sábado, 29 de setembro de 2012

Nail Trançada...

Olá queridas!!! Tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês uma técnica que tentei fazer, o trançado...
Fiz apenas no anelar, porque ele é meio demoradinho... mas mesmo assim gostei...
Para o trançado usei, o  Penélope da Colorama Única Camada, o Black da Colorama e o Dourado da La Femme.
Nas demais Penélope a mesma do trançado...

Ahhh claro uma camada do TC da Lorena, olha o brilho... amo esse meu roxinho...





O tutorial eu vi no blog Decorando Unhas.
Por ser a primeira vez que faço, até que saiu bom...
Eu gostei...

E aproveitando pra mostrar os selinhos que ganhei da Aline do blog Esmaltes da Minha Caixinha. Obrigada  eu adorei!!!

Os blogs indicados pra receber os dois selinhos são:

Penteadeira das Divas
Esmalte é tudo!
Diário de Beleza
Tudo sobre esmaltes, unhas e afins.
9mL de Vício!


Então é isso meninas... o que vocês acharam da nail de hoje?
E do visual do blog? eu mesma tentei dar uma incrementada...rsrsr
Me contem...
Beijos!!!

38 comentários:

  1. Acho liiinda essa técnica *-*
    O resultado da tua ficou muito bom, e as cores usadas são lindas. Mas admito que nunca imaginei combinar roxo com dourado, haha. Isso foi inusitado.
    Vontadezinha de tentar também.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda adorei! Um mimo mesmo.
    Lindas e super bem feitas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficou muito linda e as cores super combinaram!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a unha, adorei a combinação de cores!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa unha! Queero fazeer ! s2s2
    Blog lindo! Amo esmaltes <3 Seguiiiiiindo ~~
    Sz' http://semprebellamf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que liiinda
    tb peguei esse tutorial do blog da Li e to querendo fazer

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Thábata.. quando eu vi que vc tinha atualizado antes de entrar no blog eu estava pensando, vou comentar falando p. ela dar uma mudada no visual, pq o blog dela ta crescendo muito rs.. quando eu entrei aqui, TRARÃAAN hahaha' ta LINDOOOO o blog.
    E a proposito, AMEI DEMAIS O TRANÇADO e as cores que escolheu, vou tentar fazer p. emana se eu fizer e postar te dedico.. beijão

    ResponderExcluir
  8. Ai ficou linda, eu tbm vi essa técnica pipocando no face, um dia faço..rs

    Tem post novo no blog, vem vê?

    nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Você arrasou hein menina!
    Eu tinha visto esse tutorial no blog de uma francesa que eu sigo, a Camille do Pshiiit (ela faz coisas incríveis); e depois vi no blog da Lí também!
    Mais uma que já está na lista de espera!
    A escolha das cores foi perfeita, para marinheira de primeira viagem você pilotou como pro!
    Amei!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! A combinação de cores não poderia ser melhor, que tudo!!

    Beijos Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda essa unha trançada a combinação de cores ficou tudo de bom! Adorei...
    amiga obrigada por sempre se lembrar de mim,ameiiiiiiiiiiii...
    te adoro
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo Tha!!!! Escolha de cores perfeitas! Amo as suas esmaltadas!!!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
  13. Adorei, ficou muito lindo!
    Acho muito difícil de fazer essa decoração S;
    Beijão flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo
    adoro essa tcnica
    tbm vi no blog da li
    adorei as combinações de cores
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. As unhas como sempre um arraso... perfeitas!!!
    O layout está lindo...
    Amei o selinho!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI!
    Bom nada, ficou lindo! Um dia eu tento!
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindooo.. parebens pelo bom gosto na escolha das cores.

    Beijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eeeeeeeeeei fiz na minha tbm rsrsrs postei ve la dps

    ResponderExcluir
  19. Que lindaaaa

    Ficou perfeita!!

    olhaquebele.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  20. Thabata linda,
    Adorei o trançado! Ficou muito lindo! Parabéns!
    O novo layout também está show!!!
    Parabéns pelos selinhos, vc merece! Seu blog é 10!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
    beijosssss

    ResponderExcluir
  21. Menina, ficou lindo lindo... amei a cor!
    Trançado dá trabalho mas o resultado é legal...

    www.purpleplace.blogspot.com

    Vou atras desta cor.. qual foi o top coat/extrabrilho que vc usou?

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei a filha única ficou perfeita!

    Adorei o blog, seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Oi Honey.. é geral pq o seu tb ytá assim.. deve ser algum pau que deu e depois volta... bjus

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda! Eu aprendi a fazer mas, até hoje tenho preguiça! kkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  25. Tha? Eu entrei com o google chrome e eu consegui conectar no seu site...estranho neh? Até no meu... quando eu entro com o mozila ou internet explorer acontece o que vc disse... estranho neh?

    ResponderExcluir
  26. Nossa ficou fofo demais! Quero aprender a fazer! Fica muito lindo!!! ^^

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  27. Muito legal seu blog!
    voce ja conhece o meu??


    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amigaaa que resultado Lindo!! lindas de mais parabéns!! ^^

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  29. Que linda essa unha Thabata! :DDDDD
    Eu to pensando em fazer esse trançado, vi um tutorial/passo a passo, é mto complicado? :T

    tuas unhas são perfeitas, fala sério :)
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  31. Oi linda!
    Ficou um luxo sua unha fiquei apaixonada.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    Meu Twitter: @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ficou linda *-*

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ótima semana pra vc, floor!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  34. Que lindinho, adorei a técnica, super novidade! =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Adorei teu espaço. Parabéns, te seguindo. Te convido para conhecer meu blog, se gostar me segui de volta.
    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  36. Arrasou Thabata! Vi o Tutorial, adorei a combinação de cores.
    Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Amei essa combinação... suas trança ficou um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.