terça-feira, 12 de novembro de 2013

Parceria Blant- Duo Black


Olá esmaltadas tudo certinho? Espero que sim!!!
Eu estou super contente, e é com imensa alegria que anuncio a mais nova parceira aqui do blog, a Blant Colors.

"Blant Colors, primeira marca de esmaltes nascida no Centro-Oeste, é uma referência de qualidade para as mulheres em todo Brasil. Coleções inspiradas nas belezas brasileiras, com cores alegres, vibrantes e seguindo sempre as tendências de moda, a Blant tem os esmaltes como carro-chefe, mas também trabalha com um mix de produtos voltados para cuidados das unhas, pés, mãos e bem-estar".

A empresa me enviou sua nova coleção Duo Perfeito, composta por dois duos, o Duo Nude e o 
Duo Black, uma ótima aposta para as festas de final de ano.

O que apresento hoje é a combinação Duo Black- esmaltes Bold cremoso e Sharp glitter.

Esmaltei com o Bold, esmalte de cor chumbo ou grafite com shimmer acobreado, precisei de duas camadas para a cobertura perfeita, o brilho dele é lindo.
Sobre o Bold, nas filhas gêmeas passei uma camada do Sharp, base preta aguadinha com glitters vermelhos.
Apenas sobre o Sharp, finalizei com top coat.
Os esmaltes são uma delicia de esmaltar, secagem rápida e fácil de limpar os cantinhos, a duração é perfeita, estou com essa esmaltação intacta desde sábado, ou seja, quatro dias.
Eu achei este duo perfeito, sofisticação e elegância às unhas.
E vocês o que acharam? Não deixem de comentar...
Beijos!!!!


Conheça mais sobre a Blant e fique por dentro de todas as novidades;
Site    Loja    Fan Page   Blog.

* Produto enviado pela marca para resenha no blog .
A opinião aqui descrita é sincera, e não tem influência alguma da marca ou loja que enviou os produtos.

43 comentários:

  1. Linda sua mani Thabata, este kit é muito lindo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, esse duo é perfeito mesmo, puro glamour!
    Sobre a esmaltação não preciso nem falar nada, né! Nota 10!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado na unha, que duo perfeito.
    Quero muito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse duo hein! Nossa!
    Achei o Sharp maravilhoso!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo
    ameei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Thabata que lindo ficou suas unhas ameii,estou babando aqui rsrsrr,beijinhos e sucesso linda já seguindo ótima semana.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas, adorei! esse esmalte preto com brilhos vermelhos lembra muito um da Eyeko.. muito lindo! Adorei..
    Tá rolando sorteio no meu blog de um kit para cabelos maravilhoso! Passa lá depois..

    Beijos,

    http://www.milacarneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria :D
    Essas unhas estão perfeitas <3

    Respondendo sobre a qualidade da bota, eu achei boa e já estou até querendo de outra cor..rs

    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oi Thabata!!
    Parabéns pela parceria!!
    Que linda esmaltação adorei !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estes duos estão lindíssimos!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  11. Incrível esse sharp meninas, amei o efeito dele =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Ah que bom que você matou a minha curiosidade de ver o Sharp nas unhas, é lindo e chique!
    Parabéns pela nova parceria, fera vc heim!!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, adorei a combinação.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi minha quelida eu recebi tb e são maravilhosos
    Vc caprichou
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Quando der mando um cliché para vc
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Perfeito o duo,lindo lindo,amo sua esmaltação é perfeita!
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente babando aqui, que duo incrível! Esse sharp é tudo de bom, o resultado ficou parecendo o Vampira Polish :) Beijos!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  18. Arrasou! Linda a combinação, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gente, estou apaixonada pelo Sharp! Preciso urgentemente!
    Unhas lindas como sempre!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/ds-pewter-opi.html
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/2013/11/tango-passe-nati.html


    ResponderExcluir
  20. Esse duo está bonito, mas não me empolgou em ter, ainda porque aqui não acho hahaha.
    :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Nossa Tha, que combinação lindíssima! Parabéns pela parceria.
    Adorei sua esmaltação. Sempre pura perfeição!
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei as unhas ..
    Muy Belas :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei esse duo muito lindo, apesar de tbm ter gostado do outro, rs. Enfim, quero mesmo é tudo :P
    Ficou lindo demais nas suas unhas. Amei *-*
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria :D
    Os esmaltes são lindos!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, você merece!
    Amei mais este duo o nude não curti não.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  26. Ficaram lindas demais. Eu ficaria muito feliz se um esmalte durasse tanto tempo assim nas minhas unhas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amigue... babeiiii litros!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Achei muito rycos esses brilhinhos vermelhos! Parabéns pela parceria!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria Thabata!
    Essa coleção tá lindíssima, esse duo é perfeito.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei esses irmãos,uma combinação perfeita,esse sharp é lindo...
    parabéns pela parceria..
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Amei , ficou muito chique haha

    Tem um sorteio de um perfume rolando no blog , já viu ?

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria *-*
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria, amei os esmaltes.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. É o duo que mais me encantou *-*
    Nossa o brilho do Bold está perfeito, até pensei que tinha usado TC.
    Quanto a combinação com o Sharp ficou perfeita, coisa linda viu. As suas ficaram um charme.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  35. Lindo, mais um pra minha lista de desejos, pena q nao acho na minha cidade, ai tenho q juntar pra comprar numa tacada só na net... bjsss

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  36. Unhas impecáveis, parabéns pela parceria.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria querida! Sou louca pelos esmaltes da marca, aqui não encontro de jeito nenhum. Ficou linda sua esmaltada, desejando esse duo pra mim agora. Ótima Quinta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria querida, adoro entrar aqui e ver as unhas que você faz, você sempre arrasa. beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  39. sua esmaltação ficou tão perfeita que eu passei a gostar do duo black também haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Thabata!
    Uhhuuuuu! Parabéns pela parceria, amiga!!!
    Esses duos estão um arraso!
    Beijo bem grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria, amiga! vc merece... E que lindo duo... eu já quero...hehehe
    Beijoooo
    Juli

    ResponderExcluir
  42. Linda esmaltada, nem sei dizer qual desses Duo são mais lindos.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.