terça-feira, 20 de novembro de 2012

Deixa Beijar...

Olá meninas tudo bem?! Espero que sim...
É inacreditável que aqui no blog tenha tão poucas esmaltações com vermelho, é que são tantos lançamentos, tantos na fila que acabo deixando, mas o vermelho é a minha segunda cor preferida...
Tava eu arrumando meus vidrinhos e encontrei esse divo que é o Deixa Beijar da Colorama.
Ele estava bem grossinho, mas nada que umas 10 gotas de bananinha não resolva... rsrsrs
Usei duas camadas, e pra finalizar colei uma pedrinha pra dar uma charme... rsrs
Vermelho divo, falem a verdade... rsrsrs
Vocês também gostam de esmaltes vermelhos?
Me contem...
Beijos e tenham um ótimo dia!!!!

Sorteio aqui.

49 comentários:

  1. Bom dia amiga!!! No meu blog tb é assim, tem muito pouco vermelho por lá, mas é que com tanta coisa diferente o vermelho se tornou "básico" demais...rsrsrs...Mas eu amei essa unha viu?! O Deixa Beijar tem um tom de vermelho lindo que ficou show nas tuas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus vermelhos favoritos!!!Adooooooro!!!Lindas essas unhas,flor!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADORO essa marca e tão facil de passar né....que verniz bom esta rolando um sorteio lá no blog participe
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  4. Flor ficou lindo
    acho esmaltes vermelhos clássicos
    mas raramente uso em mim
    rs
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Thabata, como sempre, e essa pedrinha fez toda a diferença, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo vermelho...e esse é muito lindo....adorei o detalhe do strass.bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou a Gabi do Maior Mania, obrigada por ter visitado o meu blog, já estou seguindo e participando do sorteio *-*
    Eu gostava mais de vermelho antes, mas sempre uso nas nailarts :) Adorei esse com o brilhinho! Amei seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo vermelhos mas também estou em falta com os pobrezinhos... sua esmaltação está linda demais!
    Tem V.I.P. lá no blog hoje! ;-)

    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Também não resisto a um vermelho, além de ser sexy da um realce enorme!

    Meu blog: Patricinhas Possessivas

    ResponderExcluir
  10. Lindo ele, adorei o brilho! Eu tb nem uso mt vermelho kkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poderoso flor! e um charminho com a pedrinha. Eu gosto muito de vermelho, mas há anos atrás não tínhamos opção de cores como de 2010 pra cá, e eu usava direto vermelho, principalmente Gabriela com Rebu por cima (ambos da Risqué)Depois que o arco-íris invadiu os esmaltes, acabo usando várias cores e o vermelho vai ficando de lado....

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Super luxo esse esmalte, acho que
    vermelho é a cor coringa, toda mulher
    tem que ter :)
    Adorei amiga.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu adorei a esmaltada. apesar de ter passado um bom tempo fugindo dos vermelhos hoje eles fazem parte dos meus queridinhos.
    bjuhs e otima semana :))
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo, o vermelho sempre fica um arraso né?

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ficou um arraso!!! e parece que vc acabou de comprar o esmalte rsrs.. eu tbm uso o salva esmaltes bananinha, hahaha' alias eu limpo meus pinceis com ele..

    ResponderExcluir
  16. Adoro esmaltes vermelhos, e esse dai é lindão!
    Acho que dá um up em qualquer pessoa. Eu adoro usar esmalte vermelho quando estou com a estima baixa, sabe? Na mesma hora me sinto super diva, KKKKKKKKKK.
    E adorei o strass. Acho que vou te imitar, porque só assim pra desencalhar os meus, haha
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  17. Amo vermelho, é a minha cor favorita para as unhas!

    Qual a sua primeira cor favorita já que vermelho é a segunda? rs...

    Fiquei curiosa! rsrss

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  18. Vermelho é um clássico.
    10 gotas de bananinha que historia é essa? hauhauhauhau Nunca tinha ouvido falar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. que cor mais linda, amo vermelhos assim
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vermelho é sempre vermelho né,
    lindo pra qualquer ocasião...
    agora que vc tocou assunto se eu não me engano no meu blog tenho apenas uma esmaltação com vermelho....
    preciso rever isso hehehe!!!

