sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Poá+ Selinho+ Tag

Oieeee!!! tudo legal? espero que sim...
Hoje vim de poá... rsrs
Passei duas camadas do Palmeira Tropical, e  duas do Branco ambos da Impala.
E pra carimbar usei a placa  M79 da Konad, com esmalte pra carimbo La Femme.
Sinceramente, não gostei.
Borrei um pouco na hora de passar o TC...e sei lá, o acabamento não achei que ficou legal também...
Mas ta bom também, valeu a tentativa...


Aproveitando pra agradecer a Katia, do blog Doce Paz Beleza pelo selinho.
\o/\o/\o/ esse é meu terceiro e fico muito contente em receber esses mimos pro blog.

E a Tag que fui indicada a responder que também veio da Katia.
Tag 11 perguntas e elas são:

1- O que fez você se tornar blogueira?  Aprender e compartilhar minha paixão.
2- Sobre o que mais fala em seu blog?  No momento só sobre as unhas que eu mesma faço.
3- Qual seu sonho de consumo hoje?  Uma casa.
4- Você costuma ficar estressada na TPM?  Quase sempre.
5- Prefere doce ou salgado?  Os dois, pleas?!
6- Gosta mais de verduras ou de carnes?  Carne.
7- Qual animal de estimação você tem?  Um cãozinho lindoooooooo.
8- Você cuida do seu corpo e saúde?  Infelizmente não...
9- Tem medo de alguma coisa?  Medo de perder meus pais, e de cobra...
10- Qual sua meta para seu blog?  Sinceramente? não tracei... quero apenas que gostem do que eu faço...
11- Deus pra você em apenas uma frase:  Amor.

Minhas 11 perguntas para os 10 blogs indicados:

1- Profissão:
2- O que mais gosta de fazer, fora o blog?
3- Que estilo de musica você mais gosta?
4- Um sonho:
5- Qual seu prato gastronômico predileto?
6- O que é perfeito pra você?
7- O que te tira do sério?
8- Cinema, ou sair pra dançar?
9- O que você mais gosta em si mesma?
10-Para você qual é o maior defeito e a melhor qualidade nas pessoas?
11-  Complete a frase: Não saio de casa sem...

Blogs indicados:



Por hoje é isso meninas...
Beijos!!!

27 comentários:

  1. Que show! Vc anda arrasando nas artes, hein? Essa de poá eu amei, adoro poás.. combinou demais :)
    Mto fofa!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo... ficou meigo!!!
    Tenho problemas quando vou passar o tc nas bolinhas... algumas parecem que encolhem e outras parecem que derretem... fico até triste rsrs

    Beijos e obrigada pelo selinho... amei você ter se lembrado de mim!!!

    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah eu gostei sabe? adoro poás *-* de tudo quanto é jeito

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah Thabata porque você não gostou, eu achei que ficou tão lindo, eu adoro poá faz lembrar os vestidos de bolinha dos anos 50 e 60...é muito lindo...
    Já via ali que eu fui taguiada, vou responder com certeza...Bom final de semana!!!bejinhos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  5. Aí que luxo... amei muito essas unhas, você arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas de póa!

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Jura que não gostou?
    Eu achei tão lindo
    amo poa e achei maravilhoso
    obg pela a tag flor
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  8. Amei a nail, linda demais!
    Parabéns pelo selinho :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas, eu adoro a textura da Impala e todas reclamam.
    Adorei a TAg e parabéns pelo selinho quelida
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. aaai mode morrer de amores? hahaha
    adorei muuuito!
    vou guardar na minha pasta de inspirações!

    e vai ser um prazer receber sua invasão no blog!!!
    se vc for mandar pra outubro, eu vou fazer a invasão apenas em tons rosas,
    pra ajudar na campanha outubro rosa!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda, perfeita!!!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  12. Como assim não gostouuuuuuuuu? O_O'
    TÁ LINDO AMORE,
    adorei os poas, e sua filha unica ficou a coisa mais fofa do universo!
    Qual é sua cor favorita? Lá no blog tem o significado de cada cor, e no que ela ajuda você!
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    participa?

    ResponderExcluir
  13. Muito bonita as unhas, assim como todas que vcs posta pra nos, suas leitoras, e parabens pelo selinho, tomara que ganhe muito mais!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficoooou linda!!!
    Amo essas cores, um arraso..
    Vou correndo fazer!! rsrs'
    Amei o blog também...
    Muito legal a Tag
    Seguindoo! Retribui?

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  15. Amei o resultado, ficou tão meigo!
    Onde vc comprou duas plaquinhas de carimbar? queria muito comprar tbm

    beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    ps: tem sorteio de um bracelete maravilhoso no blog, corre lá!

    ResponderExcluir
  16. Amei o poa ficou alegre e fofo demais,pena que vc não gostou ,mas eu adoreiiiiiiiiiii :>
    e amei lembrar de mim
    te ADORO AMIGA obrigadão!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei as unhas lindas !

    :)

    Ei, tem post novo lá no blog
    estou te esperando
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito! Ficou divertido!

    beijos e bom final de semana
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  19. Que pena que você não gostou, eu achei muito fofo! Seguindo aqui, segue de volta?

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  20. OI!
    Q amor sua unhaaaa
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amo poá Thá!
    e as suas unhas ficaram lindas, não sei pq vc não gostou hehehe

    ahhh e muito obrigada pelo selinho s2 eu amei ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. oiii de novo! Brigada por passar lá! Seguindo tb! bjuxxxx

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei do poa, as cores lindas.
    Obrigada por ter aceitado minha tag, adorei suas respostas, muito bom conhecer você um pouquinho.
    Beijo
    Bom Fim de semana

    ResponderExcluir
  24. Linda esmaltação de poá! Ficou uma graça!
    Tem selinho pra vc lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo selinho. E sobre as unhas ta merecendo é um carão por n ter gostado, suas unhas ficaram e sempre ficam perfeitas, eu não conseguiria chegar aos pés. rs :*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo selinho e amei as unhas seguindo de volta,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.