domingo, 8 de dezembro de 2013

Holográfico #11 Born Pretty


Olá esmaltadas, tudo certinho? Espero que sim!
Vamos de holográfico?! 
Estou tirando algo de bom nesse calor, usando todos os meus holos e divando por aí *-*
Não sei se vocês são assim, mas geralmente quando estou com algum holográfico e alguém elogia, eu já digo: É que você ainda não viu no sol... 
Aí agarro a pessoa pelo braço igual uma louca e a arrasto para comprovar sua total beleza...
Fale que nunca fez isso?! :D

O divo que lhes mostro hoje é o Born Pretty cor #11 um roxo lindo de viver, delicioso de esmaltar, cobriu com duas camadas, secagem rápida e nem preciso falar da limpeza né?! 
Holográficos para desborrar é uma maravilha.
Esta última foto foi tirada em ambiente interno, e mesmo assim podemos notar seu prisma, nem preciso dizer o quanto adorei não é mesmo?!

Este lindo veio diretamente da Born Pretty Store, uma loja especializada em artigos para unhas,  nail art e muito mais.
Eles enviam mundialmente e o frete é grátis, e com o código de desconto aqui do blog AKL91, você terá 10% de desconto em suas compras, aproveite!
Beijos!!!!!

44 comentários:

  1. Lindo mesmo amiga!
    Adorei esse esmalte, esmaltação então nem se fala.

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  2. Lindo, eu adoro holográfico, eu quero!
    Beijo
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda esse holo!!! Amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! Holo é sempre tudo de bom!
    Quem nunca arrastou alguém para mostrar toda a beleza de um holo ao sol ?
    Eu sempre kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Super hiper mega lindo... Adorei!!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain... lindo!!!
    E eu babando aqui! :)

    Bjos!!! ♥
    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esmalte :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Também faço as pessoas por livre e espontânea força olharem o meus holos no sol kkkk Super lindo e roxão!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Que lindo minha quelida amo holos
    Este é lindo
    Passando para desejar
    Bom domingo ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Show,ameii ♥
    Amor tem resenha do livro Slam lá no blog,vale a pena conferir,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/resenha-do-livro-slam-do-nick-hornby.html
    Te espero lá ♥ Beijos.

    ResponderExcluir
  11. lindoooo!!
    amei
    beijos
    www.lynnkumoruna.com

    ResponderExcluir
  12. Postar esse lindo a essa hora é maldade! Vou dormir sonhando com ele!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    ai que perfeeeito!! (L)
    amei demais essa cor!! :)
    Beijos;**

    ResponderExcluir
  14. Oi Thabata!!!
    Que lindo esse holográfico sua esmaltação tá sempre maravilhosa!!
    Fico babando na beleza desse esmalte.
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. também adoro a limpeza dos holos, e também digo pra pessoa: ainda não viu no sol! kkkk
    lindo roxo Thabata

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk eu tb faço isso com os outros!!!!
    Esta cor é linda demais!!!

    BjooooO

    ResponderExcluir
  17. Oi Thabata!
    Perfeito demais, amiga!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  18. hahahahahahahaha
    Também arrasto o povo pra ver o esmalte no sol. =P
    E qndo tô no ônibus e tem sol na janela, fico colando as unhas no sol esperando alguém notar a beleza dele e me pergunta "que esmalte é esse". hahahahaha
    Sem palavras pra dizer o qnto esse divo é divo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ain, ainda não consegui um holo da BPS pra chamar de meu :// Um dia chego lá, hahaha
    Ficou linda a esmaltação :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  20. hahaha adorei o " é que você ainda não viu no sol "
    pior que é verdade né ?

    Estou amando seus holos , lindos e perfeitos !

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindo o efeito, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Vc queria fazer makes como as minhas, e eu queria ter uma unha linda e saber esmaltar assim impecavelmente como você! hehe...
    Beijos! Boa semana!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho esse, ele é realmente divino, adoro *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro esmalte holográfico, esse é lindão, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Perfeito, estou amando esmalte holográfico.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  27. Hahaha, também faço isso! As pessoas acham que somos loucas até ver o holo no sol.
    Esse tá lindo demais, adorei a cor!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  28. Ficou bem divertida suas unhas.
    Boa Semana!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  29. Ah.... que holo lindo, super amei!
    Também tô doida pra usar alguns, mas aqui ultimamente só chove!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  30. Perfeiçãaaaao *-*
    Desejei aqui...
    Amo holográfico, nessa cor então, só amor...

    www.unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  31. OMG que lindo!
    Quanto que custa esse esmalte Tha?

    Obrigada pela visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que lindo! Lindão esse esmalte Flor!bjss
    Obrigada pela visita! Tem sorteio #bapho lá no blog com réplica da paleta Naked 3! bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  33. Muito divo mesmo....
    não tem como não elogiar né....
    arrasou..
    beijo

    ResponderExcluir
  34. U A U Amei demais, lindíssimo.
    Amo holos assim bem holos e bem lindos s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eita que lindo! Arrasou na escolha. Eu já gosto de tons roxos e quando se trata de holográfico então...
    Muita perfeição.
    Beijokas Tha

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que belas unhas amei
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  37. Mais um holo lindo pra gente babar hein Thábata, amei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  38. Oi Thabata,

    Eu sigo você no Instagram. A Ju, Lica, Mônica e outras meninas são nossas amigas em comum. Que legal ver que você também tem um blog.

    Essa cor é linda demais.

    www.lindezabykarllavieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Seguir por email

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.