quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Glow Purple- Make B.


Oieee!!!
Recentemente ganhei de uma amiga de trabalho este lindo da coleção Crystal Black da Make B (Boticário) o Glow Purple, esmalte roxo com micro brilhos azuis.
Foram duas camadas, passaria a terceira para uma melhor cobertura (nas fotos não mostra, mas ficou meio falhadinho) Não posso culpar a textura e qualidade do esmalte  já que era noite e meu corpo e mente estavam esgotados :/

Ao vivo ele é um tom mais escuro do que mostra as fotos, bom, ele é lindo de qualquer jeito, este é meu primeiro esmalte da marca e gostei bastante, salvo o pincel que achei muito fininho.
Esta ultima foto é a que melhor representa o seu tom verdadeiro nas unhas, não finalizei com extra brilho, só no outro dia porque acordei com a famosa nail art lençol, pena que aí seus brilhinhos azuis tão evidentes sem extra brilho, ficaram um pouco tímidos.
Mas mesmo assim não senti necessidade de dar um up e fiquei três dias com ele assim "peladinho".

E vocês o que acharam do Glow Purple? Não deixem de comentar...
Beijos!!!

71 comentários:

  1. Aiiiiiiin que lindoooo , minha cor preferiidaa , sempre arrasando né? *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, já quero!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o/
    você sempre arrasa, adoro as unhas! beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, mas não curti os brilhos azuis nele, pra mim só o roxo seria perfeito!!!
    Se vc a noite pinta a unha bem assim amiga, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, essas brilhos também são maravilhosos.
    Eu já pensei em comprar, mas as três camadas me desanimaram um pouco.
    Arrasou!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e unha so que me desamina quelida é o tamanho do vidro e pincel.
    A filha me deu um monte num usei nenhum..kkkkk
    Obrigada pela visita
    Ótimo feriado!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Amei! Você sempre arrasa nas esmaltadas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele tem a cor linda, eu curti!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa,super amei!divoo

    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Amiga boa essa né...essa coleção é linda e esse está encantador,amei demais ele..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Amei esse roxinho com brilhinhos azuis!!!
    Ficou muito lindo nas suas unhas!!
    beijiin's

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah como ele é lindo! Acho que vou dar uma passadinha no shopping amanhã pra caçar esse bonito! Rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa cor, muito linda!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo e cheio de graça, esse roxinho ficou maravilhoso nas suas unhas amiga!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Já usei e aconteceu o mesmo comigo, dormi, marcou, passei o TC, adeus brillhinhos!
    Na proxima vou pintar 6h da manhã, quero ver não secar! kkkk

    beijos.
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Que cor linda!
    Já quero um.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, amei os brilhinhos azuis. Já usei a marca, e gostei da qualidade. Sempre que eu invento de esmaltar a noite dá algum problema, e muitas vezes só vejo no dia seguinte, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Muito perfeito esse roxo, ficou lindo :)

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A amei a cor,
    não só isso suas unhas são lindas,bem feitas e retinhas,
    perfeitas

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte lindo Tha !!! Já quero um, tô indo garantir o meu vidrinho!!

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo Tha *-*
    Tenho só um make B tbm e o aaaamo muito !!!
    Amei
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  22. A cor dele é muito linda. Eu sempre fico com efeito lençol nas minhas unhas. kkkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que sonho esse esmalte , Tha *-*
    Cara, o mais lindo tom de roxo q ja vi !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindooo! <3 Sua esmaltação é sempre impecável *-*
    Beijão! :****

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cor maravilhosa eu adorei ♥♥
    Bjos,
    Segue meu blog? >> http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte bonito!!! Vou fazer a preguiçosa e só jogar a informação, mas eu já vi um esmalte da Catrice bem parecido (que claro, não lembro o nome rs)! Nacional com cara de importado, é assim que eu gosto!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  27. Nossa, ele é lindo mesmo...
    Já tinha visto alguns esmaltes da marca e tals mas nunca tinha visto esse assim, tão de pertinho, perfeito.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei os brilhinhos azuis! Você só tem esmalte lindo, né?
    Falando nisso, quero ver seu Chanel!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Lindo mesmo!!!! Ele nem precisa de um up!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu achei ele lindo! Amei esses brilhinhos e o tom dele. Quero um pra mim. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo esse esmalte,cor muito linda amei o efeito com brilho que ele tem ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amigue vc consegue fazer todos os esmaltes ficarem magníficos nas suas unhas!
    Babei...
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindo esse ton de roxo, adorei!
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
    Que cor incrível, maravilhosa, perfeita.
    Fiquei BABANDO!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei a cor... é linda mesmo, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  36. essa cor é linda e tem um brilho especial!
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  37. Que charme esse esmalte.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. que brilho lindo!! amei o esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Thabata qu eesmalte lindo. Ahhh sei bem como é isso de esmaltar a noite, durante a semana geralmente começo a esmaltar depois das 11 ... quando já terminei todos meus afazeres...
    Loucuras de quem não gosta de ficar sem esmalte ou com esmalte lascado né!?
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  40. Lindo mesmo!
    Nunca tinha prestado atenção a esse esmalte

    ResponderExcluir
  41. Esse shimmer que deu o diferencial *-*
    Adorei o tom dele, quero um pra já !

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Tha que lindo esse presente
    eu amei
    esse glow dele e lindo demais
    ficou super elegante nas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. Perfeito, a cor, os brilhos.. tudo muito lindo, agora que minhas unhas estão grandes ficaria muito legal eheheh
    seguindo.. me segue também? beijos
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que lindo ele!
    adorei o efeito!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  45. Lindo demais, ainda não tinha visto esse tom de roxo, adorei. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  46. Olá!!
    que perfeitooo (L)
    Amei a cor!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  47. Lindíssima essa cor! Eu adoro os esmaltes d'O Boticário, esse vidrinho é muito fofo :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  48. Eles continuam custando os olhos da cara? kkkk
    É lindo demais, esse microbrilhos me conquistam
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Desejando!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Olá Thabata!
    Só por ter GLOW no nome já ganhou o meu coração! =)
    Beijo grande, amiga!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  51. Esses Boticário são lindissímos!
    Pena o preço ser tão salgadinho, rsrs
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Desejei muito esse vidrinho.
    Nas suas unhas ficou mais lindo ainda.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Ficou lindo, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  54. Amei muito a cor...Eu achei super perfeita....
    Seguindo, se puder retribuir ficarei grata...
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oiii florzinha.
    tudo lindo em *-*
    Tenha uma ótima semana.
    Cheirinhooo bem grande!

    ResponderExcluir
  56. Uau, coisa linda esse microbrilhos azuis que ele tem. Amei demais!!!
    Beijo :)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  57. Maravilhoso !

    Tem sorteio de um perfume rolando *-*

    www.claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Uau, lindíssima esta cor flor, preciso vê-lo pessoalmente urgente!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  59. Ele é lindo! Particularmente eu amo roxos e ele me lembra muito um Catrice pelo qual sou apaixonada!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Ele é lindo! Eu particularmente amo roxos e esse me lembra muito um Catrice que eu sou louca!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Thabata esse Roxo é mega lindo, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  62. Ele é lindo Tha! Gamei nele, as fotos ficaram perfeitas... Bom gosto tem sua amiga!
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  63. Ele é lindo, eu tenho ele, foi o primeiro que comprei do MakeB, mas não apareceu tanto os brilhos como o seu, vou tentar sem o top coat...

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  64. Das três postagens que eu vi esta foi a minha cor preferida,adorei e super adorei,um roxo super fantástico. Beijinhos fofinhos,fica com deus!!

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.