sábado, 10 de maio de 2014

Até mais...


Olá esmaltadas, tudo bem? Espero que sim...
Hoje não tem fotos de minhas esmaltadas, e sim explicações, um pedido de desculpas e claro, meus agradecimentos.

Quem tem ou já teve um blog, sabe o quanto é bom e ao mesmo tempo o quanto exige de empenho, carinho e tempo para manter ele vivo.
E não é apenas isso, precisamos sempre inovar, trazer algo de diferente para fidelizar nossos leitores e ganhar os novos.
Resolvi parar com o blog, e não é apenas pela falta de tempo, é por saber que não estava conseguindo trazer tudo isso pra cá, faz tempo que sinto que este cantinho estava sendo "apenas" mais um...

Só tenho a agradecer a todos que acompanharam o blog durante esses quase dois anos, cada visita, a cada uma de vocês que perderam um pedacinho de seu tempo para deixar aqui seus comentários, sempre muito afetivos e motivantes.
Em todo esse tempo, nunca recebi um comentário maldoso, ou alguma crítica que não fosse construtiva, me orgulho disso :D

Enfim, peço desculpas por qualquer coisa, se em algum momento fui mal educada ou indelicada, e se não correspondi as expectativas de vocês...
Não vou excluir o blog, vou deixar ele aqui para quem, algum dia quiser dar uma espiadinha.
E quem sabe mais pra frente eu volte? Quem sabe, pode ser...

O blog Unhas minha Paixão para por aqui, mas meu amor em esmaltar as unhas, e por esses vidrinhos mágicos não.
Então quem quiser continuar me acompanhando, curta a Fan Page aqui, atualizarei lá sempre que eu fizer uma mani nova, com dicas e algumas inspirações que eu encontrar por aí.

Beeeeeeeeijos gatonas, obrigado por tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













55 comentários:

  1. Oi amiga! Realmente uma pena, mas já dá um certo alívio saber que poderemos acompanhar seu talento através da Fan.
    Lembro até hoje como te "conheci" e te perguntei o que era mani (kkkk, #trágico) e vc, sempre atenciosa, me respondeu, foi um inicio de uma grande amizade, valeu a pena... :'(

    Bjos e muito sucesso! Vc sempre vai brilhar.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma, de muitas coisas boas que ganhei com esse espaço, sem sombra de dúvidas, a melhor é as amizades que conquistei, que me conquistaram, e você é uma delas amiga.
      Obrigado por tudo!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. ahhh não acredito, meu sábado terminando com um notícia triste dessa? poxa, fiquei abalada mesmo lendo sua postagem, sei que teve seus motivos, mas só não concordei quando vc disse que sentia que seu blog era só mais um...não creio que ela era só mais um, tinha você como inspiração e tenho certeza que de outras meninas também!
    Espero de coração que vc volte, enquanto isso te acompanho pelo facebook.
    Realmente blog dá trabalho e to passando por isso, mas é muito gratificante ter todo o carinho das leitoras e vc servir de inspiração para outras pessoas, isso é oq mais me anima!
    Se um dia resolver voltar, continuarei aqui com vc!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alice, eu sei que poderia servir de inspiração, eu mesma me inspiro em muitos...
      O que eu quis dizer é que não conseguia trazer nada de novo, dicas bacanas, tutoriais...
      Tem gente que nasce pra isso, eu apenas me inspiro...
      Mas obrigada por tudo, e pode ter certeza que sempre vou te acompanhar também!
      Beijos!!!!!!!!

      Excluir
  3. Fico triste por você não vir mais aqui e trazer lindas unhas. Mas vou continuar te acompanhando pela fan page e espero que você volte !
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. que pena mais se vc voltar vou ta aqi o//

    beijos Caprixos Teens

    ResponderExcluir
  5. Ah Tha! Que pena! Mas as prioridades acabam mudando com o tempo! Saiba que adoro as tuas unhas, sempre trazendo combinações lindas! Vai fazer falta!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mais pra frente eu volte né?!
      Obrigado pelo carinho gatona <3
      Bjs!!!

