quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Magnético+Parceria... \o/

Oi minha gente!!! Tudo bem? Espero que sim...
Eu estou super feliz porque hoje apresento minha primeira parceria aqui no blog, a loja Born Pretty, para quem não conhece, é uma loja cheia de maravilhas para o nosso mundo esmaltístico... rsrsrs
E além dos produtos para nail art tem diversas coisas interessantes. Eu já tinha feito uma compra lá algum tempo atrás e adorei, o prazo para chegar varia de 3 a 5 semanas o preço é ótimo e o melhor de tudo é que o frete é grátis.
Agora deixa eu apresentar a vocês o magnético que eles me enviaram, na verdade fui eu que escolhi , a marca é Liang Qier cor L-016, veja aqui.
 Vou falar a verdade pra vocês... eu apanhei do imã... rsrs encostei diversas vezes, mas depois a gente pega o jeito neh?! Vejam como ficou...


 Ainda não tinha passado o top coat....
 E aqui pra finalizar passei uma camada do extra brilho...
 Na hora que passei o extra brilho arrastou um pouco o efeito, preciso me aperfeiçoar mais...

Agora o melhor de tudo...
Para vocês minha queridas leitoras que comprarem usando esse código AKL91, terão 10% de desconto...
Não é maravilhoso? Vou deixar o cupom de desconto ali do lado pra quando quiserem usar ok?!
É só clicar nele que vocês serão direcionados a loja.

Ahhh o vidrinho... já estava me esquecendo...
Super cheiroso viu gente... tem cheirinho de chiclets e fica tempo na unha...

Então meninas é isso, espero que tenham gostado da mani, e se puderem me dar umas dicas para eu me aperfeiçoar com os magnéticos, comentem ai...
Beijos!!!


52 comentários:

  1. Parabens Thabata, que essa seja a primeira de muitas parcerias' vc merece! mesmo borrado adorei o efeito que fez na unha, muito sucesso para vc, beijos linda!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. diferenteeee.. se eu n chegar tarde hj do curso, irei fazer as unhas vou pegar uma inspiração daqui hahaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    E qto ao esmalte perfeito,ainda não tenho nenhum magnetico...ainda!!!
    Providenciando hehehe...

    BjO

    Viviane Roiz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, o esmalte é lindo! Mas olha, ficou lindo o efeito, qd eu usei pela primeira vez um magnético ficou um desastre kkkkkk
    Bjos e bom feriado!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo... Parabéns pela parceria!!!
    E já vem vc com desconto kkkkkk!!!

    Beijos!!!
    Não esquece de participar do sorteio!!!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo!
    Adorei seu blog, muito fofo :)
    Sucesso,
    Beijos

    Giovana Aguiar
    http://garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela bela parceria importados valem a pena pq funcionan..kk
    Passando para desejar uma ótimo
    SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindo! Eu pra nao arrastar o efeito, vc passa 2 camadas e espera secar, dp aplica o top coat e só aí encosta o ímã, assim o efeito é gerado por baixo do top coat :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem bonito, mas como nunca usei um magnético não posso te ajudar rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei o post . *--* '
    mas aqui , participa de um sorteio que ta acontecendo no meu blog .
    é o sorteio de um sapato da sua escolha .
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/2012/10/parceria-com-loja-elle-dakotta-sorteio.html
    Obrigada '

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog! Parabéns!
    Vou passar sempre para dar uma espiada!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  12. ops, blog errado!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa lindo esse esmalte hein! A loja eu ja conhecia

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte *-*
    Adoro o efeito que esses esmaltes magnéticos tem.
    Parabéns pela parceria flor \o/
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho parceria com a Born e acho ess lojinha perfeita.

    Participe do sorteio que esta rolando no meu blog com os produtos da Mac e Too Faced

    Beijos
    Kawane / coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Thabata! Tudo bom?
    Esses esmaltes magnéticos tem um efeito perfeito. *_*
    Adorei o tom que escolheu, e com cheirinho de chiclete?
    Awwwwwn, adorei!
    Parabéns pela parceria. ;)
    Estou seguindo e curti no facebook.
    Beijos, Liliane.

    http://cafe-com-opiniao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Parabéns pela parceria
    Esta loja é ótiima
    Este esmalte que vc escolheu é lindo
    Sou doida para usar um magnético
    Mas acho que eu sou muito destrada para isso, não vou saber usar
    Bjss
    Até mais!

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela parceria=] adorei a cor do esmalte ficou divino....otimo feriado pra você.. beijos

    ResponderExcluir
  19. O efeito ficou bem diferente dos meus que tenho em casa (de outras marcas)!
    Gostei!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie frozinha!!!

    Linda nail!!! Adorei a cor!!!

