quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween Nail Art


Olá minha gente tudo certinho? Espero que sim...
Hoje no dia 31 de outubro comemora-se o Halloween, pena que aqui no Brasil não é tão comemorado como é la fora, quando criança sempre que eu assistia um filme sobre a festa, ficava me imaginando fantasiada e pedindo docinhos na vizinhança; Gostosuras ou Travessuras?!
Bom, como não posso pedir doces fiz uma mani inspirada neste dia...

Primeiramente esmaltei com o Frankie da Monster High, no anelar dei uma esponjada com o Bronze efeito Neon da Blant.
Carimbei este castelo do anelar e a abóbora do indicador com a plaquinha da Bundle Monster BM-305, dedo médio com a BM-314, dedão e mínimo com QA5 placa que já mostrei aqui.
Finalizei com extra brilho da Lorena.
Agora as fotos na luz negra....
Gostei bastante dessa nail art, todos que viram também adoraram, só não descobriram que o dedo médio carimbei pensando em um morcego, meu esposo disse que parecia um coração alado, respondi: Já viu coração alado com rabo e chifres? Ele: Nem morcego... 
Tá! vou relevar... rsrs
Então minha gente espero que tenham gostado da mani, e vocês, fizeram alguma inspirada na data?
Beijos!!!
terça-feira, 29 de outubro de 2013

Miss Conduct #Outubro Rosa


Olá minha gente, tudo certinho?!

A mani que trago hoje fiz especialmente para um concurso em incentivo a campanha Outubro Rosa que teve em um grupo no Facebook, o grupo da loja Maria Gastadeira, não ganhei mas adorei participar, sem contar que todas que participaram arrasaram, uma esmaltação mais linda que a outra...

Bom, nessa mani usei o Miss Conduct, que já apareceu aqui, carimbei o anelar com a BM321 e apenas no anelar finalizei com uma camada do glitter Mucuri da Dote e tc da Lorena.
Como eu tinha prometido, fiz uma esmaltação por semana no mês de outubro em incentivo a campanha, a primeira que fiz foi esta, a segunda, a terceira a quarta e hoje trouxe a última.
Outubro esta acabando mas a conscientização deve nos acompanhar sempre, afinal a prevenção ainda é o melhor remédio. 

O que acharam da mani de hoje? Espero que tenham gostado...
Beijos!!!!
sábado, 26 de outubro de 2013

Kit Tribal Colour Sand

Olá minha gente tudo certinho? Espero que sim...

Hoje trago a vocês um kit super bacana que a Born Pretty me enviou, o kit é composto por quatro mini esmaltes com o efeito sand/textura e um removedor de esmaltes.
Eles não tem nome, o kit que escolhi foi o numero #14 que você pode encontrar aqui.

Agora vamos vamos conhecer um pouco mais sobre este kit...
Vermelho com glitters rosa/magenta, nas fotos estes glitters ficaram escuros, me lembrei de você Tsuki :D Duas camadas.
Dourado bem bonitinho, adorei ele... Este precisou de três camadas...
Prata, ameeeei, ao vivo ele é bem mais bonito! Duas camadas.
Preto com micro brilho holográficos, mas que ficam mais evidentes no vidrinho, duas camadas.
Agora o removedor, aproveitei e testei com o Preto Sand deste kit, gostei muito deste removedor, um aroma muito agradável de morango, os lenços vem bem encharcadinho e precisei de apenas três lencinhos para cada mão, meio oleoso como quase todos os lenços deste tipo, senti uma boa hidratada nas cutículas.

Sobre os esmaltes, não tive dificuldade alguma com eles, foram fáceis de esmaltar e também de limpar os cantinhos, a secagem foi normal, nem rápida e nem demorada, o que gosto nesses mini kits é que dá pra gente ter vários esmaltes no preço de um com o tamanho regular. 

Se interessou neste kit? Veja mais detalhes aqui.
Lembrando sempre que a Born Pretty é uma loja especializada em artigos para as unhas, nailart e muito mais, o envio é  para qualquer lugar, o frete é grátis e usando o código de desconto aqui do blog AKL91 você ainda terá 10% de desconto.

