sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Viúva Negra Risqué

Olá meninas, tudo bem!? Espero que sim...
Sexta-Feira \o/\o/\o/
E para esse fim de semana escolhi o Viúva Negra da Risqué, amo esmaltes escuros e se tiver uns glitters?!!Aí morro de paixão!!! rsrsrs
Como base passei uma camada do Black da Colorama, depois duas do Viúva Negra e pra finalizar uma camada do Extra Brilho da Impala.
Tem um pelinho branco ali do meu cãozinho, desconsiderem...
Foquem nas "zunhas" rsrs
Amplie
As duas últimas fotos tirei com flash...
Lindo néh?! Tenho esse esmalte a tanto tempo, já está quase no fim, mas com certeza providenciarei outro...
E vocês meninas? Tem o Viúva Negra? Já usaram em outras combinações?
Me contem...
Beijos e tenham um ótimo fim de semana!!!

Sorteio aqui.

E quem se inscreveu no Esmaltadas Secretas, já estarão recebendo o email com o nome de sua amiga, obrigado a todos que participaram!

33 comentários:

  1. Ainda não tenho não,
    mas depois de todas essas fotos vou ter que providenciar um pra mim...hehehe!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thabata, eu tenho o Viúva Negra. Já o usei sozinho uma vez, mas não gostei... Achei que ficou grosso... Mas ele ficou muito lindo nas suas unhas! Parabéns pelo capricho!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a cor, gostei!
    Acho que não tenho este, vou procurar ;)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, mas é Risqué rsrs tenho uns probleminhas com a marca kkkkk
    Ehhhh Fernandinho, deixou pelinho na mamãe, hein?!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei.
    Perfeito! *-*
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha um ótimo fds..
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o viúva negra nas suas unhas...

    Acho muito legal seu blog, dá uma passadinha lá no meu se gostar segue...

    Beijos...

    http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida este é lindo né?
    Tipo importado, adoro e tenho ele tb.
    Nada o da ginastica foi o que postei no face da Blant color , um antigo mas lindo..kkkkkkk
    Dormi o dia todo fiquei quebrada..kkkkk
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo. Eu tenho esse. Usei uma vez, passei duas camadas somente dele, cobriu bem, mas achei meio sem graça. Mas a combinação que vc fez parece que ajudou destacar mais os brilhinhos, gostei bastante e vou tentar assim.
    Dá uma passadinha lá no blog pra ver o post de hoje...
    Beijos e ótimo fds

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Thabata!!!!
    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Viúva Negra é muito maravilhoso!
    Geralmente o uso puro, mas tentarei ver se fica melhor com um preto por baixo. Geralmente ele fica amarronzado comigo (?)
    Aaaah, e recebi o e-mail dizendo quem é minha esmaltada secreta. Surtando aqui sem saber o que fazer agora, KKKKKKKKKKKK.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  12. Suas unhas ficaram lindas.
    Minha amiga tem esse esmalte
    e ainda não sabe com que cor usar por
    baixo, vou mandar um e-amil agora pra ela
    com o link dessa postagem , ela vai amar...kkk
    Beijos minha linda e bom final de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo amiga! Super fashion essa cor! Adoro glitters tbm! Otimo fim de semana! Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte! Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dess coleção só tenho um flocado. Esse Viuva Negra está lindo, eu gostei muito.
    Beijo
    Bom Fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Como sempre mais uma unha no capricho amo vir aqui deste jeito acho que fiquei fãnatica kkkkkk
    Linda essa cor, eu curto vernizes escuros dá um ar de imponência!
    Beijocas e um ótimo final de semana no relax!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Nas suas unhas ficou tao lindo, qdo passei na minha fiquei com birra e até dei embora pra minha cunhada, pq so parecia preto kkkk
    eu quero que apareçam os glitters qdo compro esmalte com glitter :( hahahhaha
    ficou show, brilho lindo desse top coat! bjao

    ResponderExcluir
  18. Boa noite florzinha.
    Muito linda sua unha,combinou super bem.
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tem um selinho pra você lá no blog *-* beijinhos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei a algumas semanas, tinha apenas o besouro dessa coleção e comprei esse ai e o miragem azul também, achei lindos os micro brilhos vermelhos pelo vidrinho e vi que eles ficam na unha hein ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi linda!
    adorei sua mani ficou mara!
    aparece no blog tenho novidade!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  22. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse esmalte! Ainda não conhecia... Bonitas unhas ^^
    Beeeijo

    http://mundodamare.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Q coisa mais linda. Eu quero!

    Parabéns pelo blog, tá lindo, passei pra visitar e já
    tô seguindo, me segue de volta???

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que arraso...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Ele é lindo! Já imaginei ele pro Natal :D Infelizmente não tenho, vou ver se encontro pra comprar. ficou divino! Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. Poxa, eu nem tenho esse, essa coleção é perfeita demais né, amei nas suas unhas, ficou lindona!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo esse esmalte, acho q ja usei umas duas vezes e vou usar outras com certeza!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaahhh ficoou lindooooo! -comoo sempreee! :D:D:D
    aaahhh eeeu já tinha visto aquele video do filipe neto! Realmente ; quem tem o poder de mudar isso não muda; os políticos devem colocar seus filhos na escola publica, pode ser que assim eles investem mais! deveria ter uma lei pra isso! oskdopsakdopksoakpd ;D bommmmmmmm domingo!!!

    ResponderExcluir
  30. genteee que lindo!
    vc só tem esmalte lindo poxa? hsauehasuh
    fico babando quando venho aqui

    beijo
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Tha tudo bem?
    Gosto bastante desse esmalte,acho super fofo o efeito coca-cola *-*
    Já usei de fundo o madonna da impala e o preguiçinha da risqué.
    Beijos

    Babi: des-complica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito lindo. Amei!!!
    Beijos
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei essa esmaltada, o Viúva Negra ficou show nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.