sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nail para Balada...

Oieeeee!!!! tudo certinho???
Hoje é sexta, e sexta é dia de que????
De uma baladinha... Dar uma remexida no esqueleto...rsrs
Resolvi passar um pretinho básico... heehe, passei duas camadas do Preto da Lorena, e na filha única, duas camadinhas de Dancing Days da Top Beauty.



Minhas amigas que estavam aqui em casa adoraram e aderiram... rsrsrs
Tentei usar aquela técnica de esmaltação americana....
Mas não ficou legal não... tentei um monte de vez, no fundo desisti e passei normal mesmo...
Bem é isso...
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e um ótimo final de semana a todos!!!

24 comentários:

  1. Que linda um mimo adorei
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooro esmalte preto, só não sei limpar os cantinhos quando pinto com essa cor, não sei pq O.o
    Amei a combinação, bem balada mesmo.
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/08/usando-esmaltes-magneticos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é super chato mesmo... por isso que tentei a esmaltação americana, mas não deu certo, um dia eu acerto...
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi adorei o blog.
    Adorei o esmaltes preto,ficou show!!!!
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. A filha única deu um charme todo diferente, né?
    E vc vai conseguir sim, as cutículas precisam de pulso firme pra dar uma bronca nelas e manter a hidrataçao!
    Bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tb já tentei a esmaltação americana, mas quem disse que deu certo? KKKKKKKKKKKKKK
    Adoro preto *-* Deu até vontade de usar agora *-*
    Se eu fosse vc tinha passado o glitter em todas as unhas, pq ficou lindoooo!
    beijoooooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... devia ter passado em todas...
      E sobre a esmaltação, menina... tentei bastante... mas vou continuar tentando...rsrsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Ficou perfeita *-------*
    Pena q eu fico agoniadinha com unhas grandes, me acho confortável com elas pequenas ^^

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também menina... o máximo que eu deixo é assim...eu me arranho toda... rsrs não sei ter unhas grandes...
      É que o formato de minhas unhas é assim... parece que esta grande, mas nem tá nada... ela é bem colada sabe?!
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Oii cores lindas, ótima combinação
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/08/nova-parceria-mineral-hygienics.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Um ótimo fim de semana pra vc também...
      Beijos!!!

      Excluir
  9. amoooo esse glitter colorido!!!
    sempre to usando!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    sempre uso o Dancing days para dar uma "animada" também hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que anima?!!! nada como um glitter, um brilho...
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Amo esmalte preto,
    suas unhas ficaram lindasssssssssssss
    e esse charme que vc deu em uma unhas só ficou showwwww

    bjsss Doris

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Nail Art, linda!
    Ótimo Domingo!
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também querida... uma ótima semana...

      Excluir
  13. Acho esmalte Preto um luxo... adorei a filha única com glitter.
    Beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Seguir por email

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.