sábado, 24 de novembro de 2012

Love Story Impala

Boa Tarde Flores!!! Como estão? Espero que bem...
Primeiramente deixa eu pedir desculpa a vocês, fiquei sem internet esses dias, quem acompanha a página do blog no Face, viu que postei lá pelo celular sobre esse pequeno problema( leia-se grande, muito grande...) rsrs Quase pirei... haha #aloka.
Mas está bom... vamos ao que interessa...
  Vocês já sabem que não consigo usar só o esmaltinho sozinho, tem que ter um glitter uma carimbada, qualquer coisa... rsrs
E hoje escolhi o Love Story cobertura flocada da Impala, passei duas camadas do Black da Colorama (o pretinho que mais gosto) E duas do flocado.
Amplie
Eu adorei!!! Nas fotos achei que já ficou bom, mas ao vivo é mais bonito ainda... S2
E vocês são como eu também? Não conseguem usar o esmalte nu, tem que dar uma incrementadinha... rsrsr
Gostaram da mani de hoje? Me contem...
Beijos!!!

Sorteio aqui.

42 comentários:

  1. Demorou mais postou uma Nail de arrasar né miga !
    A minha net também estava ruim, muito lenta!
    Ficou linda mesmo, adorei o efeito!
    beijinhos!

    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii *-*
    Ai eu até conseguia passar só o esmalte agora to inventando moda haha
    Finalmente encontrei a plaquinha da konad m57...agora vou fazer aquela francesinha de zebra que vc postou aki no blog \o/
    Beijos

    Babi: des-complica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii ficaram lindass!!!!
    Depende do dia as vezes gosto de incrementar e as vezes eu gosto de deixar ele lisinho tbm =)
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu sempre tenho q usar algo diferente, são raras as vezes em que consigo ficar com um esmalte apenas!
    não consigo usar flocado pq será em mim acho horrivel, e fico babando na mão das meninas que vejo !

    =/

    ResponderExcluir
  5. Ficam linda.

    Parabéns.

    Obrigada pela visita!

    beijos

    http://pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Love Story sobre o preto! Parece uma pedra preciosa! Eu também gosto de incrementar o esmalte sempre!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Beijos linda

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!!!!Amei!
    Beijos
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!!! Ficou absurdamente perfeito. Flocado por cima de preto sempre fica lindo! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, adorei esse flocado!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda eu adoro um flocado
    Lindas unhas.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda essa esmaltada... eu adoro esmalte flocado, de vez em quando recorro a um lindinho desses, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. A combinação dos dois esmaltes ficou perfeita! Gostei muito.
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida, senti sua falta...que bom que seu problema já está resolvido e vc voltou \o/
    O Love Story é um flocado muito lindo que ficou um amor nas suas unhas, super amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa combinação ta linda! não to acreditando que ainda nã tenho esse flocado...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Nossa Thabata ficou lindo vou ter que copiar!!!Posso?hehehe!!!

    BjoO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que lindo flor!Sou como vc não dispenso um gliter!kkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeei! Vou imitar, tá? :)
    Beijos!
    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amiga também sou igual a você, não consigo usar
    um esmalte sozinho, sempre passo algo a mais por cima.
    Essa sua combinação ficou perfeita, também já fiz essa
    mesma combinação, esse flocado da impala é perfeito, amo ele,
    esses dias usei ele com um azul e ficou bem legal também.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tudo lindo de mais Thabata!
    suas unhas estão lindas!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  21. Que perfeito Thá! ficou lindo
    adoro flocados também
    e ahh ficar sem internet é uma droga mesmo!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada pelos flocados e eu comprei o Love Story mas ainda não usei sobre o preto. Adorei esse resultado e vou copiar!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo.
    As vezes tenho vontade de fazer uma esmaltação simples, aí depois que já passei o escolhido, sinto que falta algo e lá vou eu procurar algo pra colocar nas unhas e dar um "tcham" rs.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa amiga que linda que ficou.. ó to conseguindo parar de roer de novo heim.. mas vou querer passo a passo kkkkkkk.. nem imagino por onde vc começou haha, amei linda de mais de verdade ^^

    Um otimo domingão ^^

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  25. adorei o flocado! lindo!
    faz tempo que não uso um!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Esse flocadinho é muito versátil, ficou lindo sobre a base de cor escura!

    Beijão e bom domingo,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Tem um selinho pra vc no meu blog! Bjs!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. ficou lindooo.. eu tenho uns flocados aqui e nunca uso,
    pq não acho uma combinação que me agrada!
    adorei a sua!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo... também não consigo usar o esmalte sozinho, ele tem que vir acompanhado de alguma coisa principalmente de uma carimbada #amo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindoo!
    Tb adoro um pretinho nas mãos!
    Com glitter, melhor ainda, hein?
    Beijoooo

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Babei pela esmaltação aqui, Thabata *o*
    Aos poucos estou me afeiçoando aos flocados, e ele por cima de um preto fica tudo de bom.
    Ameeei <3 E é óbvio que irei tentar imitar, e vê se finalmente consigo ficar com algum flocado nas unhas por mais de meia hora :P
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  32. Amei a combinação thábata!
    Eu também tenho alguns flocadinhos mas ainda não consegui achar a combinação perfeita... agora com esse problema nas cutículas, vou ter que esperar!
    Tem tag pra você lá no blog lindona!

    Beijos e uma excelente semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  33. Tem uma TAG pra você no meu blog *_____* Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. amiga você sempre arrasa né eu amei e to louquinha por essa cobertura da impala!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Thabata .... sou igualzinha a vc rsrsr ... não consigo mais usar só o básiquinho mais rsrsrs pra mim tem que ter algo a mais haha ... obrigada pela visita em meu blog .... ótima semana flor bjinhuss

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Liiiiindo!
    Sempre vejo essa combinação e fico babando haha.
    Já usou com cobertura fosca? Fica o máximo também ♥

    beijos e ótima semana ♥
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  37. Adorei, flocados sempre ficam com um acabamento lindo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  38. Oi! Unhas lindassssssssssssssss
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gosto de uma incrementadinha rsrsrsrsrs
    Lindo e a Impala é uma das minhas marcas preferidas!
    bj e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  40. Muito lindo, adorei o esmalte, um ar sobrio de luxo, mega legal essa cor, perto da minha casa nao vende tantos esmaltes legais assim!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ah que lindo *-*
    Muito chick, lembrou uma blusa que vi uma vez, muito linda haha
    Sempre é legal dar uma incrementada, deixa mais bonito x3
    beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. É só o esmaltinho puro não dá né, tambem amo um glitter, um adesivo, qualquer coisa, ficou um luxo esse flocado refletindo verde e laranjo. Adorei.

    beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.