quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Duochrome- Ludurana

Olá queridas!!!!!!!
Hoje a nail é super simples... mas que queria compartilhar com vocês.
Vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar segurando um esmalte rosa sendo que a nail é outra cor?!
Pois é... 
Esse foi o efeito quando esmaltei esse rosinha sobre o Preto da Realce. 
Esse lindinho é o Blue Pink da Ludurana, coleção DuoChrome.


Não digo que ficou uma nail lindona
Mas amei o resultado que esse esmalte fez... 
Não consegui tirar uma foto que mostrasse realmente o brilho dele...
Mas posso garantir... Ficou muito lindo!!! Dá próxima vou esmaltar inteiro...
 Para o detalhe usei fita crepe, cortei com essas tesouras de picote, artesanato...
Colei nas unhas depois de seco e esmaltei com o Blue Pink...
E ai? Me digam o que acharam...
Vocês sabiam que ele dava esse efeito? eu não... rsrsrs
Amei e vou testar em outros tons pra ver como fica...

Beijos e um ótimo dia a todos!!!

24 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu blog e sua unha ficou linda!
    Convido vc a conhecer o meu:
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  2. menina que ideia boa..
    como ficou linda sua esmaltação.. sua unha é linda

    beijos,
    estou seguindo aqui

    http://charmynail.blogspot.com.br
    (última semana para participar do sorteio)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu vi vc me seguindo, mais eu não sabia qual era seu blog por isso não retribui logo! Agora q vi seu comentario estou seguindo e dizendo q amei cada desenho nas unhas... realmente, nail é sua passion mesmo haha!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico maravilhoso! Adorei a ideia de cortar a fita crepe, super criativo =)

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ficaram lindas as suas unhas!
    e vc é super criativa

    amei seu blog e já estou seguindo, segue de volta?
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e estou seguindo! Espero sua visitinha lá no Vitrine.

    Gosto bastante de duochromes, mas esse não tem efeito tão aparente, mesmo com preto =(

    Beijos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tuuudo!
    Adoreeeeeeei!
    Lindissimaaa!
    essa nail art que vc bolou, muitoooo legall!

    beijooos
    to aqui tentando fazer a francesinha dripped! hehehehhe

    9mldevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aha, você acabou de me dar uma nova ideia pra poder usar minhas tesouras de artesanato. Adorei essa ideia, e esse duochrome tá lindo demais! E assim, eu NUNCA diria que esse rosa ficaria roxo/azul nas unhas. Fiquei surpresa!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo adorei
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. As unhas ficaram muito lindas! Amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do efeito. Eu tenho um rosa duo desses, da Fina Flor. Muito bacana o efeito!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiii suas unhas, ficou lindo *-*

    Parabens pelo blog é lindo, estou seguindo!
    Beijoss ♥

    http://makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bonito e parece ser tão fácil, vou copiar tá.
    rss

    Beijo
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaah eu acheei mtmtmtmtmtttmo lindooooo!!!!!
    mesmo mesmo...

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o resultado, alias sempre que eu venho teu blog é uma unha mais linda que a outra. bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  16. Nossa Thábata,
    eu amei a sua nail art e a cores foram bem escolhidas

    bjss Doris CÂmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Realmente mto diferente!! Como eu nao encontro Ludurana por aqui, nem sabia dessa coleçao, mas o efeito ficou lindo, afinal, adoro azuis :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo ficou!!! Tenho um preto e esse duo chrome com certeza vou fazer!!!
    Beijos
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  19. Amei, amei, amei.... nem sei dizer outra coisa em relação à essas unhas, estão lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Amei!!!!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AMEI, AMEI!
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. adorei seu blog , fiz um tbm se puder segue:craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.