segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Psy Top Beauty

Oieeee!!! Tudo legalzinho?!!!
Hoje a Nail é com o Psy da Top Beauty, faz tempo que ele estava encalhado em minha maleta... 
Não que eu não goste dele, ele foi um dos meus primeiros queridinhos 3D...
 É que com tantas cores e marcas novas a gente acaba deixando de lado...
Usei três camadas dele, e na filha única o preto da Realce.



Escolhi uma das fitinhas decorativas que menos gosto que é a branca, as outras eu tenho dó e depois de seco o esmalte, colei nas unhas para passar o preto.
E eis o resultado...
 Ahh e uma camadinha de top coat também...
E ai?! O que acharam da minha nail art de hoje?!!
Comentem ai...
Beijos ♥ ♥ ♥ 



PS: Ahh... Eu até que tentei responder aqui, a todos os comentários,mas não estou tendo tempo em responder e retribuir a visita ao mesmo tempo, então responderei e agradecerei a todos em seus respectivos blogs... Agradeço demais a todas vocês que vem aqui e comentam... Leio tudo com muito carinho, obrigado mesmo e até mais...Beijosssssssssssss!!

28 comentários:

  1. adorei, quero muito fazer como vc fez na filha única só que em todas as unhas com a fitinha
    ficou um luxo só viu

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Ficou linnnnndo, psy é um dos meus esmaltes preferidos!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuu como ficou lindo ô/

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou lindo mesmo!! Adorei o detalhe da filha única.

    No site da Missy Cosméticos você encontra uma variedade de produtos para decoração de unhas, como placas Konad, esmaltes para carimbar, esmaltes holográficos, esmaltes fotocromáticos, esmaltes magnéticos, esmaltes flocados e entre outros produtos de excelente qualidade.

    Aguardo sua visita!

    Assine nossa newsletter para ficar por dentro de novidades e promoções!

    Confira no site: www.missycosmeticos.com

    ResponderExcluir
  5. super criativa e linda!
    adorei a filha unica!

    ResponderExcluir
  6. que show mais legal descobri que me inspirei nessa unha pra fazer a minha,só tinha visto a foto na net,mas como não sabia de quem era não coloquei o link,agora sim posso colocar porque já descobri a autora...
    bjs gata ficou demaisssssss

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhosa sua unha!
    ADOREI.
    Beijos.
    Estou te seguindo, visite emu cantinho, e se puder me siga também!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sim, o resultado é maravilhoso, gostei muito do resultado.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thaa já tentei fazer isso com as fitinhas e deu tuuudo errado hahaha
    ficou muito lindo!
    certeza que chamou a atenção por ai ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas ficaram lindas,
    e confesso que não tentei fazer nail art com as fitinhas,
    mais agora vou tentar, pq as suas deram super certo

    bjs Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ain que tudo. Amei de verdade. A filha única ficou linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Nunca tinha visto ele sozinho, achei o máximo! E a moda das fitinhas tb pegou, né? Mto legal cobrir com o preto ;)
    Um beijo!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo !!! eu tenho esse esmalte e apesar de achar ele lindo, não uso mais ele e tudo porque ... É MUITO CHATO PRA TIRAR aliás eu raramente uso qualquer Glitter dá muito trabalho tirar. Também gostei muito do seu blog e já estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu estou babando pelas suas unhas, principalmente a de chocolate deretendo, adorei seu blog, dá uma pasadinha lá no meu blog e me segue, terei o parazer de lhe seguir de volta
    beijoss flor.
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sempre acontece isso comigo... Vamos comprando esmaltes novos e esquecendo um pouco outros que a gente ama, né?! :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou liiiiiiiindo demais , amei amei ameiii , concerteza vou tentar fazer nas minhas hehe

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Flor, vc é uma artista das unhas, ficou lindamente mesmo!bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaah mtmtmtmmtmtmo lindoo!!
    ameeei mtmtmtmtmttttttttt

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda sua NAil, eu tenho esses esmalte mas como da muito trabalho para tirar eu ate desisto kkkk beijos linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindooooo!
    Adorei *-*
    beijooos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindiissimoooo! Amei!
    Estou louca atras dessas fitinhas, o ruim de morar no interiorzao é isso... só acho pela net! meu cartao daqui a pouco estoura o limite! kkkkkk

    beijooos

    9mldevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que linda, super criativa você. Vou seguir o exemplo.
    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa Ta é uma linda mesmo viu!!
    Ficou um carme essa mani Tha! Esaa coleção é uma lindeza só!
    E o detalhe do anelar ficou lindo, vou tentar! =)
    beijos lindaa ♥

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir
  24. talentosa u_u tinha que ser minha irmã
    amei muito essa unha, vai fazer em mim né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Thábata, que coisa linda! O esmalte já é lindo e vc conseguiu deixar ele ainda mais!! Bela esmaltada!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!Estou te seguindo aqui!
    Beijosss
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda demais essa.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ameeeei, onde vc arranjou essas fitas? São muito legais

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.