Beijos!!!!
quinta-feira, 24 de outubro de 2013

283 Kiko + This Love BBF #Outubro Rosa


Olá minha gente, tudo ok?! Espero que sim...
Eu agora estou melhor, no começo desta semana tive uma crise renal, que só quem já teve pra saber como é... Bom, nem quero lembrar... 
Foi por isso que não postei nada estes dias, mas agora estou de volta \o/ 

Hoje trago mais uma mani em incentivo a Campanha Outubro Rosa, esmaltei com o 283 da Kiko, no vidrinho não tem nome mas ele é o Dark Coral Pink, uma rosa super chamativo e fácil de esmaltar, com apenas uma camada cobre toda a unha, mas passei duas, não é TOC, é que mesmo tendo uma boa cobertura com mais uma camada até o nivelamento da unha fica melhor pelo menos eu acho a secagem é bem rápida e não necessita de extra brilho pois o brilho dele é perfeito.
Mas é claro que eu tinha que dar um up nele, escolhi o This Love BBF, uma camada e os corações "pesquei" e coloquei nas unhas, finalizei com Base Gliter da 5cinco.
O Dark coral Pink é bem aceso/chamativo, com o glitter achei que deu uma quebrada nisso e ficou bem mais delicadinho. E vocês o que acharam?
Beijos!!!
sábado, 19 de outubro de 2013

Turquesa Lorrac

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim...
Hoje trago um azul lindo de viver!!!
Turquesa da Lorrac, um azul lindo de base jelly com glitters fininho prata, ele é bem aguadinho mas com três camadas bem generosas consegui a cobertura que gosto, ou seja, sem aparecer o branquinho das unhas.
Foi bem gostosinho de esmaltar e de limpar os cantinhos, finalizei com uma camada do TC da Lorena.
Claro que adorei este esmalte né?! Azul é uma de minhas cores preferidas nas unhas e se tem um glitter, então é pra morrer de amores...
Fiquei três dias com este lindo intacto, tirei apenas porque a fila anda...
E vocês o que acharam?
Mil beijos!!!
quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Me Add? Colorama + Kishan EDK


Olá minha gente tudo bem?! Espero que sim...

Hoje trago um verdinho muito bonitinho, chatinho de esmaltar, mas bonito...
Me Add? da Colorama, coleção Famosa, foram três camadas e mesmo assim ficou aparecendo o branquinho das unhas, o que gostei bastante nesse esmalte foi o brilho que ele tem.
Não consegui ficar apenas com ele, na verdade está sendo difícil usar qualquer esmalte sozinho, então passei uma camada do Kishan da Kelly e finalizei com base gliter e extra brilho da Lorena.
Já usei o Kishan em outra combinação e ficou um arraso, neste verde não ficou um arraso, mas até que ficou bacaninha...
E vocês que acharam?
Beijos!!!
terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sweet AH e Apipila #Outubro Rosa


Olá esmaltadas tudo certinho? Espero que sim...
Eu estou bem, aproveitando hoje um dia de folga devido ao Dia dos Professores, aproveito e deixo aqui meus parabéns a todos os professores que tive, os que convivo diariamente e a todos os professores do mundo, parabéns pelo seu dia!!!

Seguindo no Outubro Rosa, hoje trago mais uma mani em incentivo a campanha.
Escolhi o meu rosa mais chamativo, o Sweet da Ana Hickmann, foram duas camadas, esmaltação tranquila, secagem rápida e fácil de limpar os cantinhos.
Depois carimbei com o Branco Neon Fest da La Femme, estampa da placa Apipila01
Finalizei com o extra brilho da Lorena.
Super, chegay... rs
Ainda não sei dizer se gostei ou não dessa mani...
E vocês o que acharam? Não deixem de comentar...
Beijos!!!!
sábado, 12 de outubro de 2013

Phyxis e Thabata EDK


Olá minha gente, tudo certinho? Espero que sim...

Hoje trago uma combinação que a princípio achei que não ficaria legal, mas depois de pronta acabei amando...
 Devo confessar que estes glitters de filetes nunca me agradaram, achava meio creuza demais, ainda acho alguns, mas mordi a língua quando usei o Phyxis da Kelly.

Como base usei o Black da Colorama, uma camada do Phyxis e no anelar uma camada do Thabata, outro dyvo diga-se de passagem... =D. Finalizei com o tc da Lorena.
As fotos não mostram um terço de quanto esta combinação ficou diva, no dia que usei não parava de olhar para minhas unhas e fiquei fascinada com o brilho holográfico que estes glitters refletem, tanto do Phyxis quanto o Thabata eles brilham demais...
Amei amei amei...

E vocês o que acharam da mani de hoje?!
Beijos!!!
quinta-feira, 10 de outubro de 2013

190 Midnight Vamp/p2 + Love Story/Impala.


Olá minha gente, tudo certinho?! Espero que sim...

Eu estou bem, assim... cansadíssima! Esta semana que antecede o dia das crianças é uma loucura pra mim, quem trabalha ou já trabalhou em escola deve imaginar... Recreações, passeios, festas.. Enfim, tudo para alegrar as crianças afinal elas merecem, e deixar a "tia" acabada rs.

Bom, vamos a mani de hoje que particularmente amei demais...
Esmaltei com o 190 Midnight Vamp da p2 obrigado Lica, este roxo maravilhoso que estão vendo aí, com uma camada ele cobre perfeitamente mas a louca aqui passou duas, mania...
Anelar esponjei com o Pétala Branca da Colorama, depois uma camada deste flocadinho lindo da Impala o Love Story em todas as unhas e finalizei com o extra brilho da Lorena.

