domingo, 26 de agosto de 2012

Conto de Fada às Avessas...

 Oieee!!!
Hoje me inspirei no Conto de Fadas às Avessas, nova coleção da Avon.
Adorei as cores, cobriram com duas camadas, o brilho é bom, mas acabei passando top coat para dar um up...
Usei o Sapo Encantado e na filha única o Beijo Adormecido, que foi o que mais gostei de toda coleção... ele é lindinho... Mas como eu já tinha começado com o "sapo" fiquei com preguicinha de inverter...hehe
Por fim
Carimbei uma fadinha pra entrar no ritmo... hehe
Placa M35 da Konad
E vocês já entraram nesse conto de fadas?
Eu adorei...

Beijos ♥ ♥ ♥
Ps: Não reparem nas cutículas.

12 comentários:

  1. Lindas adorei a combinação de cores
    Lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. adorei a combinação que usou!!!
    essa coleção ta demais né?!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. adooorei as cores! o candy color está super em alta! amei essa coleção nova da avon!

    beijookas

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o azul dessa coleção, e ainda nem usei! rs
    Tô seguindo aqui!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da avon tá um doce!
    Tô louca pros meus chegarem logo!
    heheheh

    Suas unhas ficaram lindas!

    To seguindo!
    Me segue tbm ! http://www.9mldevicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. já pedi os meus tb
    amei demais a coleção, ficou linda sua combinação

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda as cores que você combinou, as candy colors estão com tudo não é e esta coleção do Avon esta perfeita.

    *Devido ao google esta excluindo blogs peço que vc clique no meu perfil para estar conhecendo o meu blog. bjos!!

    kalyne

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, ficou lindo!
    Encomendei a coleção de esmaltes do avon, louca para que chegue ;)
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos esmaltes, além de terem ficado lindos juntos, fazendo uma combinação arrojada, como gosto, também gostei da carimbada, tudo a ver com o tema.
    Bjs & óteema semana =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Tha, estou com essa coleção que ganhei de aniversário e estou louca para fazer as amostras! =)
    Ficou linda essa combinação! Amei!

    Beijos e uma linda semana!

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  11. Oi Thabata amei a sua combinação de cores,
    eu amo nail art filha unica

    Bjsss Doris

    ResponderExcluir
  12. Os dois são lindos... adoro esmaltação com filha única.
    Beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.