segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esmalte do dia + 1°Selinho

Olá minha gente!!!!
O esmaltinho escolhido de hoje foi o Grená Luz da Mohda, ele é da coleção Luzes.
Gostei muito dele, com duas camadas já cobre bem e fica parecido com um rosa antigo, mas passei a terceira pra ver como ficava e o resultado foi esse roxinho meio uva que eu adorei...



Ele tem uns glitter bem discreto e dourado.
 Passei uma camada de TC da Lorena, porque ele tinha ficado com aspecto de bolinhas , mas era os glitters.
 Coloquei uma pedrinha pra combinar... hehehe
E aproveitando pra postar meu primeiro selinho, ganhei  ele no blog Cantinho dos Esmaltes, fiquei super contente!!!
A regra é repassar para dez blogs... só dez?  então ai vai...
Adoleta's
9mL de VÍCIO!

 Se algum desses blogs não aceitarem selinho, me ignore!!!

Um grande Beijos a todos!!!
E uma ótima semana...

37 comentários:

  1. Oiiii... Obrigada por lembrar de mim!!! Obrigada pelo selinho!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. as é mto chic!
    amei a cor e a pedrinha!

    bj e boa semaninha :)
    Nana Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Uma cor muito legal, eu adoro roxinho. Perfeito
    Obrigada pelo selinho vou levar!

    Beijo
    Ótima semana
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  4. Que linddddoooo! Amei esse tom de roxo!!
    Obrigada pelo selinho, flor!!! Amo receber esses reconhecimentos... ^.^
    Beijos
    Blog Beleza sem Alergia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Flor pelo selinho, vou postar no blog e deixa-lo na fanpage!!!
    Você sabe que para mim o teu blogue de unha é um dos mais bem feitos, não é puxando saco pq ganhei o selo rs! Serio, você faz as unhas com cuidado, nunca mostra uma unha mal acabada nem mal feita...Obrigada mais uma vez!!!

    bjos

    kalyne

    ResponderExcluir
  6. Esta cor é linda as unhas ficaram show.
    Adoro a marca apesar dela nem ligar para mm, mas justiça seja feita marca boa
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooooooo!
    Eu ja gostava da mohda, dp do atendimento que recebemos na feira, fiquei ainda mais encantada!!!!
    Ficou linda a cor :)
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  8. Paulinha se quiser conferir aonde eu coloquei o teu selinho é só acessar aqui https://www.facebook.com/pages/Mistura-que-da-Certo/321488221265527
    Daqui a pouco ele entra no blog...muito Obrigada!

    Kalyne

    ResponderExcluir
  9. Bem lindo esse roxinho! Adorei!
    parabéns pelo selinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. que lindão esse roxo..
    me lembrou o audrey da impala, não?

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii obrigada pleo selinho, em brve colocarei no blog =)
    Adorei essa cor linda demais, e vc deu um charme a mais no esmalte.
    Adoro suas unhas e sua esmlatação.. linda .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei essa cor! Muito linda!!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa esse Roxo é lindo e super combinou com as suas mãos... Parabéns pelo selinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse esmalte flor! Ficou muuuito lindo!
    Quanto ao selinho, parabéns!
    Que vc possa receber muitos mais pois merece! E obrigada por lembrar de mim!
    beijãão
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Thábata!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Apesar de usar esmalte clarinho adoro ver as unhas das meninas, acho lindo d+!
    Vi alguns posts antigos seu e amei!

    Espero uma visita sua, ok?
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola que lindo essa cor e eu amo os esmaltes da Mooda sao otimos a qualidade entao parabens pelo blog sucesso

    ja estou te seguindo se quiser retribuir e conhecer o meu blog ;)http://divasglamsz.blogspot.com.br/ Um Grande Beijo Mih

    ResponderExcluir
  17. Oi flor... fiquei muito feliz coma visita!
    Vim responder pela Jéssica! Ela me disse que a placa é perfeita e está apaixonada! haha
    Eu não entendo muito de unhas, só pinto de clarinho, mas a Jéssica é muito talentosa nisso, então confio na opinião dela.

    Nos "vemos" no próximo post ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda as unhas,gostei dessa cor ficou linda,o selinho é fofo.;http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ficou lindo! Achei super discreto o detalhe do strass!

    Visite: www.missycosmeticos.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Aii, amei esse esmaltinho! Esse tom roxinho com esses brilhinhos deixam ele mais lindo!
    Obrigado pelo selinho, querida, já está lá no meu bloguinho!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  21. Que roxinho mais lindo e fofo *o* E ainda da pra ver os reflexos dos glitters, uma fofura só.
    Acredita que até hoje não comprei/usei nenhum Mohda? Sempre passo reto por eles na loja ><
    Mas achei lindão esse!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  22. Beautiful color!
    Hope you can check out my nail art blog that I've just made :)
    http://easynailart1.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  23. eu estou quase babando pelas suas unhas, ameii todas. beijoss flor. vem fazer uma visitinha ao meu blog, e se gostar me segue lá. beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito dos esmaltes da Mohda, são ótimos!
    E obrigada pelo selinho, já está salvo e vai pra meu album de selinhos lá no Facebook. Aliás, entra no meu grupo Esmaltes, Makeup & Cia. l[á no FB pra você ter mais um espaço pra divulgar seu blog. Será bem vinda!
    ♥♥♥
    Tenha um óteemo dia!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. nossa que cor linda, eu comprei essas pedrinha para colocar nas unhas é um mimo neh?

    Amei!

    Beijoss e uma ótima semana!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que unha linda! :] Adorei a cor do esmalte!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sua unha está linda...adorei a cor!
    Seu blog é super legal, já estou seguindo!!!
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tha que lindo adorei essa cor! e parabéns pelo selinho ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  29. Tha gata linda amei esse esmalte e esse roxinho que ele ficou...suas unhas ficaram lindas nas suas unhas....
    e amei o detalhe da pedrinha ficou uma graça :>
    bjs
    linda
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. ah esqueci merecido o selinho viu,seu blog é show :>
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Moça, com essas suas unhas difícil o esmalte não ficar bonito, viu? AMEI o resultado!

    Bjs, tô te seguindo!

    http://firulasdebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Linda cor, tenho um parecido que ainda não usei. Vou atrás dele hehehehe. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  33. Que cor linda gente amei amei , quero pra ontem

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Thabata depois passa lah no blog, supresa pra você!
    heheheh

    beijoos

    9mldevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. A cor é linda demaaais e adorei a pedrinha!!!

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Thabata!

    Eu tenho este vidrinho e tb gosto muito dele é muito linda esta coleção da Mohda, aliás a Mohda é uma das marcas de esmaltes q eu mais gosto.

    Ganhei este selinho da 9ml de Vício é muito fofo amei e depois compartilharei com outros blogs tb bjão

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place
    Grupo Blogspot - Dp// Mundo blogueiro venha também divulguar seu blog.
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    Oi amiga, que fofuras.. parabéns pela cor, esta um brilho perfeitinho...beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.