sábado, 22 de setembro de 2012

Óta Ombré...

Olá minhas queridas...
Hoje fiz outra ombré, mas essa ficou mais evidente \o/ rsrsrs
Não que eu não tenha gostado da outra, na verdade eu gostei muito... 
Pra quem não viu clique aqui.
Mas essa gostei mais, muito mais...
Para essa lindeza usei como base o Black da Colorama,  e esponjei com o Festa! cromo da Impala coleção Festa.
E pra finalizar o Top Coat da Lorena.


Vocês reparam que minhas cutículas estão até que comportadinhas?
Hoje faz um mês que não as tiro... Hêeeee \o/



E ai? vocês gostaram?
Me digam o que acharam...
Beijos e um ótimo fim de semana!



42 comentários:

  1. oi amiga!!!

    Que graça que ficou!! esse detalhezinho na ponta ficou um charme, o tamanho ajuda muito tbm né? Ficou linda ^^

    beijinhos linda!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa técnica, sempre fica bonita!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei dessa demais tb, ja tinha gostado da outra
    um dia aprendo a fazer como vc

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda amei as duas!
    essa ficou fantastica!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!
    Como sempre perfeita!!! Cutículas maravilhosas!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu blog e super cute,lindinho tá?Super que adorei!!
    Sucesso para você viu ??Vo ta sempre aqui >-<
    se puder ajudar a proxima meta :
    http://depois-da-adolescencia.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. amei esse efeito!
    estamos te seguindo, segue?
    blogheymoon.blogspot.com.br
    beijão! Ana, ♥

    ResponderExcluir
  8. sou uma negação, kkk!
    adorei o resultado;
    beijos
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa que lindo, ameii suas unhas, ficou um charme.

    Beijos e otimo fds!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei ficou muito legal essa combinação!
    bjs e excelente final de semana
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa também tá linda de morrer! :] Bem glam!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo
    essas unhas ficaram demais
    eu adorei
    super maravilhosa!
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  13. Tão bonita essa mistura, e o efeito ficou show, pronta para a balada ou uma formatura...

    docefuturo.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo, e a combinação ficou mara! adorei
    Beijos
    Bom final de semana
    Emy,
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Suas ombré ficaram lindas lindas lindas!!!
    Adorei a combinação de esmaltes, ficou uma graça com o metálico nas pontas.
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda linda! Acho que a ombré mais linda que vi até agora!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Linda!!!! Ficou show! Adorei a técnica da esponja...
    Beijos
    http://unhapintadasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi quelida o cheiro é forte, de perfume não..kkkk, de produto mesmo
    Mas como falei ele some.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  20. Ombré discreto e usavel, irei aderir com certeza!
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  21. ficou muito linda.. adorei *-*
    beijos
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei demais simmm!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda, mas não consigo fazer haha
    já estou te seguindo
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou muuito linda! Amei!
    Ótimo domingo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda,amei
    Bom Domingão ♥
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou super legal a combinação! Bjus
    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. mtmtmtmtmt lindo ficoou *--------------*
    aaah ultimamente não to conseguindo pintar minhas unhas, tipo eu pinto!
    mais sempre estrago elas.. faço decoração aeeeeee vai la a mongolona e bate a mão.. gruda em alguma coisa!! ta louco.. to desanimada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Nossa, ficou incrível!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amei. Ando numa vibe de ombré ultimamente tb, e essa ficou demais!!! Lindissima!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  30. Que lindo, amo ombré nails!
    Tenha um óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito do esmalte, parece que é azul outras vezes preto..interessante. Bom como amo esmaltes( qual a mulher que não gosta?)já estou te seguindo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  32. Não sou fã de cinzas mas amei este,ficou lindo nas suas unhas.


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oiii
    Adorei a Nail
    Ficou muito bem aplicada a técnica
    Amei aqui e estou seguindo
    Se gostar de meu blog segue também?
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  34. adorei o esmalte , suas unhas sao lindas amora , o blog nem se fala bj , seguindo retribui ? http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Suas cutículas cada vez mais lindas, Thabata!
    Eu adorei essa ombré.. esses tons escuros super combinam com o prata. Muito a minha cara.

    Beijos e boa semana
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Um viva pelo 1 mês sem tirar as cutículas!
    hehehehe
    AMEI a ombré, ficou linda Tha!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Thábata!Menina,amei as unhasSão lindas,as cores ficaram ótimas juntas....Morro de vontade de fazer as unhas assim,mas ainda não me arrisquei...
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!!!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  38. Ameii o resultado flor
    Ficou show

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  39. MARAVILHOSA! Ficou perfeito!!!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  40. Eu amo ombre, então sou suspeita de falar, para mim está liiiiinda demais essa manicure.
    Arrasou, beijos

    ResponderExcluir
  41. Você arrasa nas ombrés... adorei essa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.