      Excluir
  6. Que pena amiga! Vou sentir saudades de vc aqui neste cantinho.Espero que um dia vc volte e eu vou estar aqui a te esperar. Vc e uma das minhas diva das unhas. Deixo meu abraço e te desejo toda sorte. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, obrigado pelo carinho querida!
      Muito bom saber que posso contar com sua presença aqui, caso eu volte...
      Beijos!!!!!

      Excluir
  7. Que pena, Thabata, você vai fazer falta!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Thabata que penaaaaaaaaaa! Sério , fico triste quando um blog muito bom como o seu encerra as atividades! Mas legal vc não excluir , assim quand vc puder , volte :-)
    Beijos e sucesso!


    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei triste amiga, mas fazer o que...
      Obrigado pelo carinho de sempre...
      Beijos!!!

      Excluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei chateada. :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também fiquei amiga, mas não teve jeito :(
      Beijos e obrigado por tudo!

      Excluir
  10. A blogosfera com certeza vai perder muito hoje, Thabata! Não posso deixar de comentar o quanto sou fã das suas esmaltações e vou continuar te acompanhando sempre. Te entendo totalmente sobre um site exigir tempo, às vezes aquele que nós deixamos de ter ao longo dos meses. Desejo todo o sucesso do mundo! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Katriny, por ter me acompanhado, pelo carinho, por tudo!!!
      Desejo sucesso em dobro pra você <3
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Tha,
    De todos os quase 50 blogs que sigo, o seu era um dos dois únicos nacionais que eu seguia. Acho que será uma grande "perda" para as esmalta(ra)das deste braseeel, pois você sempre teve o grau de perfeição que eu acho que um blog deve ter. Acho uma grande pena, e acho que você deveria só tirar umas férias, hehehehe. Tantos blogs maravilhosos por aí têm postagens a cada mês, e ainda assim sigo... Pense com carinho. Eu postava todos os dias, e agora posto quando posso. Não posso colocar o blog acima do meu trabalho, mas também não sei o que é não me dedicar, mesmo que esporadicamente, a algo que eu tanto gosto.
    De qualquer forma, desejo que você fique bem.
    Beijinhos
    Adri
    Esmaltaradas por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti agora Adri :D rsrs
      Obrigado por esse carinho todo, eu senti muito tomando essa decisão, mas sei que no momento foi a mais correta.
      Eu não sei fazer as coisas pela metade, pra mim não tem meio termo, e como não estava conseguindo conciliar isso tudo resolvi que esse era o momento.
      Quem sabe mais pra frente eu consiga organizar melhor o meu tempo e consiga voltar...
      Obrigada por tudo!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  12. Ah Thábata que pena!!!! O seu Blog é lindo e as suas idéias são ótimas, sinto mesmo pela sua decisão mas cada um sabe o momento certo de parar, a gente tem que respeitar.
    Volte quando achar que deve, a gente vai amar!!!
    Bj e tudo de bom.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Li, quem sabe mais pra frente né?!
      Beijos e tudo de bom pra você também!!!

      Excluir
  13. Aiiii saiba que eu fiquei muito triste por vim aqui ler isso tudoo...
    Mais eu espero que voce volte se Deus quizer e se não der certo de voltar que pelo menos tenha sucesso em sua caminhada,foi muito bom estar aqui nem que seja para te dizer...Volte Logo
    Beijoo grande e tudo de bom...sentiremos saudades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn obrigado!!!
      Palavras lindas, adorei :D
      Desejo o mesmo pra você, muito sucesso!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  14. É uma pena, Thabata, mas te entendo muito bem, também estou nesse calvário. Que bom que vc não vai excluir o blog, pq sempre dá saudades, sempre dá vontade de voltar, e se vc quiser voltar, vou estar esperando ansiosamente pra ver suas postagens.
    Beijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Thata... eu tb sinto isso... mas eu gosto de postar... já alcancei meu objetivo que era bem simples.. nunca consegui nenhuma parceria.. já mandei tantos emails e a repsosta é a sempre a mesma... NÃO.. NÀO... mas quer saber? eu gosto de postar por isso continuo.. dei uma parada mas voltei de novo.. e assim vai... eu acho que se vc postasse 1 vez por mes para suas leitoras ninguem ia se importar afinal suas manis são lindas demaissssssssssss.... por isso achei legal vc continuar na funpage.... é mais basico.. rapido.... que bom que vc vai continuar la pelo menos... beijos honey...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Paty, eu até tentei postar de vez em quando, mas isso estava me deixando mal...
      Não achava correto aparecer aqui de vez em quando, e mal tinha tempo de responder os comentários e de visitar as amigas.
      Sobre parcerias nem esquente amiga, fazia muito tempo que eu não pedia a ninguém, quando parei algumas me procuraram, e mesmo assim não são elas que fazem seu blog ser melhor que um ou que outro e sim seu empenho (e era isso que estava faltando pra mim).
      Bom amiga, quem sabe mais pra frente eu volte, em quanto isso estou lá na page ;)
      Beijos e obrigado pelo carinho!

