sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vício Kolt Carimbado


Olá meninas, como estão? Espero que bem...
Hoje trouxe o Vício da Kolt que já mostrei ele peladinho aqui, com uma carimbada.
Particularmente eu achei demais, ficou parecendo uma marble nails que fiz, só que com outras cores...
Eu amei, fiquei três dias com essa mani, e todo mundo que viu adorou...
Usei a plaquinha BM-320 e esmalte Prateado da Lafemme.
Amplie.
Bem chamativo não é mesmo?! rsrs
Do jeito que gosto, e essa estampa eu amei demais, já estou pensando em outras combinações com ela \o/.
E vocês o que acharam? Pensaram também em outras combinações? 
Me contem...
Beijos!!!

42 comentários:

  1. Uau!
    Ficou muito lindo!!!
    Amei <3

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, achei super lindo. Quando bati o olho pensei que era marble nail.
    Adorei esse desenho.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei!
    Parece unhas marmorizadas *-*
    Beijão!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha quelida arrasou hoje.
    Ficaram lindas que carimbo perfeito
    Carimba as minhas?
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Thabata eu amei a carimbada, ele ficou bem melhor assim rs
    E realmente ficou parecendo a unha marmorizada, show!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Uau, ficou lindo demais! :] Adorei!

    Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa... que lindo!!!
    Ficou demais!!!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindaaa! Parece marble mesmo só que sem toda aquela sujeira toda :p
    Beijoo
    Http://nailsbyrai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu já tinha amado ele sem carimba mais agora to mais apaixonada ainda amei carimbada perfeita
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindaaa, e carimbada perfeita, amei *-* bjinhus
    unhasglitterinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Miga cada dia que passa você fica mais excelente no controle de qualidade!
    Tá show estas nails babei agora hahaha
    Essa cor é linda!
    Beijão!Deixo aqui o meu convite para você e todos os seus leitores para o sorteio da Parceria do meu Blog com a Editora Gente. Se puder divulgar eu agradeço muito.
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/2013/01/blogueiro-amigo-da-gente-editora-gente.html

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa carimbada.
    Amei amei, suas unhas arrasam.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  13. E carimbado ficou P-E-R-F-E-I-T-O.... Acreditas que nem sabia que a Kolt carimbava bem???
    Estou apaixonada por esta combinação, totalmente apaixonada
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou muitooo bonito mesmo.
    otimo fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uaaaaaau! *___* Ficou mesmo parecendo uma marble! Amei, amei, amei! <3 Quero fazer uma assim *-* Ficou D-I-V-I-N-A essa mani! :D
    Beijão!!! :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que plaquinha mais linda e diva, Thabata! *_*
    Igual a uma marble nail, muito maravilhosa! E eu super quero essa plaquinha pra mim, haha. Ia fazer a festa!
    Aaah, conhecer as amigas virtuais é tudo de bom *_* Obrigada!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quisere será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que unhas lindas, fiquei de baba quando eu vi. Como consegue deixar tão linda e forte? Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  19. Aha! sempre guardando o melhor pro final! rs!
    Ficou maravilhosa a combinação! muito linda esta estampa da BM, pena que a minha plaquinha nunca fica direito... sempre fica faltando um pedaço! acho que a combinação perfeita seria de vermelho carimbado com rosa! amo estas cores!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  20. Que perfeitas, seu blog é 10
    seguindo
    http://versosesaltos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu nem tinha visto que foi feito com carimbo, parece aquelas unhas marmorizadas, sabe? muito lindas!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite florzinha.
    Tem tag pra vc lá no blog.
    Lindissima unha...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ficou lindo!!! ainda chego lah com as carimbadas

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esse esmalte tem uma cor linda!!!! E sua carimbada ficou show!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Thaaa que linndo!!
    Adorei, ficou demais =)
    Muito legal, testa logo com outras cores que eu quero ver :D

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo o teu blog!

    Estava procurando por blogs na Internet e encontrei o teu!

    Adorei!!! Parabéns!
    Que carimbinho liiindo!! Arrasou!!

    Passa lá no meu para conhecê-lo também! ^^

    Se gostar, siga-o!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito lindo , parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  28. Tha que coisa mais lindaaaaaaaaaa,eu já tinha achado ele maravilhoso sem a carimbada,mas agora apaixonei,ficou parecendo que vc fez marmorizada,adorei o resultado :>
    bjinhos
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Segui aqui! Segue o blog lá. Aproveita que tem post novo.

    Norton Almeida - www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. ah fala sério, isso é marble Tha
    não acredito que é estampa de plaquinha, e como vc conseguiu transferir tudo pra unha perfeitinho assim? eu quase morro quando é estampa de unha inteira kk
    linda sua mani, amei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Bonita mesmo a carimbada, e o Kolt por baixo combinou demais. Ganhei de uma fofa uns esmaltes desta coleção, tô louca para usar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  32. Oiie flor,
    ficou super linda !
    a cor é fantástica!

    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei a unha, ficou linda!

    Obrigada pela visita, tem post novo la no blog, comenta?
    Beijos, www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amiga babei por essas unhas aqui :)
    Ficaram lindas, as cores super combinaram;
    Adorei esse efeito que deu.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, tem post novo no blog, comenta?
    Espero sua visitinha.
    http://junnias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Amei, ficou linda *-*
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda *-* Sempre tento fazer unhas diferentes mas infelizmente eu não tenho muita coordenação motora. Seguindo aqui
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Chamativa mas puro luxo! Ameiiii!

    Bjos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ai, amei demais assim, quero usar tb :DD
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adoreii seu blog...seguindo
    passa no meu cantinho?se passar segue e deixa seu comentario lá ok?
    http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei as unhas, lindas mesmo! Obrigada pela visita em meu blog. Já estou seguindo se puder seguir de volta e apoiar o blog vou adorar! BEIJOS
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa ficou linda.... quando vi essa estampa pensei que ficaria parecendo unhas Marble, mas não pensei que fosse tanto, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Seguir por email

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.