quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ombré

Olá queridas!!! tudo certinho? espero que sim...
No post de hoje vou mostrar a Ombré, que tentei fazer.... rsrsrs
Usei o esmalte Linda da Dote como base, depois com a esponja dei umas batidinhas com o Classic da Impala...
No anelar, uma camada do glitter Mucuri da Dote.
E o top coat que é imprescindível...(Lorena)


Não ficou uma ombré beeeem evidente, mas enfim gostei do resultado...
Esse glitter eu amo de paixão... olha os brilhinhos que lindo...\o/
Essas eu tirei com flash, pra captar melhor a cor do esmalte....


E ai? o que vocês acharam de minha ombré quase evidente?
Espero que tenham gostado...
Beijos!!!

44 comentários:

  1. A mudança das cores realmente tá discreta, mas ficou lindíssimo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. sabe que é assim que gosto das gradientes bem sutis
    pena que NUNCA consigo fazer assim :(

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a cor amei
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Thabata ficou sutil o degradê mais ficou perfeito, eu achei lindo.
    o detalhe no anelar de um toque especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou lindissima :) Adorei esse glitter vai entrar na minha listinha de comprinhas concerteza , assim como aconteceu com o Psy que eu comprei por causa de vc hehe.
    Sabe se tem alguma lojinha online que eu possa comprar aquelas fitinhas ?

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Own linda amei!!
    Se puder ajudar a próxima meta..
    http://isabela-lopes-blog.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ficou muito lindo!! adorei
    eu ia perguntar que TC vc tinha usado e bem na hora eu li.. quanto brilho!
    vou ter que comprar um da lorena pra mim! hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa unha filha única brilhosa ficou um bafo, muito legal e as unhas rosa nunca sairam de moda'

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como ficou linda! O degradê ficou o máximo com essas cores...


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa sua ombré mais sutil ficou um arraso, adorei o resultado... também amei esse Rosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Viu que post lindo ela fez do recebimento.
    E não desista vem mais sorteio por aí, levo a sério isto!kkkk
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Meu email é Pattynha-lg@hotmail.com :)
    vou ficar aguardando anciosa :)

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!!!! Adorei a combinaçao delicada de cores e o Mucuri tb eh meu queridinho, um dos meus preferidos pra brilhar!
    Ficou mto linda :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma Ombré Nails bem discretinho! Adorei a combinação das cores e os brilhidos nas unhas dos dedos anelares estão um charme!

    beijos
    Post novo: Glambox de Agosto (um pouco atrasado)

    ResponderExcluir
  15. Fico Ombré ideal para mim sem se notar muito...Eu gostei bastante das cores que você escolheu Thabata, ficou bem o conjunto e a filha única com glitter deu aquele toque...Muito lindas!
    Não tinha como você perder Thabata a tua carimbada foi a mais criativa e a que estava bem feitas...perdão as outras candidatas,mas o acabamento é essencial e conta muito!!!
    bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  16. Lindissimo !!!!!!!!!!!!!! Mais perfeito impossivel o Ombré verdadeiro é esse onde não vemos a divisão do esmalte...eu nem consigo!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda a unha, amei a combinação!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu ammmeeei.
    Acho que foi o ombre mais lindo que já vi. Parece até um adesivo de tão bem feito *-*
    Achei perfeito, as cores são lindas e combinaram perfeitamente.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreiiiiiiiiiii ficou super alegre ,meigo,delicado e MARAVILHOSOOOOOOOOOO
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse brilhinhos ficaram show *-*
    Super lindo ^^

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu achei que ficou lindo! Bem discreto e delicado...
    Bjus
    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Os brilhinhos Destacaram mesmo , Adorei , muito lindas! ;D , e a cor de perfeita ! a Qualidade das fotos foi o que Mais me encantou , Consegui visualizar bem com uma Ótima qualidade ,aahaha' ;D , Seguindo Aqui , Se puder visitar o meu , fico megahipertripefeliz , kkkkkkkkkkk'
    Beijos , Teen here
    [Link no titulo do comentário ]

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo... delicado!!!
    Ficou perfeito!!!

    Beijos

    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ficou lindoooooo, ameeei *-* os brilhos então ficaram um charme.. próxima vez que eu fizer vou usar essa técnica, me inspirei agora rs, beijos
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi, tb adoro esmaltes! Estou seguindo seu blog segue o meu tb! :D

    http://www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Huuum amei , ficou lindo hein! Eu adorei o blog e já virei seguidora!

    Beijos


    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda essa suas unhas
    eu adorei
    super elegante
    # Esmaltólatras Sim #
    BeijO
    Francine

    ResponderExcluir
  28. Thá! Amei essas unhas meninas!
    ficaram sutil a mudança de uma cor pra outra!
    arrasou ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  29. adorei esta cor amei


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei a filha unica :D
    Tenha uma linda quinta-feira
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?

    Nunca fiz unha nesse estilo(filha única ombré), ficou bacana

    Aguardo sua visita no meu blog :)

    Estou te seguindo ^^

    Beijos.


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  32. Ficou perfeito!!
    Adorei a escolha das cores!
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa ficou muito lindo!
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Nossa, querida adorei, ficou tão sutil! Pareceu até a técnica do blog nailasaurus, de tão perfeita que ficou. Amei seu cantinho! http://hojetemcapoeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. eu amoo ombré!
    a sua ficou tão fina e delicada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  36. Que perfeisão meu deus '
    Tó te esperando viu ?
    Smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Quase cai da cama agora, haha. Como passei uns dias sem entrar na net, não vi atualização alguma dos blogs. Ai agora entro no seu e dou uma olhada rápida nos posts, e tipo assim, fechando com a cara das meninas que querem fazer nail art nas unhas, né?
    Amei muito esse ombré *-* A unha xadrez do outro post arrasou demais (resultado e cores usadas), e ainda teve a francesinha com fimo que eu amei. Vou de imitar, sinto muito, KKKKKKKKK
    Beeijos, Gi.
    Aaah, e eu vi o selinho e jaja colocarei no blog :D Obrigaaaaada!

    ResponderExcluir
  38. Amo unhas ombré! E essa sua ficou linda demais!!! =)

    Passei para retribuir sua visitinha...=) Em breve no blog uma maneira de fazer marble nails sem sujeira! Beijinhos

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa que rosão lindo!! Eu adoro esses rosas mais escuros =)

    Ficou evidente sim, sutil mas evidente, adorei os glitters!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Achei uma gracinha e super delicada!

    Você está de parabéns!

    http://athatyesmaltes.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Nossa eu não tinha visto esse.. ficou show de bola.. mesmo..amei!
    beijos

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.