      Excluir
    2. Eu penso que quando um trabalho é bonito, vale a pena esperar nem que seja um mês. A Ohhhh Shinies posta quase a cada mês, e ainda assim continua postando coisas sempre lindas. Vale a pena continuar esperando pelas postagens dela. Você não deveria se penalizar por isso, e pior, penalizar as amigas que te seguem com tanto carinho e dedicação. Boba! Feia! rsrsrsrs

      Excluir
  16. Uma pena amiga, adoro ver suas unhas, mas continuarei vendo no face!
    Bjs e quem sabe um dia vc volte aqui no seu cantinho para nos alegrar com suas esmaltadas lindas!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sei bem como se sente Thabata, é muito difícil manter a rotina de postagens, a criatividade e o compromisso com os leitores, estou no mesmo trem que você (vagão igual, acredito).
    O bom é que ficarão as suas inspirações, eu sempre dou uma olhadinha para me animar.

    Beijos e boa sorte sempre,
    Carla Mariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a maioria já embarcaram nesse trem, eu é que resolvi descer... rsrsrs
      Mas obrigado pelo carinho, e boa sorte pra você também!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  18. Que peninha, mas é legal tbm saber quais nossas prioridades e eu acho muito mais legal qdo somos sinceros com os leitores e conosco mesmo do que ficar postando de vez em nunca, ou coisas mau feitas, igual alguns blogs por ai. Parabéns pela atitude e sucesso para vc!!!

    Bejukas!!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gi!
      Sou da mesma opinião, ou faz bem feito, com carinho, ou para de fazer...
      O compromisso com os leitores para mim era o essencial, e como não estava dando para me dedicar, foi a melhor coisa a se fazer...
      Beijos e obrigado pelo carinho!!!

      Excluir
  19. Nossa nem acredito! Vai ser uma pena, tomara que mais adiante você retorne.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mony!!!
      Quem sabe mais pra frente né?!
      Beijos!!!

      Excluir
  20. É sempre chato quando uma bloggueira que a gente gosta fecha o cantinho dela, mas eu entendo, realmente demanda muito tempo e se não ta mais te dando prazer, se tá te estressando por ser só mais um ... não adianta.
    vc tem instagram? queria te seguir por lá, porque não uso muito o facebook. se tiver, me adiciona @nandacrisribeiro ou então me diz por email (nandacris@gmail.com) qual seu endereço pra eu poder adicionar.
    Beijo grande
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Nanda!!!
      Eu já sigo você no Ig e você a mim, lembra?! Sou aquela que esta tentando emagrecer... kkkkkkkk
      Beijos!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Que pena, amo sua esmaltações, mas entendo sua decisão.
    E como disse quem sabe mais para frente neh.
    Desejo muito sucesso em sua vida.. E pelo menos nao vamos ficar totalmente sem ver sua manis lindas neh, bora acompanhar o face.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  22. Poxa... :(
    Entendo Thabata, mas não posso deixar de ficar triste, já me acostumei a passar por aqui...
    Vou acompanhar a fan page e se quiser me acompanha também
    https://www.facebook.com/pages/Garotas-Bacanas/
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  23. Mais um catinho maravilhoso se fechando :(
    Entendo perfeitamento tudo que vc disse minha flor, desejo muito sucesso na tua vida!!

