quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vitral Colorama + Glitter

Oiee!!! Tudo bem??? Espero que sim...
Estou meia atrasadinha aqui no blog, mas hoje quero por em dia as visitas e tudo mais...
O esmalte escolhido de hoje foi o Vitral da Colorama da coleção Viagem Translúcida, ele é bem clarinho e para esse resultado precisei de quatro camadas, não ficou grosso e adorei esmaltar com ele...
Aproveitei uma base incolor que eu tinha e fiz uma misturinha com glitter preto... 
E na filha unica uma estrelinha pra dar um charme... \o/




Na verdade eu esperava que ficasse brilhando o glitter, mas depois que misturei ele perdeu seu brilho, sei lá porque...
Mas mesmo assim gostei.
Eu achei que ficou bem delicadinho...
E vocês o que acharam????
Espero que tenham gostado também...

Um grande Beijos a todos...

25 comentários:

  1. Ficou muito meigo!!! Lindo!!!
    Beijos,

    Ale
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii acabei de achar teu blog, adoro esmaltes hihihi

    jah tô seguiiindo claroo, só naum curti pois naum achei a caixinha de seguidoras

    te espero lá no meu blog ok???

    me segue e curti de volta? ia amar ter vc por lá


    bjos bjos
    http://amandasartorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo pensando em alguma coisa pra deixar os esmaltes da coleção translúcidos mais bonitos, gostei da ideia do glitter! ficou bem bonito ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nooossa coloquei esse "seguidoras" errados rsrsrs

    eu quiz dizer da caixinha de curti....

    pois amei o blog e queria curti rsrsrsrs


    bjos bjos te espero mais vezes por lá ok???

    http://amandasartorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. NOSSSSSAAAAAA PREECISSSOOOOOO. LINDO LINDO! Ainda não conhecia!

    Afff to apaixonada agora com essa cor! ^^

    Beijoss! To seguindo!

    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  6. Ola Thabata, eu gostei do glitter azul apesar de ele não ter ficado brilhante como você queria, faz lembrar granulados rsrs...Ficou muito lindo!
    Deixa eu te da uma dica, na tua area de post se colocares o fundo branco a fotos vão sobressair e se colores elas maiores teremos melhor noção dos detalhes...e se precisar de ajuda estou aqui!

    Beijinhos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  7. Que rosa mais lindo, sou literalmente apaixonada por rosas, estão lindas suas unhas
    Não seria diferente para mim
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. nossa que glitter preto é esse? eu amei

    beijos
    www.adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei!! ficou bem delicado
    visite meu blog, se inscreva, ficarei muito feliz, beijos
    www.thaispimentelmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super meigo, eu adorei!!!
    bjus flor!
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo né. tambem gostei muito, os translucidos é só para dar uma corzinha, realmente não cobrem a unhas, para mim esse glitter ficou perfeito, eu adorei o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindissima!
    Suave e mimosa, amei !

    Beijokas "Nana em cores" :)

    ResponderExcluir
  13. comprei esse esmalte e mais alguns da coleção semana passada,
    ainda não usei,
    adorei como ficou!!
    lindão!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii flor, seu blog é muito fofo , seus posts, seus textos
    todo o seu conteudo é muito bom !
    Viajei lendo aqui, é um blog que dá realmente vontade de ler *-*
    Gostei muito daqui, e volto hein , pode em esperar ^^
    Visita meu blog, se puder seguir será uma honra pra mim ..!
    Retribuo linda ! (:
    Secrets Girls || Official
    (clica em meu perfil pra vê-lo)
    Beijos, fique com Deus ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi querida! Visitando alguns blogs amigos conheci o seu! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Make Up Secret Box

    Amei a cor do esmalte, o efeito.. enfim, ficou perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito da cor do esmalte e esses gliters, ficou belíssimo!
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Um beijo e uma ótima semana.
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  17. Achei que ficou lindo, a estrela é lindaaaa *.*

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. lindooo esse esmalte pink! adorei a combinação que vc fez!
    não conhecia o blog!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  19. Ficou super delicada, lindo, lindo, lindo
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito bonita, bem delicada! Eu acho super cute esmaltes rosa! E esse que voc~e mostrou é tão fofo, vou ver se eu encontro essa cor por aqui!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse Rosa... nunca pensei que esse viagem translucida ficaria assim com uma cor tão definida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Que charmeeeeee =)

    ADOREIIIIII

    já virei sua seguidora =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  23. Nossa, ficou muito linda essa misturinha *-*
    beijosss
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. LINDA!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii gatona!!!

    Opa se eu achar na Vintis a forminha de Ovo em forma de flor , eu te aviso sim !!

    heheheheheheh

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.