terça-feira, 14 de agosto de 2012

Francesinha Decorada

Olá!!!!! Boa tarde!!! Bem hoje vou mostrar a vocês a clássica francesinha que todos adoram, confesso que é a  minha preferida, como se já não bastasse a beleza e a delicadeza, nós as adoradoras de esmaltes, unhas e afins....  podemos inovalas  de diversas maneiras.
Adoooro estampas animal prints como as zebras, onças, vaquinhas e por ai vai... todo tipo de animaizinhos...
Hoje escolhi a famosa zebrinha.... Olha como ficou uma graça!!!! 
Também vou mostrar o passo a passo de como eu fiz.











Para fazer as francesinhas, eu uso a fita crepe mesmo, todo mundo me pergunta com faço para deixar bem certinha, e é esse o modo que uso, um pouco detalhista. 
Dessa maneira consigo deixar do jeito que quero, reto ou arredondado, na foto da pra ver que eu arredondei os cantos.
Depois de feita a francesinha (usei o esmalte Branco da Impala) esperei secar e logo após carimbei com a placa M57 da Konad, usei  o esmalte próprio para carimbo da La Femme.
       Limpei o que ficou fora da francesinha .
Por ultimo uma camada de top coat da Lorena.
O resultado foi esse...
E ai o que acharam???? Espero que tenham gostado...
Um grande beijo a todos.

5 comentários:

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.