui descrita é sincera, e não tem influência alguma da marca ou loja que enviou os produtos.
quinta-feira, 13 de junho de 2013

Stay The Night OPI Liquid Sand


Olá gatênhas, tudo bem?! Espero que sim...
Na hora que comecei a escrever este post, botei reparo nessa primeira foto, é claro que vocês já devem ter notado mas minhas unhas são estranhas... E dependendo do angulo que a foto é tirada aparece ainda mais, as unhas estão do mesmo tamanho mas se repararem bem a do dedo médio parece que esta maior, a pontinha do dedo pouco aparece atrás da unha...
Nts nts nts porque??? Até ia tirar esta foto do post, mas a verdade tem que aparecer  dramática. Bem se diz que tudo depende do angulo em que se vê... rsrsrs

Chega de papo furado, a unha é estranha mas o esmalte é lindo, Stay the Night liquid sand OPI, três camadas pra fechar bem a cor/efeito, secagem normal e super fácil de limpar os cantinhos.
Muito divo, não é mesmo?! A textura fica bem delicada e gostosinha de sentir, duração ótima fiquei três dias com ele sem nem uma lasquinha, a única coisa que acontece é que vai desbotando um pouco, alguns dos glitters vermelhos vão ficando prata,  e o preto começa a esbranquiçar.
Bom, eu amei este fofo, dos quatro da coleção, fico com este e o The Impossible, como meus favoritos.

Um grande beijo a todos!!!
terça-feira, 11 de junho de 2013

Inspiração Dia dos Namorados.


Olá meninas tudo bem?! Espero que sim...
A mani de hoje é uma inspiração para o Dia dos Namorados <3
Duas camadas do Sex Appeal  DNA Italy, um vermelho lindo com brilhos dourados,
 secagem normal e fácil de limpar os cantinhos.

Para entrar no clima do romance escolhi estes decalques que nossa parceira Born Pretty nos enviou.
Muito fácil de aplicar, basta colocar em um recipiente com água por alguns segundos, remover o excesso de água (uso papel toalha) em seguida deslizar o desenho para que ele desgrude do papel.

O mais legal é que não tem como errar, se não ficou na posição que queria, tem como arrumar, não enruga é tudo de bom! Finalizei com uma camada do TC da Lorena.
Estes decalques foi mais uma das "cartelonas" que a loja me enviou, com quase 220 estampas de vários modelos e tamanhos, vejam mais detalhes aqui.
Vale sempre lembrar que a Born Pretty é uma loja especializada em artigos para as unhas, nailart e muito mais, preços ótimos, o envio é para qualquer lugar e o frete é grátis.
Quer mais? Use o código de desconto aqui do blog AKL91 e ganhe 10% de desconto.
Tá esperando o que? rsrs

Agora me contem o que acharam da mani...
A unha do indicador esta se recuperando ainda, ainda bem que esta crescendo rápido, quase não tive coragem de postar estas fotos, mas o que não fazemos pelo amor?!rsrsrs
Beijos minhas lindas!!!


* Produto enviado para resenha no blog.
 A opinião aqui descrita é sincera, e não tem influência alguma da marca ou loja que enviou os produtos.
domingo, 9 de junho de 2013

Kiss-Doyda por Esmaltes!


Oooo saudade de minhas unhas :/ Estou ficando deprimida eu acho... rs

O lindinho de hoje é o Kiss cremoso da Doyda por Esmaltes! 
Três camadas para fechar bem a cor, a secagem demorou um pouco mais do que os outros que usei da marca, mas nada tão absurdo, limpeza nos cantinhos muito fácil.
Um brilho bem bacana, apesar dele ser cremoso e uma cor candy, o resultado final nas unhas podemos ver uma pequena cintilancia, o que achei mais lindo ainda.
Esta ultima foto foi a unica que consegui mostrar o pouco de cintilante...
Bom, eu adorei! Não tenho nenhum rosa parecido, e a qualidade dos esmaltes da Doyda são ótimos.

Quer ficar por dentro das novidades, conhecer a cartela de cores da Doyda por Esmaltes?!
Curtam a Fan Page aqui.
 Loja Virtual aqui.
E visitem o site aqui.

Agora me contem o que acharam desse rosinha fofo!
Beijos!!!


* Produto enviado pela marca para resenha no blog.
 A opinião aqui descrita é sincera, e não tem influência alguma da marca ou loja que enviou os produtos.
sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hip Hop + Bundle Monster


Olá meninas como estão? Espero que bem...
Eu estou bem, sexta-feira, fim de semana, não tem como não ficar alegre com o pequeno descanso.

Já tinha mostrado o Hip Hop da Lorena aqui, e como já havia dito, me deu uma vontade de dar uma carimbada nele, então esmaltei novamente com este lindinho e carimbei o anelar com a placa BM202 Bundle Monster e esmalte Prata da La Femme.
Gosti *-*
 Devia ter carimbado todas as unhas,até pensei em fazer isso confesso, mas o tempo estava escasso, e não sei se vocês são assim também, mas sempre começo carimbando o anelar, se já fica legal, nem carimbo as outras.. huahuahuauh
Bom o post é curtinho hoje, espero que tenham gostado da mani...
Beijos e um ótimo fim de semana a todos!
quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fantastic Trip Dance Legend


Quem é que não ama um holográfico?! E quando ele tem uma explosão de holografia assim é paixão pra toda a vida... Fantastic Trip coleção New Prism  da Dance Legend.
Gente é sério, nunca quis tanto ser rica pra poder comprar todos da marca, estou apaixonada.
Comprei apenas dois e encomendei mais dois, foi o que meu bolso permitiu, mas se pudesse teria pego pelo menos uns dez.... #pobrezamedefine

Duas camadas de puro encanto, secagem mega rápida de pura felicidade, limpeza fácil dos cantinhos, e uma mulher fascinada olhando para as unhas a cada momento *-*.
Aqui uma foto em ambiente interno, até sem a exposição no sol ele mostra alguma holografia...
Me desculpem tantas fotos, me empolguei, tirei tantas... E digo que foi difícil escolher apenas estas...
Gostei muito deste esmalte ahh não diga, não precisa de nenhum um truque, nem Aqua Base, não arrasta a camada, nas fotos esta sem top coat, mas testei pra poder contar pra vocês e o uso do TC não altera em nada sua holografia.

Bom meninas espero que tenham gostado... 
Um grande Beijo a todos!!! 
segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rubi-Novo Toque.


Olá esmaltadas, tudo certinho?! Espero que sim...
Eu estou aqui a espera de minhas unhas quebradas crescerem, não sei vocês, mas quando isso acontece, tem horas que nem vontade de esmaltar eu tenho :/
A mani que escolhi postar aqui hoje, é linda demais :D
Uma camada generosa do Black da Colorama, duas do Rubi da Novo Toque e uma do Mega Brilho da Lorena para finalizar.
Falem que não parece um breu com luzes vermelhas acesas?!! rsrs
Eu e minhas definições... Lembro que quando fiz esta mani fiquei olhando e pensando na vontade que era mergulhar lá dentro.. rsrsrsrsrs

E aí meninas?! Já usaram o Rubi? Gostaram tanto quanto eu?
Me contem...
Beijos!!!

Ahhh hoje tem participação minha no blog Oolha Isso, não deixem de conferir e seguir o blog da Talita também! Um blog cheio de novidades, resenhas, tudo relacionado ao nosso mundo feminino :D ok?! rsrs

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Seguir por email

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.