sábado, 11 de agosto de 2012

Inventando moda...

Olááá!!! Hoje vou mostrar pra vocês o que inventei, sabe eu sou muito doida eu fico olhando as coisas e pensando o que posso fazer com elas... hehehe.
Estava lá eu tomando banho, e na hora que peguei a esponja, notei que ela ficou legal em minhas unhas...
Bem doida... pode falar...
Mas então voltando ao assunto... Pensei, e se eu por em cima da unha já esmaltada e dar umas batidinhas com uma esponjinha com outro esmalte?????
Mas eu não ia cortar ela neh!!! Comprei nesses "chinguilingues" da vida, minha amiga Paty chama de "U" não sei porque... As vezes ela compra algo e você pergunta -Onde você comprou? Ela diz -No U... Mas qual "U"? o da esquina... rsrsrsrsrs
Pra quem não entendeu ainda, estou falando dessas lojinhas de Coreanos....
Mas chega de conversa, vamos ao resultado...

Cortei um pedacinho da esponja...


Coloquei sobra a unha já esmaltada, esse esmalte é o By Brooklyn da Dote, usei duas camadas, e falando nisso, gente eu adoro os esmalte da Dote eles tem uma cobertura boa, e de fácil esmaltação, sem contar que o preço é super em conta...
E o resultado foi esse...
 E pra dar as batidinhas eu usei um pedaço dessas esponja de louça mesmo, esmalte Branco da Colorama... 
Eu gostei viu... nas fotos não aparece tão bem quanto na verdade está, porque não consegui tirar uma foto que aparecesse bem o brilho... Ahhhh pra finalizar passei uma camada de Top Coat  da Lorena, está ai outra coisa, ele é baratinho também, gosto muito dele, tenho outros mas que não superaram minha expectativa quanto esse...

E essa é a esponja... kkkkkk (Tem lá no "U")


Um Beijão a todos!!!







3 comentários:

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.