terça-feira, 5 de novembro de 2013

Studs de Unhas


Olá minha gente, tudo bem?! Espero que sim...
Hoje trouxe duas manis que fiz com Studs que a Born Pretty Store me enviou.
Studs para quem ainda não sabe, são essas "tachinhas" tendo vários formatos e tamanhos, eu escolhi este disquinho com aproximadamente 350 peças, e seus formatos são, redondos e quadrados de 2 milímetros nas cores prata e dourado, você pode ter mais informações sobre ele aqui.

Nessa mani esmaltei com o Crazy Beauty da p2 coleção Volume Gloss, com o esmalte quase seco coloquei os quadradinhos, só que invertidos, finalizei com uma camada de extra brilho da Lorena.
Aqui esmaltei com o New in Town também da p2 coleção Color Victim e apliquei os studs redondinhos, finalizei com o extra brilho da Lorena.
As pessoas que viram essas manis me perguntaram duas coisas, a primeira como coloquei tão retinho sem estragar a esmaltação que ainda não estava completamente seca,e a segunda se durou bastante.
Então imagino que algumas terão as mesmas duvidas, e aqui deixo a resposta;
Primeira: Coloco os studs com o auxilio de um lápis, sim, uma lápis branco, já vi a venda em algumas lojas para nail art, mas qualquer lápis dá certo, não precisa ser esses específicos 
que vendem por aí... Os studs grudam facilmente na ponta do lápis, e assim que aplico.
Segunda: Dura muuuuuito, ambas esmaltações só saíram na hora que retirei o esmalte.

Gostou dos studs? Compre com 10% de desconto utilizando o código aqui blog AKL91,
lembrando que a Born Pretty envia para qualquer lugar e o frete é grátis, aproveita!
Espero que tenham gostado das manis! E qualquer duvida é só perguntar ;)
Beijos!!!

51 comentários:

  1. Eu gostei muito tanto dos studs quanto dos esmaltes! Comprei um kit de studs neon mas ainda não chegaram... To louca pra experimentar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que mimo quelida eu amei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, muito fofo, adorei a tonalidade da unha.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as unhas, e as cores são maravilhosas!
    Aiin, to desejando! Hahaha *.*

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda as duas manis. Eu amei mais ainda a rosa rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. As duas manis ficaram ótimas.
    Muito bom saber sobre o uso do lápis na colocação dos studs, vivendo e aprendendo!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. As duas ficaram belas,gosto muito destes acessórios de unhas.
    BJus! Dani

    ResponderExcluir
  8. Ficaram um mimo, adorei! Maravilhosas!!!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo estas tachinhas, se bem colocadas e planejadas como as suas, dão um up na esmaltação né?
    Adorei as duas, mas a azul, balançou meu coração!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. eu acho muito legal esses negócios! queria a quadradinha!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Combinações delicadas, mas super lindas, amei em especial as unhas Rosa.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  12. Os detalhes ficaram lindos!
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. lindas essas tachinhas, mas não tenho paciência pra colocar, queria teeeeeeeeeerrrrrrrrrrr, ficaram lindas.
    Bjo, Katy
    Hoje tem unhas violetas no Nanonails

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindas as cores que escolheu adorei as aplicações...beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei Thabata, da pra fazer várias nails.
    Beijoss
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  16. Tha você como sempre arrasando nas esmaltações
    ficou perfeito eu adorei
    as cores dos esmaltes lindas
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    https://www.facebook.com/groups/242061575945358/

    Francine

    ResponderExcluir
  17. Olá =)
    Desde que experimentei essas aplicações para unhas que não quero outra coisa.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oi Thabata!!
    Lindas as duas esmaltações e com essas aplicações ficaram mais lindas ainda!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Elas deixam um charme na mani! Adorei!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/ds-lapis-opi.html

    ResponderExcluir
  20. gosto de studs Thabata
    ganhei uns bem grandes e adorei, deixa a mani realmente muito charmosa
    as suas ficaram muito lindas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindíssimas amigue!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esses acessórios fazem diferença em qualquer unha né? Fica sofisticado demais, adorei.
    Bom saber que duram bem, pois não tem coisa pior que unha que dura pouco...

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não sabia que tinha esse nome. Sempre chamei isso de tachinha. kkkk.
    Gostei muito do jeito que vc colocou nas unhas principalmente a filha única no esmalte rosa. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei as tachinhas e as Nail Arts estão lindas.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as manis, principalmente o 1º esmalte (que cor mais lindaaaaaaaa).
    Não usei nenhum studs ainda, só os strass,não tenho muita paciência p/colocar eles. Mas já que eles duram bastante nas unhas,acho que foi tentar usar tb.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  26. Lindas esmaltadas, adorei esses acessórios!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindas amiga! Adorei as cores e os acessórios deram uma atraída nas unhas. Amei!! Ótima quarta pra vc flor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Duas unhas maravilhosas *----* e esses Studs são demais :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  29. Lindas as unhas, eu amei!
    Quero comprar esses studs! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que fica tão bacana nas unhas dos outros, mas em mim, eu não curti. :/

    Beijo Thaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  31. lindaaa as duas!!
    amei os tons dos esmaltes de bases, mas confesso que o rosa quase me fez cair da cadeira uahauha
    lindão!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  32. Toda a moda gringa pega mesmo... eheheh
    Amiga.... passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir
  33. O resultado fica muito bom mesmo com os studs,eu acho lindo,vou provindeciar os meus...eu também tinha essas duvidas pois ficave meio assim em comprar e duas horas depois sair,mais que bom que tu solucionou isso,fico mais tranquila em em comprar agora...
    beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi amada, que lindasssssss, ameiii, perfeitas, adorei a combinação, e com o azul ficou lindoooo, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  35. Nossa ficou lindo Tha. acho eles fofinho, gostei mais do de bolinhas.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  36. São tão simples e dão um charme todo especial! Adorei saber como se aplica. Até a próxima, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Não é segredo que eu amo studs <3 Gostei das duas manis e acho que esse kit que você mostrou é o mesmo que eu comprei um dia desses, estou só esperando chegar, hehe
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  38. As duas manis ficaram lindas!
    Adorei as cores, super lindas!
    Obrigada por compartilhar a dica do lápis, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei esses studs. Tenho um mote de cristais, mas studs, não tenho nenhum.
    Eu coloco os cristais com o palito de laranjeira, mesmo.
    Dou uma cutucadinha em uma gota de extra brilho (ou na lingua, mesmo #eca) e pego o cristal. Daí consigo posicionar ele certinho.
    Onde posso encomendar um esmalte igual ao da Alessandra, hein? Rsrsrs
    Beijão
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que luxo de unhas, amei!!
    Essas tachinhas são um charme.Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  41. Que bonito! Qto tempo dura na unha?
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. que lindo que ficou! amei as studs!
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Noossa,que legal!!
    não conhecia,ficou muito bonito!! :D
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  44. que lindooo essas tachinhas!!ameiiii|!!bjsss

    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei a dica, ficou um belo resultado.
    Amei as duas unhas, o efeito fica lindo, bem diferente...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Lindas as combinações, adoro studs.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.