    Beijinhos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Thabata!
    Por favor, diga que esse post é uma piadinha de primeiro de abril!!!
    Eu espero muito que volte!
    Beijo bem grande, amiga!

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  25. Ah minh aquelida vou sentir falat da sunhas, pq sei que vc estará comigo como sempre esteve.
    Mas é isto, renovar para inovar!
    Te adoro...
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Ah querida, que triste... seu blog é um dos melhores da categoria. Mas volte quando puder, o público vai estar garantido.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Poxa não faça isso com a gente D:
    Eu entendo como você se sente Thabata! É preciso de tempo, quem sabe um dia tu volte né? Se voltar estaremos (no plural pq sei que não sou só eu) esperando sua volta! ♥
    Beeeijos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Concordo com a Alice, o seu blog não era só mais um. Mas sei como você se sente, às vezes eu também penso que só me inspiro e que não sei criar.
    Tem horas que desanima mesmo, mas é bom saber que ainda podemos te acompanhar pelo face.
    Quando decidir voltar, serás muito bem vinda!
    Sucesso gatona! ;-)

    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  29. Oi Thabata e eu chego aqui 1 mês depois de seu anuncio em deixar seu cantinho :(
    Saiba da admiração que tenho por você,realmente ter um blog exige muito de nós e ao mesmo tempo essa troca entre nós blogueiras é muito boa eu não segurei a onda a alguns meses atrás estava sobrecarregada e decidi parar um pouco mais voltei!!
    Vou continuar acompanhando suas postagens através do instam e do face!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Faz um bom tempinho que não passo para comentar nos blogs e venho aqui e vejo teu comunicado. Pôxa, que triste! Teu blog é um dos que mais gosto.
    Desejo que seus projetos tenham êxito e quando quiser voltar, estamos aqui. E continuarei acompanhando pela fan page e pelo insta
    ;)

    ResponderExcluir
  31. Que peninha Thabata, mas é assim mesmo, já passei por isso.
    Amo ver suas esmaltadas, ainda bem que posso ver no insta.
    Quem sabe um dia você deseje voltar né...

    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Olá bom dia as suas maravilhosas unhas estar lá no meu blog espero que gostem
    de uma passadinha, um sábado maravilhoso para você,
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/03/unhas-perfeitas-estar-aqui.html#comment-form

    ResponderExcluir
  33. Menina!!!!
    Eu tentando regressar e vejo um post desse!!!!!!!!!

    Você não tem do que pedir desculpas!
    Eu adorava vir aqui!
    Eu parei o blog pq realmente não estava conseguindo conciliar a casa, o trabalho e os estudos!
    MAs eu sempre soube tb que eu era "mais uma" postando!
    Mas não se trata disso!
    Sei que tem que haver empenho e sei que dá trabalho sim!
    MAs é muito legal a gente chegar em casa e ver os comentários fofos das pessoas!
    Eu confesso também que por varias vezes ficamos mesmo sem criatividade! Acontece com todo mundo!
    Mas ainda acredito que a intenção principal são as amizades, os incentivos que as pessoas nos dão, a gente estar fazendo o que gosta!
    Isso pra mim que importa! Não postarei todos os dias mas é uma coisa que me distrai e me faz bem!
    Se te conforta, pra mim, voce nunca foi "mais uma". Nunca te esqueci! Se passasse por mim na rua eu te reconheceria sem dúvida!
    Ainda mais você que sei que LIAAAA meus posts por maior e mais chatos que fossem!
    Acha mesmo que dá pra te considerar mais uma??? IMPOSSIVEl!!!!

    Volta sim!
    Nem que seja 1x por semana!
    Dá seu jeito aí!
    Eu to tentando dar o meu aki! kkkkkk!

    Beijooo
    te achei no face
    curti sua página

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que triste :( Encontrei você por uma resenha do BK. Vim correndo ver as postagens novas e saber que parou por esses motivos me deixa triste, posso passar semanas sem postar, mas nunca quero abandonar minhas leitoras. Volta vaai ?

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.