sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nail + Fimos

Olá minhas queridas!!!! Tudo certinho?
A nail de hoje é feita com um presentinho que a Alessandra do Esmalte é tudo!!! me enviou, os fofíssimos fimos...
Alessandra obrigado mesmo... amei de verdade... S2
 Você precisava ver a minha cara quando o carteiro chegou... rsrsrsrs
Bora pras fotos?!!!
Gente eu amei esse limãozinho...rsrs



Como base usei o Sapo Encantado da Avon...
 Para a Inglesinha usei o Palmeira Tropical da Impala...
Grudei o fimo com uma gotinha de extra brilho.
Olha como ficou fofo!!!
 Olha quantos ela me enviou... Cada um mais lindo que o outro, difícil é escolher qual usar...
Meninas espero que tenham gostado, eu amei... rsrsrs
E não esquecem de dar uma passadinha lá no blog da Alessandra, vocês vão amar, ela faz umas nails lindas...
Beijos e uma ótima sexta-feira a todos!!!

39 comentários:

  1. Ain que lindo, o limão é super fofo, e pelo visto tem muito mais outros desenho fofos que ela te enviou, você vai sempre arrasar, da pra pintar de várias cores!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito que ficou! Uma maravilha essa cor! Adorei =]
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo mesmo! Esmaltação perfeita!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thábata!!! Sua unha ficou um arraso e fico muito feliz que tenha gostado dos fimos... são pouquinhos, mas mandei de coração... e me desculpe pelos cortes, pois ainda não estou craque nisto!!!
    Amei... Parabéns!!!

    Beijos!!!

    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAI NÃO FAZ ISSO COMIGO.

    Eu amo verde rs. Essa unha me envolveu demais. Meu blog não é de esmalte é pessoal, ams eu AMO esmalte e eu quem faço as decorações das minhas unhas, daí que toda semana eu posto como elas estão, dá uma olhada se quiser, sera bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Ain que coisa mais lindaa, faz em miiim?? kkkk
    Muito fofo mesmo flor, amei de mais!! Parabéns.
    To seguindo aqui
    Vem conhecer meu cantinho?? Vem?? Pufavô?? kk
    Beijo gatenhaa!

    http://cultandglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu não sei fazer inglesinhaaaa ;~~~~
    adorei o fimo, preciso comprar uns!
    ficou lindo lindo

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. São lindos os fimos.. eu queroooo...
    Lindas unhas também.
    Seguindo aqui..

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  9. eacho super fofos essas frutinhas e legumes de colocar nas unhas adoro flor se der da uma passadinha no meu blog para conhecer bju

    ResponderExcluir
  10. ficou fofo demais o limãozinho
    lindas unhas

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas adorei a cor e o fimo ficou lindo
    Só não uso pq acho que ficam altos
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. AIII AMIGA, que gracinha .... não conhecia esse negocinho, ja tinha ate visto mas não sabia que poderia ser usado nas unhas!! que de mais...beijokinhas..

    aiai tenho otimas lembranças dessa musica amiga Laura Rabello Moura.. gostei do post (Blog visitado)

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda, gente! Amei o limãozinho também! hahaha

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo vc sabe dizer onde vende os fimos?
    super lindos amei muito
    rosamaispink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa Inglesinha ficou show... adorei o detalhe do limãozinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Ola Thabata, esta maravilhosa que verde lindo, a combinação da unha francesa ficou perfeita, amiga se um dia você quiser se tornar colaboradora ou quiser postar as tuas unhas la no blog como convidada será bem vinda, você faz um lindo trabalho me envia um email. Já votei em você viu! Vai ganhar se senhora!!!Bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais!
    Amei o limãozinho rs
    Seguindo já :]
    Depois dá uma olhadinha no meu :)
    http://avengercarla.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a nail, ficou diwa.

    Beijos, Larissa
    www.garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo que ficaram suas unhas florzinha, amei!!!

    Estou seguindo seu cantinho , será que daria pra você seguir o nosso?
    Esta rolando um sorteio super bacana(um template para deixar seu blog com a sua cara) de aniversario do nosso blog,corre lá e participa!!!
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos Kiki

    ResponderExcluir
  20. Amei o detalhe do mimo, eles são lindos né? Deu até vontade de tomar uma limonada quando olhei suas unhas! kkk

    A Missy agora tem blog =)
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
    Passa lá depois!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ai que fofura!
    Adoro fimos, tenho muitos!!!
    E esse limãozinho é um mimo!!!!!!

    BjO :) 'Nana Em Cores'

    ResponderExcluir
  22. Oi minha quelida eu comprei fimos, são lindos isto nem discuto, mas não consigo usa-los, ficam altos..kkkk
    Me incomodam...
    Mas estão lindas suas unhas um mimo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo demais esses fimos ^^

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais Thabata!
    Amei a combinação dos verdes... e esse fimo de limãozinho está super fofo!
    Preciso inventar uma idéia para usar os meus... ainda não usei nenhum deles... srsrsrsrsrs

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  25. Ficou uma fofuuuura mesmo! Os fimos são umas gracinhas! ^^

    Beijossss

    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  26. que meigo, amei as unhas! PERFEITAS!
    Bela presente né? rs;
    beijos, seguindo o blog flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. fofo!!
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Que lindooo , eu ameiii . ficou perfeito.. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que perfeição *o* Amei, amei :)
    ContosDoces.(blogspot . com) '

    ResponderExcluir
  30. Conheci hoje essa novidade (fimos) e adorei!
    Suas unhas ficaram lindas demais! Me apaixonei! ;D

    Ótimo fds!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi linda!
    Ficou linda sua unha tanto a cor como a decoração.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo tá.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero o limãozinhoooo kkkk
    Sou louca por fimos, mas nunca consegui comprar.. babei no seu.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Acho essas decorações com fimo mas ainda não consegui comprar... :(
    Tem post novo lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito dessa esmaltada, os dois esmaltes ficaram perfeitos. Os fimos são uma gracinha, também, tenho vários, mas eles não costumam durar muito nas minhas unhas, mesmo usando TC.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gamei,ficou mto lindaaaaa
    kiss kiss


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei as escolhas ficou delicada e divertida. O blog é bem feito e com dicas legais. Curte o meu blog.
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  37. Olá,como vai?
    Sou dono do "Portal de blogs Teia".
    Seu blog é muito legal e quero te convidar a divulgar seu blog em meu portal.
    É grátis e rápido.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  38. Adorei essa unha com dois tons de verde e o fimo então, uma coisa fofa!
    beijo

    ResponderExcluir
  39. Owwwnnn!!! amei!!! *-*

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.