quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nail Splatter+ Tutorial

Oieee!!! como vocês estão? espero que tudo bem...
Hoje vim mostrar uma técnica que vi por ai na net, e lógico que eu tinha que fazer não é?!!
As Nails Splatter (Unhas Espirradas, Respingos).



Nos tutorias que vi, a técnica é feita assoprando com o canudo o esmalte na própria unha, e faz uma bagunça só... muita sujeira.
Então resolvi fazer de um jeito que não fizesse tanta sujeira.
Vamos ver como eu fiz?

Primeiramente passei uma camada do Pés na Areia da coleção Cores do Oceano da Impala, em um pedaço de caixinha de leite (mesma técnica de adesivos).
Depois mergulhei o canudo no esmalte escolhido e fui assoprando...
Esperei secar de um dia para o outro...
Com muito cuidado retirei da caixinha e cortei  aproximadamente do tamanho da unha, passei uma camada de base e aderi as unhas, pressionando um pouquinho.
Passei uma camada de Top Coat para melhor retirar os cantos que derretem...
Acho que deu pra entender não é?! qualquer duvida é só perguntar.

E o resultado foi esse, sem muita sujeira...
Eu não gostei, mas da próxima que eu fizer (sim! vou tentar de novo) vou espirrar menos, e quem for aderir essa nail, procure um canudo que seja mais fininho... fica mais fácil e mais delicado...

Aqui os esmaltes que usei...


E ai? vocês já fizeram também? O que acharam da nail de hoje?
Me contem... 
Beijos!!!

PS: Aqui uma nail splatter linda http://pinterest.com/pin/221520875392522441/

57 comentários:

  1. Achei lindo... pq não gostou???
    Deve ter dado um trabalhão!!!
    Parabéns!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, como vc coloca o adesivo?? Eu nunca consigo colocar, sempre fica uma droga kkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thabata,
    Nunca tinha visto essa técnica pra splatter nails, que ótima idéia!
    Eu nunca fiz por medo da bagunça, agora não tenho mais desculpa.
    Achei lindas essas cores que você escolheu juntas.
    Beijão
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ja conhecia a técnica e já fiz, mas me arrisco em dizer
    nunca mais faço
    adorei a sua splatter

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua tecnica , ficou realmente linda !
    Esmalterica.blogspot.com Seguindo seu blog beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. eu tinha visto num programa na tv mas não lembro o canal.
    Ainda não tentei, mas eu gostei da sua, gostei da combinação das cores.

    Thábata quanto ao craquelado, testando eu descobri que quanto mais fina for a camada mais craquelado fica. E o meu é da dote.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha! Tudo bom?
    E não é que eu gostei? Sabe que eu não admiro muito essa técnica, mas as cores que vc escolheu ficou show!
    Beeeijo
    belezasemalergia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda adorei a tecnica vou tentar fazer tb
    Lindas
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi... tem um selinho pra vc, lá no meu blog!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tinha visto essa tecnica mas não tentei fazer por causa da sujeira que ia ser , agora não tenho mais desculpas né hehehe eu gostei bastante :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amore vc é muito paciente, eu amo fazer as unhas, mas esse lance de esperar secar me mata seja nas unhas ou "adesivos" de caixa de leite kkkk uso uma tecnica q suja pouquissimo e demora mesmos, to tentando gravar um video!
    Agora que ficou linda demais tua unha é fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo Nana... esperar também me tira do sério... até porque o meu tempo é limitado, por isso prefiro me sujar também... rsrsrsrsrsrsr

      Beijos
      Gio
      *Esmaltólatras de Carteirinha*

      Excluir
  12. Ameei essa técnica, que linda flor
    Ah! Espero você lá no meu cantinho, tenho certeza que vai amar
    Beijinhinhos com Glamuor
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que amor, pena que você não gostou, já eu adorei! Vou tentar fazer!
    Estou seguindo seu blog lindo! O meu é esse:
    mimosemodas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. eu gostei bastante...mas deve fazer uma puta sujeira mesmo rsrsrsrsr


    beijosss

    http://www.vivilarangeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uaal! que legaal, adorei a técnica, será q eu consigo? rs já estou seguindo flor! ;) beijos

    ResponderExcluir
  16. Que linda amiga que ficou!! Deve ter dado trabalho ne? Achei super criativa!! ^^
    obrigada pelo carinho viu? vc é super fofa!!


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  17. Nossa não sabia dessa técnica, muito legal, bem diferente, vou tentar também!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei!
    Mas que trabalhão! caraca!
    Pelo menos não fez aquela sujeirada, foi em cima da caixa de leite. Sabe aquela técnica das unhas marmorizadas?? Então, não mergulho mais o meu dedin lá não, deixo o desenho na água quando ele seca eu retiro e recorto. rsrsrs É muita sujeirada né... isso até desanima...
    bjo
    Eu adorei essa aí
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei e tinha visto essa técninca da water marble na caixinha de leite em um dos blogs que sigo, mas sinceramente, sou perfeccionista demais e prefiro me sujar toda e depois limpar do que correr o risco de ter essa trabalheira toda de esperar e não ficar como eu quero... ao menos ali o resultado é imediato! Rsrsrsrsr
      Às vezes à preguiça faz desanimar, mas aprendi que a recompensa da paciêncie é paciência e um resultado excelente! ;-)

