quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nude Surpreendente L'Apogée


Olá esmaltas!!! Tudo bem? Espero que sim...

Recentemente ganhei essa nova coleção da L'Apogée Fantastic Glitter's, de minha amigue Alê, imaginem se não amei, essa coleção é toda linda e eu que ando amando esses pulguentinhos, pirei quando eles vieram morar comigo, mais uma vez obrigada amiga!

Este é o Nude Surpreendente, foram três camadas para cobrir bem e não deixar nenhuma falhazinha, gostei muito de esmaltar com este lindo, apesar do tanto de camadas não ficou grosseiro, achei super delicado, finalizei com o extra brilho da Lorena.
Já usei alguns da coleção, mas este ainda está sendo meu favorito, vamos ver se mudo de ideia...
E vocês que acharam? Já usaram também?!
Me contem...
Beijos!!! 

55 comentários:

  1. meu sonho de consumo essa coleção!!
    ai ai!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo, queria muito esta coleção nova, mas não vende aqui.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  3. Comprei a coleção esta não usei mas é lindinho.
    Na hora de tira-lo é fogo..kkkk
    Lindas unhas quelida
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiii como é lindo, né?!
    Babando aqui..... *-*
    Bjos

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo esse esmalte!! Infelizmente ainda não tenho nenhum dessa coleção :/
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  6. Quase indo na sua casa pegar esse esmalte pra mim hahahaha
    Que liiiiindoooooo, eu querooo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. To morrendo por essa coleção e torcendo que chegue logo aqui na minha cidade fim de mundo

    http://topkessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção da L'apogee está uma graça, amei esse Nudezinho nada básico.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  9. Aii preciso usar o meu... to com dó kkkkkkk
    é que esses esmaltes que eu tenho mta dificuldade de encontrar eu sempre fico com dó de usar kkkkk
    Ficou lindo demais, flor!!!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção é perfeita!!!
    O Nude Surpreendente é lindo d++++ mesmo nao sendo meu preferido rsrs
    Por aqui a coleção ainda nao chegou =/ um saco

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais perfeita. É um nude que dá muito destaque. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei, muito lindo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  13. Acho ele lindo! Até eu que não gosto de nude não resisti e comprei
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Esses pulguentinhos são lindos...eu comprei alguns mais tem outros na fila..
    deixa o povo enjoar de ver eles depois uso os meus..deixa o de vocês acabar ai vou ter o meu inteirinho pra usar....rsrrsr
    beijo querida!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindinho!!

    Tem Sorteio no blog. Paleta de MakeUp com 168 Cores, participa!! ♥♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aiinn muito lindoo!!!

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  17. Aii que luxo esse esmalte Taba. Estou só no aguardo...Esperando essa coleção chegar aqui. Ele ficou lindo amiga, ótima escolha.

    ResponderExcluir
  18. Lindo mesmo!
    To precisando comprar alguns esmaltes dessa marca!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  19. É lindo demais mesmo, não quer mandar um aqui pra minha casa não? Haha *.*

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É perfeito! Essa semana vi uma esmaltação com ele e amei!
    Maravilhoso!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Uma fofura esse lindo, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo, comprei a coleção na BF, ainda não usei este...

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  23. adorei a cor, fica muito fofo *_*
    bjos
    charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindo e delicado!
    Beijos!
    http://eoesmaltedasemanae.blogspot.com.br/2013/11/kiko-402.html?showComment=1383863360764#c3648041857830182808

    ResponderExcluir
  25. Essa coleção é tudo, parecem indies! Louca para achar aqui e trazer todos para casa. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  26. Um luxo em suas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. realmente é surpreendente de tão lindo
    é o meu preferido também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Awww, esse é o meu preferido dentre a coleção FG! Lindo demais!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que fofaaaaa
    ameei

    Beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Essa coleção tá linda!
    Adorei essa cor, com certeza vou comprar.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  31. Adorei suas unhas! Ficou delicada a mani!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Coisa linda! Não tinha me encantado por ele antes, mas agora eu quero. *-*
    Beijooo :*

    Terra do Esmalte
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  33. Linda cor, adorei !!

    beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ai que lindo esse glitter. Nunca encontro esmaltes lindos assim, af. :(

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  35. Adorei, ontem encontrei a coleção toda em uma farmácia e não levei nenhum por não saber QUAL escolher, mas, decidi que vai ser esse.
    Que lindo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Tha!
    está coleção esta perfeta e esta cor ficou linda nas suas unhas!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  37. Oi flor!
    Suas unhas ficaram linda, bem como eu gosto, delicadas!
    Mas mesmo sendo nude não ficou "sem graça", viu? Gostei bastante! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  38. Menina, que cor mais linda de viver.
    Suas unhas são perfeitas!!!
    Tenha um lindo final de semana!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  39. Oi flor que unhas lindas... adoro os esmaltes da Lapogee, sao lindos, e esse ficou muito delicado... beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  40. Eu achei lindo e delicado,uma graça.
    Esmaltação perfeita!
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  41. Essa coleção está mesmo de arrasar! Quando fui a BF comprei alguns e me arrependo de não ter comprado todos. Até agora dos que usei esse também foi meu preferido, super delicado!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  42. Realmente, surpreendentemente lindo! Amei demais, estou doida nessa coleção! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gosto muito do efeito que dá unha esse esmalte.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia essa marca não, mas ameiii o esmalte!
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei a esmaltada *-* muito lindo mesmo! Nunca usei nenhum dessa marca, mas curti ^^

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  46. Nossa, ficou lindo demais *-*
    Estou in love aqui!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Que cor linda, se não me engano vi uma foto dele nas últimas semanas, fiquei com muita vontade de comprar!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  48. Olá =)
    Fiquei desejando esse esmalte daqui, de tão lindo que é.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Muito lindo Tha! Estou doida por essa coleção, mas me contendo em não comprar, ahahaha
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  50. Esse esmalte é lindo, esses brilhos dele são perfeitos *-*
    http://quandocompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Fofo define *-* Ainda não usei, são tantos na fila :/

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.