quinta-feira, 10 de outubro de 2013

190 Midnight Vamp/p2 + Love Story/Impala.


Olá minha gente, tudo certinho?! Espero que sim...

Eu estou bem, assim... cansadíssima! Esta semana que antecede o dia das crianças é uma loucura pra mim, quem trabalha ou já trabalhou em escola deve imaginar... Recreações, passeios, festas.. Enfim, tudo para alegrar as crianças afinal elas merecem, e deixar a "tia" acabada rs.

Bom, vamos a mani de hoje que particularmente amei demais...
Esmaltei com o 190 Midnight Vamp da p2 obrigado Lica, este roxo maravilhoso que estão vendo aí, com uma camada ele cobre perfeitamente mas a louca aqui passou duas, mania...
Anelar esponjei com o Pétala Branca da Colorama, depois uma camada deste flocadinho lindo da Impala o Love Story em todas as unhas e finalizei com o extra brilho da Lorena.

Pena que não consegui tirar fotos que mostrasse todos as cores que este flocado mostra, mas posso garantir, a combinação dele com este roxo ficou linda demais...
Eu amei e vocês o que acharam?
Beijos!!!

Ahhh hoje tem participação minha no blog Encantada por Esmaltes, não deixem de conferir ;) Obrigada Leidi pelo convite!!!

61 comentários:

  1. Queeee lindo, amei demais a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação *-* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooooooooooooooo.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!!


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindissimas suas unhas Thabata, tenho um esmalte parecido e um pouquinho desse flocadinho, vou anotar pra copiar ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nunca gostei tanto de um flocado como agora
    perfeito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito Criativa e Lindaaaaaa Thá!! *.*
    Já usei esse flocado, tem um efeito muy belo mesmo.

    :**
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  8. Oi minha quelida lindo roxo.
    Ameis as unhas
    Dia triste hj, mas amanhã um novo dia!
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Thabata você sempre faz manis lindas e essa está maravilhosa!!
    Super amei a combinação!!
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga unhas encantadora amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Que roxo mais lindo do mundoooooooooo
    Eu já amo roxo por natureza, ainda vc me floca o bendito, misericórdia... morri aki...
    Arrasou
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gamei nesse roxo! Coisa mais linda!

    Beijo Thaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Realmente essa semana tá fogo,to quebrada trabalhando muito..Esse flocado da Impala é um queridinho que está na lista de desejos, o esponjado ficou lindo em cima do roxinho eu gostei da sua mani...
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Toda vez que venha no seu blog, fico babaaaando haha
    Unhas lindas!! Amei esse roxo ♥
    Beijos
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo amei o resultado bjos.http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse flocado em cima do roxinho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas são lindas Thabata, essa mani ficou ótima, nunca tinha pensado em esponjar com branco, gostei.
    Descobri mais uma coisa em comum com você, além de gostar de esmaltes é claro: eu também trabalho em escola! Realmente essa semana tá super agitada.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. adorei seu blog,e o post tbm!!!
    vem visitar meu blog:
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo lindo amiga! E o flocado ficou maravilhoso por cima! Ótima quinta pra vc. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou louquinha por um roxo, ainda mais lindo assim! To aqui babando...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aaaamo roxo com flocado, arrasou! Tô precisando voltar pras minhas esponjadas..
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei esse tom de roxo, suas unhas ficaram perfeitas, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo, amei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  24. O branco no dedo anelar ficou show :)

    Tenho receitinha: http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/10/foodtutorial-banana-com-leite-em-po-e.html
    Bejoos !

    ResponderExcluir
  25. Huum, roxo com flocado?!! Não tinha pensado nisso, mas agora já está anotado. Rsrs
    O esponjado deu um charme na mani!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aí que luxo essas unhas, amei a filha única e ac ho que ficaria legal se tivesse em todas as unhas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  27. Que linda essa unha,ficou linda a unha anelar que você fez,combinou bem *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Para variar, você com fotos lindas e unhas lindas!
    Nossa, nunca pensei em combinar flocado laranja/verde com esmalte roxo! Tá na hora de tentar!
    Vish, amiga, se deu mal, hein? Recreação, passeio, gincana...