      Beijos
      Giovanna
      *Esmaltólatras de Carteirinha*

      Excluir
  19. Que Dica excelente, nem passava pela minha cabeça essa técnica, adorei o blog e o tutorial, ficou linda a unha.
    Beijos, passa lá no blog, estou seguindo, se puder fazer o mesmo agradeço :D

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Pois é menina, muita gente não encontra dessa Acetona! Achei que fosse mais fácil de achar...
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amore ei adoreiiiiiiiiii,achei super legal e original,só não sei pq não gostou :<
    muito show qdo descobrimos coisas novas e fazemos e dá certo :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. noooooooooossa, que legal
    amei a ideia e o tutorial!
    lindo lindo

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Acho muito legal essa técnica, mas ainda não usei justamente por sujar muito.
    Gostei da tua dica!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa super diferente!
    Gostei muito!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Incrível o post e muito lindo o seu blog!!!
    Parabéns!!!
    Estou te seguindo, depois dá uma passadinha no meu blog e caso queira seguir...
    Bjos!!!

    Sonara
    http://charmedelafemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei a Técnica !

    Beijos, @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá primeira visita de muitas aqui, já estou seguindo
    Nossa eu ameeiii super legal nunca tinha visto essa tecnica gostei por demais
    Beijinhos
    http://rosamaispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou um arraso esta unha, menina uma verdadeira obra de arte. Que trabalheira você teve Thabata, mas o resultado ficou mesmo lindo demais...Adorei!bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  29. Quando a nail art não tem tanta sujeira, tem mais chances de dar certo (na minha opinião). Gostei dessa forma que você fez, Thabata. O resultado ficou lindo, uma obra de arte esmaltada. Parabéns! Beijo e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu amei o resultado Thábata! O tutorial é excelente, mas acho que eu não teria tempo nem paciência para esperar de um dia para o outro!
    Ainda não fiz esse estilo não, mas sou doida para fazer... a dica do canudinho fininho foi ótima!
    Tem post fresquinho lá no blog também!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  31. Nunca tinha visto essa técnica. É nova para mim. Imagino mesmo que se for fazer direto nas unhas a bagunça é garantida! kkk.
    Adorei a maneira como fez e o resultado tbem. Achei bem lindo a mistura de cores. Porque você não gostou?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda essa tecnica, mais faz uma baguncinha em! mesmo assim amei

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  34. Thábata essas unhas ficaram lindas... adorei a combinação de cores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Nossa, que incrível! Pq vc não gostou? As cores escolhidas combinaram bastante, eu achei muito bonito viu, de verdade.

    Bjs,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ficou bem legal! Pq nao gostou?! Eu ja fiz essa técnica, mas usei escova de dentes, eh bem mais facil tbm :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  37. AMEI AMEI AMEI
    não conhecia essa tecnica, super legal.. vou tentar em breve *-*

    Beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    ps: tem sorteio de um bracelete lindo no blog, passa lá e vê o banner flor

    ResponderExcluir
  38. Nossa que bagunça mas o resultado ficou muito bom... qualquer hora eu tento! :)
    To seguindo seu cantinho Honey! :)

    www.purpleplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que trabalheira menina haha
    gostei do resultado sim, mas não usaria
    sou do time das mais clássicas!
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Caracaaaa...fica lindo, mas dá um trabalhão, né? kkkk
    Suas unhas são perfeitas!
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, com uma cesta de produtos capilares Midori, incríveeel! Não perca, vale super a pena!

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  41. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Adorei as suas unhas.
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi linda! Tudo bem?
    Vim desejar um ótimo FDS pra ti ;)
    O Blog tá lindo!
    Seguindo aqui, se quiser conhecer o meu, clica no link abaixo!
    Beijos

    Juliane Layouts Personalizados

    ResponderExcluir
  43. Que diferente!! Nunca tinha visto nem de outro jeito!
    Muito legal =))

    beijinhos e uma ótima sextaa! <3
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Bem legal, adorei a técnica!
    Ficou muito linda suas unhas;
    beijos flor.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Já tinha comentado mas não posso deixar de dizer que esse layout ficou MARAVILHOSOOOOOOOOOO,amei de paixão....
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. quee lindas eu nunca tinha visto essa ideia, amei mesmo, muito esperta e o resultado final fica bem lindo ne? qual foram os esmaltes que vc usou?. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá Thábata !!!

    Ainda não tinha ouvido falar dessa técnica, com certeza tbm vou experimentar, a-do-ro novidades !!!

    Eu gostei muito do resultado. Confesso que vou tentar fazer dois dois modos rsrs

    Tô seguindo e estarei sempre por aqui ;)

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa que tecnica maravilhosa,adoreii,suas unhas ficaram lindissima.Parabéns!!

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adoreeei, vou testar nas minhas unhas, as suas ficaram lindasss! Passando para desejar sucesso, seu blog esta muito legal! Estou te seguindo, um grande beijo! www.elasinlove.com.br

    ResponderExcluir
  50. Tha seu blog está lindo demais!
    E essas unhas? adorei a ideia de fazer antes e só depois fixar nas unhas
    arrasou linda!

    Beijos
    ww.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  51. Adorei d+ menina essa técnica foi tudo de bom, e ficou perfeitamente bem feito nas unhas bjo bjo
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  52. Nunca fiz n. Mas ficaram lindaas *-*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Que tudo. Além do resultado maravilhoso, vc ensinou uma maneira super pratica de fazer. Vou tentar. Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.