quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Classy- p2 Sand Style + Pueen38


Olá amigas!
Hoje tenho um lindão para mostrar a vocês, pra quem gosta de esmaltes com a famosa textura este é um prato cheio.

Classy da p2, faz parte de uma coleção de cinco esmaltes lançados em setembro deste ano, eu já tinha dois que a querida Lica do Glow me enviou, e alguns dias atrás ela me avisou que estava à venda na loja Rox Colours, corri comprar né?! Aliás, loja mega recomendada...

Então, voltando ao Classy, esmalte de base preta/grafite com micro brilho holográficos, 
precisei de duas camadas para total cobertura, a secagem foi relativamente rápida e de fácil limpeza.
Pena que não consegui tirar uma foto que mostrasse bem seus brilhinhos holográficos, que são bem aparentes tanto no vidrinho quanto nas unhas, o tempo aqui estava meio fechado :(
Depois da manicure pronta, sempre faço isso  mesmo achando este esmalte lindo demais, resolvi dar uma complementada, tirei do anelar, esmaltei com o Pétala Branca da Colorama e carimbei com Pueen38 com o esmalte preto para carimbo da Blant.
Yeaah!!! Gostei mais ainda...
Achei tão fofa essa combinação... Não queria tirar das unhas, mas a fila tem que andar...
Ahhh, procurei pela net uma foto que mostrasse os brilhinhos que o Classy tem e encontrei esta, não é lindo mesmo?
Bom flores, por hoje é isso, espero que tenham gostado da combinação.
Grande Beijo!!!!

65 comentários:

  1. Oi Flor, achei lindo!
    Eu tenho um bem parecido, que é o com efeito de unhas de açúcar.
    Essa textura é linda e dura muito na unha a cor do seu esmalte é super chique.
    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Oi Thabata!!
    É muto lindo mesmo e com a carimbada no anelar ficou mais ainda!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, gostei dos dois jeitos rss
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga, vc arrasa, viu!
    Sem comentários, kkkk
    Adorei o esmalte, e essa filha única fica mara.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse esmalte, adorei!
    Que filha única mais fofa.
    Estou tempinho sem carimbar, fiquei com vontade agora kk (:
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que incrível!!
    Ele parece ter uma textura...
    adorei
    Vou correr atrás de um aqui na minha cidade..

    http://makesetendencias.blogspot.com.br/

    Lindo blog!
    Já estou seguindo

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo, Thabata!!! Amei a cor e a textura! O detalhe da carimbada ficou show!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga!
    Eu amei <3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei essa cor e realmente a textura surpreende
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas um luxo, sabe que não usei esta textura ainda....desamino
    Um dia uso
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda essa combinação!!
    Perfeita!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  12. Ando loooouca pra ter um esmalte de textura na coleção. Acho que se encontrar os Dote por aqui, vou me joar neles hahaha ><
    A tua combinação ficou liiinda! E me deixou com vontade de carimbar também.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. Lindo demaaais, a combinação ficou perfeita.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei com a filha única, ficou lindas as unhas! o/ :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina desejei demais este Sand! Sério, nunca vi um tão bonito assim.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flor esse esmalte e lindo
    sua esmaltação como sempre perfeita
    mas confesso que amei o anelar carimbado
    ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimo Thábata, perfeito!
    A filha única carimbada só veio acrescentar mais beleza.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eh a primeira vez que gosto muito desse tipo de esmalte na mão de alguém!

    Lindão mesmo!! <3 <3

    vialiesmaltes@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estava lindo e depois ficou mais lindo ainda!
    Esses esmaltes dão trabalho pra tirar da unha, igual glitter?
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, eles são bem fáceis de tirar, as vezes até melhor que alguns cremosos por ai ;)
      Beijos!!!

      Excluir
  21. Adoro vernizes de cores escuras,essa é perfeita,um lindo preto!! A nailart ficou espectacular,super adorei. Beijinhos,feliz sexta-feira,fica bem!!

