sábado, 1 de setembro de 2012

Francesinha Dripped

Oieee!!!! tudo bem? espero que sim...
Hoje vim de Francesinha Dripped...
Já faz um tempo que eu via por ai, e achava o máximo, mas nem procurei saber como se fazia, pensei... deve ser chatinho...
Dai, lá estava eu no blog da minha mais nova coleguinha, Priscila Carriel do Blog dos esmaltes e vi o tutorial que ela fez, e vi que não era tão difícil assim...
Mas confesso que não acertei de primeira, fui tentando até achar que ficou legalzinho... hehe
Escolhi como base o Beijo Adormecido da Avon, e pra fazer a francesinha o By Brooklyn da Dote.
Vejam aqui o tutorial que a Priscila fez...


*Pri... não ficou como o seu, mas to quase lá... hehe
Queria ter tirado a foto com um chocolatinho na mão, mas fiquei com preguicinha de ir comprar... hahaha
E vocês o que acharam? Já fizeram essa técnica também?
Quais esmaltes utilizaram?

Beijos ♥ ♥ ♥

43 comentários:

  1. ai eu adorei, eu já fiz uma vez pra páscoa mas não ficou tão fofa assim

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ounnn que fofo que ficou Thaaa
    ameiii!
    Obrigada por me citar querida!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aprovada então?!!! rsrsrs
      Imagine que eu não ia citar...
      Beijos!!!

      Excluir
  3. acho mto fofa!!
    adorei a sua e agora vou la ver a dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flor...
      Vá sim... o dela é lindo!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaah ficoou lindoo
    eu acho mttm linds essa francesinha
    fica um charme .. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também...
      Vou tentar fazer outras...
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Já tinha visto mas nunca testei .. ficaram lindas .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... depois q vi o post da Pri achei mais fácil...
      Tente também...
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Linda que mimo adorei
    Obrigada pelas palavras de carinho....
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você...
      Um ótimo fim de semana pra ti também...
      Beijos!!!

      Excluir
  7. AIIIIIIIII,EU TAMBEM QUERO!!!ISSO É,SE EU NAO ACABASSE COM AS MINHASSSSSSS,VOU POR POSTIÇAS. MUITO LINDA,NUNCA TINHA VISTO,PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Fica lindo mesmo! Mas eu não sou muito jeitosa com essas coisas não... hahaha

    Adorei o blog! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver todas as novidades. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Obrigado querida...
      Adoro suas artes também...
      Beijos!!!

      Excluir
  11. Olá,
    Adorei seu blog, tá lindo!!!
    To seguindo aqui, adoraria que seguisse o meu tbm...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!!
      Que bom que vc gostou...
      Obrigada por seguir seja bem vinda...
      Vou lá conhecer seu cantinho também...
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      Mas não sou muito boa com video... sou mui tímida, hehe
      E tem o vídeo que linkei aqui, ela ensina bem certinho....
      Beijos!!!

      Excluir
  13. Thabataaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo!
    Me desculpa, mas já vou te imitar HAHAHAHAHAHAHAHA
    Nunca tentei fazer por achar que é dificil, mas gora deu uma vontadeeeeeeeee *-*
    beijinhooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que eu achava também...
      Mas depois que vi o vídeo, achei mais fácil, e é bom que não precisa ser tudo igualzinho neh?! amei também...
      Faz sim, com certeza vai ficar lindo!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  14. Own que fofo, parece uma mistura de morango com chocolate, me apaixonei e vou ver se eu consigo fazer na minha ♥ Apaixonei viu :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe até parece daqueles chocolatinhos moranguete neh?!
      Consegue sim... é super fácil...
      Beijos!!!

      Excluir
  15. Muito lindo!!!!! amei
    Quero também...

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei, lindo demais, muito criativa

    Estou te seguindo

    thaizamf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essas unhas ficaram lindas e me lembrou muito chocolate, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrs obrigado Dani!!!
      Fiz uma perguntinha lá pra você...
      Beijos!!!

      Excluir
  18. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Nem sabia que o nome pra essa nail art era esse! rsrs
    Eu achei lindo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  20. Ficou liinda , faz tempinho que me ensaio para fazer assim!

    Adorei o bloog, vim agradecer a visita e ja estou seguindo!
    http://magicanasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Thabata o meu Estava Escrito está novinho e já funcionou...acho que quando ele ficar grossinho vai ficar melhor ainda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Amei as unhas! Ficaram bem lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, amei demais! Já fiz algo parecido a muito tempo, nem lembro quais usei mas lembro que parecia sorvete *-*
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/09/lindinhos-da-semana.html

    ResponderExcluir
  24. Ola amoreeee!! tem post novo laa!!
    gostaria mtmto de uma opinião kkkkkkkk
    sobre minha obra de arte na unhas.. sou um fiasco nossa ://

    ResponderExcluir
  25. Linda linda linda!
    Super Criativo!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoreeeeeeeeeeeeei! Ta lindoooo!
    Ja tentei fazer um milhao de vezes, mas nunca ficou legal a ponto de deixar mais de um dia na mão!
    =/

    beijooos
    9mldevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.