    Tenho alguns magneticos, mas devo dizer que apanho muitooooo na hora de fazer.... kkkkkk

    beijokas mil

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoooro magnéticos, e esse azul marinho tá uma coisa só!
    O efeito ficou bem sútil e bonito, adorei! E as tuas unhas são maravilhosas *o*
    Parabéns pela parceria, Thabata. A Born Pretty Story arrasa por demais nos produtos.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!!!Parabéns pela parceria!!!Adorei esse esmalte magnético,vou ter que comprar um.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Diferente neh? Achei bonito!

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceriaa!
    Amei o esmalte magnético!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. Arraso total, amei o efeito das listras, diferente.
    Parabéns tbm pela parceria... suuuuuuuuucesso!!

    Otimo feriado amiga e um excelente final de semana beijo beijo!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria e esse verniz é lindo, adorei a cor e o efeito, sem dúvida.
    Tenha um bom feriado!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. new creation of ART! I Love it!!! xoxo
    http://lavenderloafers.blogspot.co.nz

    ResponderExcluir
  28. Maravilhoso!! Adorei.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindoo Tha!
    parabéns pela parceria, a cor que você escolheu é linda e eu fico feliz que tenha dado certo ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que legal hein adorei o efeito dele, quero um tbm,rs
    e parabéns pela parceria!
    estou desejando a vc um ótimo feriado
    descanse, divirta-se e tudo de bom!
    beijos
    participe dos sorteios ok♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  31. Oi querida!! Parabéns pela parceria, vc super merece!! Ai esses magnéticos viu, são maravilhosos mas eu tb apanho dos imãs...hahahahha Mas sua esmaltação ficou perfeita eu gamei, tudo bem certinho, lindooooooooo!!!! Não conhecia a loja, vou visitar agora!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria! Essa cor é muito bonitas mesmo, e as listras então? Um arazo! haha
    Mas deixa um efeito magnético mesmo ou é só o nome? hahah
    Beeijos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria.
    O esmalte é lindo, ficou super legal
    nas suas unhas.
    Nunca usei esmalte magnéticos.
    Beijos minha linda e bom feriado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Thabata!
    Não tenho nenhum magnetico =(
    Vou dar uma olhadinha na lojinha quem sabe isso não muda!hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. ameiiii

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Realmente aqui tb não encontro mais Cora e no site só vedem coleções inteiras 28 vidros , aí não dá.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  37. Oi, parabens pela parceria. Adorei o esmalte, ainda nao tenho mas gostei da praticidade e do efeito. Te seguindo. Bj!

    ResponderExcluir
  38. Esqueci do link do blog.
    http://mdjmakeup.blogspot.com.br/
    Bj!

    ResponderExcluir
  39. Flor que legal! Eu não sabia dessa técnica
    e desculpa não avisar antes do selinho, postei de madrugada e estava muito cansada! mas espero que tu tenha gostado <3
    beijinhos!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. eu amo essa loja.. tenho 2 desses magnéticos..
    mas minha vontade é de usar sem o imã (nunca usei nenhum dos dois) hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. que lindo esse magnético *-*
    parabéns pela parceria..a loja é linda !!

    bjbj

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mtmmto linda a tua unha! como sempree!! thaaabata não tem alguma dica para me dar, tipo minhas unhas tão quebrando demais; chega a quebrar no meio e dói mtmttmtto! nem sei oq eu faço opasdkpoas soh nao quero ficar sem unhaaa!! é olho :/ falaram que minha unha tava bonita.. começou a quebrar e não parou mais

    ResponderExcluir
  43. Parabens pela parceria, linda..
    Magnético ainda é meu sonho de consumo, viu? rs
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que lindo esse efeito, flor! Com e sem extra brilho ;D
    Ótima escolha! Ah, e parabéns pela parceria!

    Tem selinho pra você lá no blog!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ótimo domingoo, Thabata!
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  46. Que legal, parabéns pela parceria!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Nossa que incrível! Amei o efeito, vou dar uma visitada na loja. Bjooo!

    ResponderExcluir
  48. Amoore, adorei teu blog
    seguindo teu blog, se puder retribuir... :)
    vou ta sempre visitando o teu cantinho!
    Bjos.
    blogdaianesoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bem?
    Vim aqui para avisar que tem selinho pra você lá no meu blog.
    Beijos!

    http://adoraveismortais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Super Parabéns pela parceria... adorei a cor e a magnetização desse esmaltinho.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  51. ADOREI! vou anotar o cód pra próxima comprinha...
    Parabéns pela Parceria...
    Eu ainda não usei nenhum magnético... como faz? é com o esmalte molhado ou seco...
    Fiquei segurando o ímã e não adiantou nada =/
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. uau esse magnetico ficou maravilhoso a cor é linda,e o efeito ficou fantastico :>
    e parabéns pela parceria vc merece demais e sucesso sempreeeeeeeeee é o que desejo pra vc tudo de melhor!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.