Pena que não consegui tirar fotos que mostrasse todos as cores que este flocado mostra, mas posso garantir, a combinação dele com este roxo ficou linda demais...
Eu amei e vocês o que acharam?
Beijos!!!

Ahhh hoje tem participação minha no blog Encantada por Esmaltes, não deixem de conferir ;) Obrigada Leidi pelo convite!!!
terça-feira, 8 de outubro de 2013

Outubro Rosa- Beijo Adormecido/Avon


Olá minha gente tudo bem? Espero que sim...

Hoje trago mais uma mani em incentivo a campanha Outubro Rosa, não viu a última que fiz? clique aqui e confira.

Não tenho muitos esmaltes rosas, estava procurando algum bonitinho em minha coleção e me deparei com o Beijo Adormecido da Avon, é até um pecado esquecer um rosa tão lindo como este.
Comprei ele a pouco mais de um ano quando a coleção foi lançada, pensei que ele estaria grosso e ruim de esmaltar mas não, estava ótimo! Cobriu com duas camadas, depois carimbei este laço que representa a campanha com a plaquinha BM321 e finalizei com o extra brilho da Lorena.
Achei muito fofo e delicado, a única coisa triste é que o extra brilho ficou manchado, notaram?
Na ponta do dedo mínimo e na carimbada (na ponta do laço) ele secou estranho, um pouco fosco, deu pra perceber?
Sei lá o que aconteceu, sorte a minha que ao vivo não ficou assim tão evidente...
Bom... Mesmo assim eu gostei, e vocês?!

Beijos!!!
domingo, 6 de outubro de 2013

Azulejo Português nas Unhas


Azulejo Português ou Porcelain Print é tendência para a primavera/verão, composta por flores, arabescos e grafismos nos tons azul e branco, mais precisamente o azul Royal (ou Klein) 
uma forte tendência seja nas roupas ou nos acessórios.

Eu particularmente acho lindo, mas também já li algo sobre ele aumentar visualmente as proporções do corpo, eu hein?! Já me basta as proporções reais de meu corpo, então se não vou usar em roupas vou usar nazunha.

Duas camadas do 336 Eletric Blue da Kiko, o azul mais lindo que tenho com certeza, fácil de esmaltar, secagem rápida e um brilho maravilhoso.
Antes de carimbar passei uma camada de extra brilho porque não queria que modificasse a cor da estampa, carimbei com esmalte Branco da La Femme e plaquinha Pueen44 e finalizei novamente com o extra brilho da Lorena.

Gostei muito dessa combinação, mas assim... enjoei rápido também, é lindo com certeza, mas pra mim foi muita informação, da próxima vez (sim, terá a próxima) usarei apenas no anelar ou no máximo dedo médio e anelar, a famosa filhas gêmeas.

Agora me digam, o que acham desta tendência? E a mani gostaram?
Não deixem de comentar...
Beijos!!!!!
sábado, 5 de outubro de 2013

Cartões de Visita do Blog.


Olá meninas tudo bem?! Espero que sim...

Hoje o post é um pouco diferente, já fazia um bom tempo que estava querendo fazer um cartão de visita pro blog, sempre que conheço alguém e digo que tenho um blog sobre unhas, elas me pedem o endereço, lá vai eu em busca de uma caneta e um pedaço de papel para anotar, e isso estava me deixando um tanto chateada.

Até tentei eu mesma fazer a arte para o cartão, algumas até que saíram legais, mas ainda sim não era o que eu queria, foi ai que encontrei pelo Facebook a Duoo Papelaria Artesanal.
Logo de cara tive certeza que tinha encontrado o que eu queria, entrei em contato dizendo como eu gostaria que fosse feito e fui super bem atendida, em dois dias me mandaram arte para ver se eu aprovava, sem custo algum.
Gostei da arte mas pedi algumas modificações e deixaram do jeitinho que eu queria!
Bom... vamos para o que interessa meu cartãozinho lindo!!!
Sim! Eles são redondinhos, acho que foi isso que mais me chamou a atenção, sair um pouco do convencional, sem contar que vem com esta latinha fofa pra deixar tudo bem guardadinho.
Me enviaram também diversos adesivos com o logo do blog, algumas tags, marcadores de livros, tudo super cute!!! E eles enviam como carta registrada, sai bem mais em conta e também chega bem mais rápido.

Não estou recebendo nada para fazer este post, além do carinho e atenção que tiveram comigo, paciência também,  só acho que o que é bom a gente compartilha, a loja tem diversos produtos personalizáveis, uma coisa mais linda que a outra, vale a pena conhecer...

Agora me digam o que acharam dos cartões, gostaram tanto quanto eu?
Um grade beijo a todos!!!

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.