    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o detalhe da pedrinha, deixando o vermelhao classico com um charme mesmo :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  22. Vermelho é muito Divo né!!!

    Amo, mais que tudo, e vc deu todo um charme com a pedrinha..

    Ficou linda e discreta...


    PERFEITOO!

    Beijos Linda!

    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa amiga esse deixa beijar e realmente lindooo! Tbm tenho ele! Ficou um luxo! Adoro esse vermelho . Beijos

    ResponderExcluir
  24. Vermelho é sempre divo né! dekxa nossas garras puro poder...lindão! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  25. Ameei a unhaa linda >< http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Vermelho é sempre um luxo neh?

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ei flor!!! Ah eu também amo vermelho, acho divo nas unhas =)
    Esse realmente é lindo, amei o detalhe da pedrinha.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  28. Olá Thabata!
    Eu adoro vermelho nas minhas unhas! De vez em quando é bom atacar de mulher fatal kkk
    Esse tom é lindo!
    Beijocas

    http://sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Adoooro vermelho, deixa as unhas sei lá, com mais charme. xD
    É minha cor preferida e suas unhas ficaram lindas como sempre, com esse detalhe de pedrinha então.. *u*
    Beijinhos querida ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Vermelho é vermelho. Eu adoro e cai bem sempre. Sem dúvida é a cor que mais tenho no meu arsenal de esmaltes rsrs.
    Ficou linda a esmaltação, e super caprichada como sempre.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Perfeito!! Ate 2013 vc vai pintar a unha estilo kawaii né? kkkkk>> eu cobro heim rss.

    Beijinhos amiga obrigada pelo carinho de sempre!! Quando vc vier no Rio te levo p/ conhecer a praia tbm ^^

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  32. Não vivo sem esse óleo de banana. Essencial mesmo. E gostei demais do esmalte, lindo.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Noossa esse vermelho é Lindíssimo....
    AMEI... Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. aah imagino o camarão! UHAUHSHHSAUSH eu fico muitoooooo vermelha sempre fujo do sol! - cuurtiii a cor desse esmalte! e essa pedrinha deu um charme! .nn aaaah como ta o amigo secreto virtual? - quero trocar presentinhos logo! UAHSHUASHUAS queeeeeeer ajuda na divulgação? beijos. boa noite

    ResponderExcluir
  35. Lindo vermelho amei as unhas e esta cor é um clássico.
    Sabe que não curto craquelados, mas usei pelo blog mesmo e não há tecnica é simples.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. Um vermelho é sempre bom nas unhas nunca sai de moda kk e eu adoroooo e nas suas unhas ficouu lindissimo!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro os vermelhos da Colorama, são de ótima qualidade e são lindos.
    Adorei o detalhe da pedrinha.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigada pela visita no Unhas por Unhas, já estamos seguindo seu blog lindo!
    Esse vermelho é lindo e cairá na moda, ele esta em uma das novelas não lembro se é a das sete ou das nove rs.

    Bjão

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Esse vermelho é um luxo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Este vermelho é lindo e amei o detalhe da pedrinha! Porém acho que vermelho não combina cmg, para usá-lo vc tem que ter glamour e eu não tenho kkkkk
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Muito lindo mesmo amei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. AMEI SEU BLOG ...LINDOS ESMALTES..SOU SUPER FÃ DOS TONS DE ROSA,,QUE TAL UM POST SO NOS TONS DE ROSA?RSRRSRSRSS
    OBRIGADA PELA VISITA JA TO SEGUINDO FLOR
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Flor tem TAG pra você lá no blog>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/respondendo-tags.html
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  44. Que lindo! Eu adoro esmalte vermelho, é puro luxo!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  45. Adorei a cor, estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Aí que charminho... essas unhas ficaram fofas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  47. Ele é lindo mesmo, gosto muito de colorama e deixa beijar é um vermelho show.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.