    ResponderExcluir
  29. Oi Tha! Tudo bem?!
    Gente,... como aprendo com vcs!!! Eu não levo mto jeito com essas news sobre as caracterizações das unhas e cada dica eu sempre trago comigo! Fantástico!
    Entrei para visitar seu blog, e já virei seguidora!
    Parabéns pelo blog! Super cool!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Lindo Tha! Que combinação fofa, ficou muito delicado mesmo. Imagino como deve está cansada, mas fazemos tudo para ver a criançada feliz não é mesmo?! Espero que se divirta assim como eles.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que efeito lindo, amei!
    Sua mani ficou perfeita!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Sei bem como é o dia das crianças para quem trabalha com elas. É trabalho dobrado. Adorei esse flocado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo, perfeito como sempre...

    http://minhapaixaoporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Perfeito como sempre, só acho que esse roxo nem precisa de nada!

    ResponderExcluir
  35. Ficou divastico!

    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  36. Que esmalte mais lindo, amei esse tom de rooxo. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  37. Gostei da combinação, ficou super bonita!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei o nail art no dedo anelar. Porém, eu nao punha os brilhinhos juntamente com esse efeito. mas é somente uma opinião. apesar disso, mas outras achei lindissimo. Parabens :)

    mega kiss.
    Kaa
    http://toquedesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Ficou linda! A filha única também! Adorei a cor e o seu super brilho é muito potente viu hihihih
    Beijo
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  40. Que esmaltação linda, Thabata!
    Eu amo flocados e prefiro eles sobre roxos e vermelhos, achei perfeito!
    Beijos, Effy
    Sorteio de 3 coleções Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  41. Linda demaaais a sua combinação minha flor.
    Amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Aff que unha LINDA ou melhor que esmalte LINDO...
    fiquei encantada........uma das mais bonitas que vi.....rs
    agora o duro é eu fazer isso...rs

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  43. Que roxo mais lindo! Lindo demais mesmo!
    Adorei o anelar e com o flocadinho!
    Amei a mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  44. Gente, estou babando! Que composição maravilhosa, cor linda... A qualidade de suas fotos melhoram a cada dia, parabéns. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?)
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  46. Esse roxo eh maravilhoso mesmo.. Que lindeza
    E como ficou lindo com esse flocadinho, nossa eu ameiii
    Ahh essa semana tbm estou cansada, mas nao como vc rsrs.. Criancas exigem uma energia e tanta neh

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  47. Ficou divino esse glitter , adorei

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. totalmente MARAVILHOSA essa unha! adorei também a filha única.
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  49. Ficaram lindas suas unhas! Perfeitas! Esse roxo é bem encantador.
    Estou seguindo você. Vem visitar meu cantinho! Beijinhos
    Like Skyscraper
    Me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  50. Ai, me apaixonei *-*
    A mais linda de todas !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Awwwn ficou liindo *-* eu amo esse flocado, dá um charme!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Owm... mas este 190 Midnight Vamp é muito lindo e com o flocado ficou perfeito.... gente.. tá lindo demais!!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  53. Que lindeza esses dois juntos, adorei esse flocado!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Amoo flocadooo.
    ficou lindo,amei a unha com esponja.
    ficou lindooo.

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ai Thabata minha mãe também é professora e eu vi a correria que ela ficou nessa semana!! kkkk
    Sobre suas unhas, ficaram perfeitas!!! Amei o roxo com o flocado!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Essa combinação é show!

    Bjs e visite ->
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Super fofas..amei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  58. Um absurdo de tão lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Adorei, esse roxo arrasou demais.
    AMEI a combinação com esse flocado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Seguir por email

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.