terça-feira, 26 de novembro de 2013

Scarlet- StarVie


Olá esmaltadas, tudo certinho?! Espero que sim...
Eu estou ótima, e me sentindo com este holo que está em minhas unhas hoje.

Scarlet da StarVie, roxo holográfico que em minha opinião é o mais lindo de toda a coleção.
Duas camadas de puro amor, secagem rápida e fácil de limpar os cantinhos.
Posso afirmar com total certeza que este é o holo mais lindo que tenho, fiquei fascinada por este esmalte e quero usa-lo até a última gota.
Confiram as fotos...
Isso porque nem consegui captar nas imagens o quanto este esmalte é lindo, e palavras não irão descrever sua total beleza,será um caso de amor para toda a vida?!
Sim, Claro ou Com certeza? :D

E vocês?  O que acharam do Scarlet?! Não deixem de comentar...
Grande beijo!!!

Conheça mais sobre a StarVie e fique por dentro de todas as novidades;
Site     Fan Page     Blog     Onde Encontrar?

* Produto enviado pela marca para resenha no blog .
A opinião aqui descrita é sincera, e não tem influência alguma da marca ou loja que enviou os produtos. 

66 comentários:

  1. Ah que lindoooo , vc sempre arrasando nos esmaltes e nas unhas *----*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeição define né flor?! Super amei nas tuas unhas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Oi Thabata!!!
    Com certeza palavras não descrevem a beleza desse holográfico ele é muito lindo!!!
    Nossa to aqui babando por ele pois eu não tenho nenhum holo afff :( rsrsr.
    Sua esmaltação parece até de revista linda demais.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thabata, que perfeito eu amo holográfico!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo de viver, eu amo holos, sou super suspeita pra falar algo desse kkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha, tudo bom?
    Eu adoooro esmalte holográfico e me apaixonei por esse nas suas unhas, a mistura de cores ficou incrível.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mais um pra deixar a gente com vontade de ter! Lindo demais esse, amei.
    Queria tanto saber esmaltar assim, minha esmaltação americana fica péssima haha.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  8. Tbm acho o mais lindo de toda a coleção...quero um.Sua esmaltação impecável como sempre!

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente tenho adorado esse tons de roxo. Muito lindo e divo.
    E essa esmaltação americana perfeita? Estou esperando o vídeo, rs.
    Quero tentar, mas agora com o macro, fica complicado...kkk.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, Jesuis!!
    Morri, voltei, morri de novo, voltei mais uma vez e tô me recuperando de tanta lindeza.
    Roxo + Holografia = morte dupla!
    Hahahaha
    Nas suas unhas então, Thabata...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pode se sentir mesmo Thabata, porque tá uma loucura o seu holo.
    Que brilho impressionante nesse roxo lindo.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhoso, sem palavras pra descrever como é lindo.
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  13. BABEEEEI , que perfeito !

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também achei este o mais bonito de todos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo nas unhas..
    Deu pra ver todos esses brilhos lindos...
    Amei...

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito,amo esmalte holograficos,tem efeito incríveis

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tô doida por essa coleção. Cada um mais lindo q o outro.
    mas esse tmbm é meu preferido.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ele é realmente lindo!
    Amo holográficos....
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  19. Linda unha <3
    A enquete do concurso do CateLand,já está na barra lateral!
    Ela ficará lá até dia 04/12,pede seus leitores para ir lá votar no seu blog! Beijos e boa sorte ...
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, amei a cor e esse brilho é perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda! *-* Acho que esse deve ser o mais bonito da coleção mesmo!! Amei

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse holo, fiquei apaixonada por ele.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Babado, confusão e gritaria!!!! Que esmalte lindo é esse? Amei!!!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  24. É um caso de amor realmente, é DIVINA essa cor, amei! *.*
    Quero comprar! Por onde encontro? haha' :$

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindíssimo, amei esse holo amiga, ficou perfeito nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. E eu que deixei esse passar na BF ¬¬
    Nunca mais encontro dele ahhahah
    Ai que raiva de mim

    ResponderExcluir
  27. Lindo já usei este tb adorei.
    Já da Blant eu amei a combinação com vermelho
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Ah coisa mais linda! Você viu a postagem que fiz sobre ele então sabe o quanto também amei essa perfeição! Ele entrou para o meu Top 10 facinho rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindeza esse esmalte!!!
    Amei!!!
    Beijocas
    http://www.espacoemcomum.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Coisa linda viu, tbm acho o mais lindo da coleção.. Morri de amores qdo usei.
    Ele ficou perfeito em vc.

    Bjoo
    "Vidrinhos Encantadores"

    ResponderExcluir
  31. Genteeeeee , que coisa mais linda , fala sério!
    Estou babando litros aqui!
    Maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  32. só é DIVINO
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que cor linda, gente! <3

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  34. Olá minha flor!!!

    Obrigada pelo carinho e pelo lindo post!

    Ficamos felizes em saber que amou a cor!!!

    Grande abraço,
    Equipe StarVie Cosméticos

    ResponderExcluir
  35. Realmente ele é surreal de tão lindo, super desejei agora *-*

    Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Liindo!
    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Cada vez que vejo um holo dessa coleção eu enlouqueço! Com essa esmaltação linda, então!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/amazonia-emily-de-molly.html#comment-form

    ResponderExcluir
  38. O tom desse holo é relamnete fantástico, lindo de morrer!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Coisa mais linda! Eu estou dooooooooooooida por esse roxinho! *__________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Beleza que ofusca os olhos Tha! Se não conseguiu captar a beleza fico imaginando o quanto [e lindo rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  41. adoreii esse esmalte... é divinamente lindo mesmo. um holo irresistivel, usa e abusa ehehe

    Mega kiss
    Kaa
    http://toquedesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhh eu tô doida nesse holo, coisa mais linda :DDD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. esses holos da starvie estão demais né?
    eu não gosto de roxo, mas eu até fiquei encantada com esse, mas o jungle é o lindo deeeemais!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  44. Nossa, se ele é mais bonito do que nas fotos, creio que fique namorando ele o tempo todo! Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que diferente... E muito lindo! Amei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. U A U
    LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO demais, me apaixonei.
    Fiquei babando aqui!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Esse esmalte é simplesmente divoooo!!! Sem contar sua esmaltação que é perfeita!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. A pessoa some por uns dias (HSUAHSUAHS ta certo) e quando volta se depara com essa esmaltação linda :3 apenas babando por tuas unhas assim, Thabata!
    Esss holos da StarVie estão super lindos, e esse roxo definitivamente é um dos mais lindos meeesmo. Ameeei!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  49. Bonito esmalte, gostei da textura.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que holográfico lindo, um sonho! E as fotos ficaram lindas *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  51. Ah, gente... parem de me colocar inveja com esses holos perfeitos. Já tô compulsiva por eles!
    Lindoooooooooo

    Beijooos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Lindo lindo lindo.. amei!
    beijos Thata..

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/11/tenho-que-voltar-naoconsigoficarlonge.html

    ResponderExcluir
  53. Coisa mais linda!!
    Eu amei o roxo e o verde!
    Pena que comprei só o verde :/
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  54. Eu AMEI esta coleção da star vie!
    mas não tem jeito de encontrar eles por aqui e achei meio salgadinho com as meninas pelo face... enfim, por enquanto fico babando!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  55. Oi amada que esmalte mais perfeito, a cor é lindíssima, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  56. simplesmente babando !!! lindo demais Tha...

    beijos :*

    www.vivianenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Uau... ficou um arraso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. A Starvie também arrasou nos holos, amei esse Scarlet.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.