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito perfeito... Arrasou :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo amiga, ficou perfeito com esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Aii que esmalte lindo.. To completamento apaixonada com esse acabamento
    Arrasou na carimbada tbm, ficou perfeita..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. Que esmalte mais divino acha. Amei a cor dele e o efeito.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  26. Muito bonito! :)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo este sand, todas tem um esmalte de textura só eu que não, buá :(
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  28. Amei sua esmaltada, ficou perfeita!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Perfeito demais esse lindo, e ficou mais lindo ainda com essa carimbada =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Uau! Lindão!
    Tha, nunca me convide pra ir na sua casa, senão eu saio com a bolsa cheia hahaha
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo. Estou louca por esses esmaltes, ai entrei nessa loja hoje, pois estava esperando o pgto, e td esgotado.. #decepção...

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  32. Como amo glitter com base escura, fiquei apaixonada também por este!
    Perfeito demais!
    http://coresdovicio.blogspot.com/2013/10/cozete-gomes-amotras.html

    ResponderExcluir
  33. haaaaaa, fiquei apaixonada por esse frasquinho... :D é deveras lindoo mesmo. a minha cara. :D

    Perfeito.

    Mega Kiss
    Kaa
    http://toquedesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Não preciso dizer que eu babei, né? Adora quero um sand dessa marca! *_____*

    Beijo Thaaaaaa!

    ResponderExcluir
  35. Ameeeiiiii esse sand, mt diferente ele, super desejei *____*
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Lindos este..uma bela aquisição...
    adorei ele com a filha unica carimbada...deu um charme a mais...
    Arrasou..
    beijo

    ResponderExcluir
  37. Me dá essa unha de presente? Amei a cor do esmalte e a película, combinaram muito.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  38. aaah que coisa linda.. eu corri na loja pra comprar mas não tem mais nada!!!
    eu quero o seductive :(((((((((((((((((((

    beijo
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  39. O esmalte é lindo,curti bastante.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  40. uau que lindo!!! adorei esse esmalte!
    eu queroo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que lindas as unhas. Ideal pro Black Friday.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu só sei babar, nossa ficou lindo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  43. Ai que lindoooo, deve ter dado mesmo pena de tirar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Aiiiin , que lindooooo *--*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. A textura é perfeita e a arte é linda, flor. Amei. beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Com carimbo ou não, os dois estão mega lindos, amei *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oie!
    carambaaa,que perfeito!!
    adorei a cor,a filha unica,tudoo!! :D
    beeijos;*

    ResponderExcluir
  48. Achei lindo!!! E olha que nem sou muita chegada nos sands da vida rs

    Agora responde uma coisa pra esta criatura de outro planeta (tb conhecida como 'eu' rs): com extra brilho esse esmalte brilha bastante?

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  49. Divooooo!!
    Perfeito esse esmalte e super combinou com a carimbada, amei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que escândalo é esse, amiga!!
    Amei demais! Lindo, mesmo.
    Ainda mais nas suas unhas, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que esmalte lindo! Combinação perfeita! =)

    ResponderExcluir
  52. Uau que esmalte lindo minha flor, desejando aqui!!
    Adorei com o anelar diferente também, um show!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  53. Uau, quanta perfeição!
    Acho linda demais essa textura, nunca experimentei , super desejo fazer isso, esse é divino.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Nossa amigue... que lindo!
    Ficou show!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Como brilha!!!! E essa carimbada? Perfeita!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Aí que charme, amei a filha única.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  57. Oi Amiga!
    Arrasou na combinação!
    E achei que você conseguiu captar bem os brilhos dele.
    Beijo bem grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  58. Eu fiquei doida nesse sand e quando fui ver na rox, tudo esgotado ><, adorei a cor, é linda e o efeito perfeito, ficou super cute com a carimbada.

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  59. que lindo esse esmalte! adorei a filha única!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.